Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#798904
Estou de volta a comunidade para relatar minha história nesses tempos!
Esse é o meu primeiro Tópico de muitos outros.



Nunca me considerei um pegador de mulheres;
sempre tive postura do homem bonzinho Imagem! quem vive isso sabe do que estou falando!

Como assim Eltão! o que é um cara bonzinho para você:

O FAMOSO CARA QUE ADORA FAZER TUDO PARA AGRADAR UMA MULHER E A TODOS E TEM RECEIO DE MAGOAR SEUS SENTIMENTOS em outras palavras ESCRAVO !

Meu objetivo principal era conquistar minha ex namorada no qual estava perdidamente apaixonado! Imagem

Com ajuda do PUABASE me tornei um MACHO ALPHA que todos aqui desejam! é um estado mental muito gostoso, nenhum dinheiro no mundo compra isso! você se sente poderoso, livre, dono do mundo, não tem medo de nada, e se sente um ser indispensável para o mundo!

Até que um lindo dia reencontrei minha Ex-namorada! consegui alcançar o meu objetivo! não acreditei foi fantástico ver ela se declarando por mim falando o quando era importante na vida dela e que não conseguiria viver sem mim!
ficamos juntos, conhecemos lugares juntos fomos a praia e parques aquáticos entre outros lugares! simplesmente fantástico.

quando menos esperava meu estado voltou para

O CARA BONZINHO! LEMBRAM NO COMEÇO QUE RELATEI O SEU SIGNIFICADO!


Descobri que se você não pratica o que você aprendeu simplesmente os hábitos desaparecem, e você volta a estaca zero, estava eu um fraco de joelhos no chão, colocando os desejos e vontades dela sempre em primeiro lugar com aquele sentimento de perda olhando para ela em um pedestal , queria está com ela mas no fundo não estava mais feliz, não reconhecia mais o poder que existia em mim, percebi que não estava preparado para assumir um relacionamento, que tinha muita coisa aprender.

No dia 30/03/2013 voltei a estaca zero, ler livros de iniciantes mystery method entrar em bares e baladas fazer aula de dança e kung Fu assumir os riscos e responsabilidade da minha vida não é tarefa fácil quando você está em uma zona de conforto, espero fazer muitas amizades!

Conto com todos Vocês para virar essa pagina novamente!

Grande abraço Eltão, espero um dia poder conhecer todos vocês pessoalmente e sairmos em bares para nos divertirem e conhecer lindas mulheres! Imagem
Avatar pua
01mateus

Aprendiz

#798919 Bacana sua tragetória parceiro e tbem sua foeça de vontande, isso serve bastante como inspiração pra quem ta começando! rs
Avatar pua

Criador do tópico

Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#880537
01mateus escreveu:Bacana sua tragetória parceiro e tbem sua foeça de vontande, isso serve bastante como inspiração pra quem ta começando! rs


Grande Mateus! :yaaah

Como você está parça?

Em primeiro lugar quero agradecer pelo comentário,

O recomeço e sempre difícil!
Mas pude percebi que é como andar de bicicleta, os tombos que você teve no passado já serve como plataforma, então o processo acaba não se tornando tão doloroso como no inicio, vamos dizer que estou voltando o que eu era antes. :ajoelhar

Como está sendo o seu desenvolvimento ?