Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

nomeados a MELHOR ENTUSIASTA DE 2010:

2
1%
6
3%
14
7%
41
21%
3
2%
73
37%
17
9%
4
2%
6
3%
34
17%
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#164698 [centro]Imagem[/centro]

Para servir de incentivo para novatos e também por reconhecer o esforço e a contribuição de alguns membros, uma equipe dentro do Puabase criou o Puabase Awards, um prêmio anual que homenageia alguns membros que contribuíram e se destacaram um pouco a mais na comunidade; nomeados a MELHOR ENTUSIASTA DE 2010:


*Lembrando que o site só permite no máximo 10 opções em cada enquete e as nomeações foram decididas por uma equipe, as votações terminam em 1° de Janeiro de 2011. Se esforce para que daqui um ano seu nome esteja entre os nomeados!
El Bravo

PUA Avançado

#164814 [centro]Melhor Intermediário 2010[/centro]

[centro]KeekGeek - França

Moleque

Guilherme Branga

Malpho1

Playstation

d4rkslide

AlphaAttack

Kyam

johnnyalpha

Razec
[/centro]

Pra quem vai o seu Voto???????
Mr.kenny

PUA EXPERT

#164985 O(s) melhor(es) intermediário(s) poderia(m) ser promovido(s) a entusiasta(s) e o melhor entusiasta promovido a PUG ,seria um critério interessante para se chegar a pug,de forma que seria o melhor e apenas um ao ano para valorizar a categoria top...............

Votei naquele que (julguei que) mais contribuiu com qualidade que sempre supera a quantidade e tendo como parâmetros contribuições apenas DESTE ANO....Meus parabéns a todos!

Abraço!
Mr.Kenny
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#165030 WOW!

É uma honra estar sendo indicado entre tantos nomes ilustres!

Não vou dizer em quem votei porque seria antiético, e além do mais, o voto é secreto.

Mas quero deixar claro que todos que estão aí merecem. Todos levaram em conta aquela frase " Seja a mudança que você quer ver no mundo". Todos, de uma forma ou de outra, exerceram uma mudança positiva no fórum.

Se eu pudesse, votaria em TODOS! Sem exceção! E ainda tenho certeza quando afirmo que muitos que não estão na lista têm o potencial mais do que necessário para estar presente nela no ano que vem. Basta sonhar, manter o foco e a determinação. Fazer acontecer!


Um feliz natal e um ano novo de muitos sucessos a todos! É isso que desejo!
:ae :)

E, é claro, um agradecimento especial a todos que votaram e ainda vão votar em mim.

:ajoelhar :yaaah


Abração!











-JC#1
KValmont

Aprendiz

#165031
Mr.kenny escreveu:O(s) melhor(es) intermediário(s) poderia(m) ser promovido(s) a entusiasta(s) e o melhor entusiasta promovido a PUG ,seria um critério interessante para se chegar a pug,de forma que seria o melhor e apenas um ao ano para valorizar a categoria top...............

Votei naquele que (julguei que) mais contribuiu com qualidade que sempre supera a quantidade e tendo como parâmetros contribuições apenas DESTE ANO....Meus parabéns a todos!

Abraço!
Mr.Kenny


Devia mandar essa ideia para administração, essa foi boa!