Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

nomeados a MELHOR ENTUSIASTA DE 2010:

2
1%
6
3%
14
7%
41
21%
3
2%
73
37%
17
9%
4
2%
6
3%
34
17%
aneldegelo

PUA EXPERT

#165768 [centro]Meu voto vai concerteza para o Seductive , não conheço todos !
Mas aos pocos que conheço , Percebi que o Seductive , foi um dos poucos que perceberam que PU não é apenas pegar garotas e fiquei muito feliz em ver isso.
Mas se eu pudesse votar em duas pessoas a segunda seria Antunes , não o conheço , mas pelos post , leva meu segundo voto.[/centro]
pedromartins

Aprendiz

#167409
Magaiver escreveu:
rafaelopena escreveu:Pedrinho também mereceu. Mas relaxa, títulos são apenas títulos, é só vaidade.


Discordo que é só vaidade... quem vota é o povo... o povo vota em quem lhe ajudou, vota por gratidão! Pra mim é reconhecimento e mérito em 1° lugar, vaidade vem depois... mas isso depende da pessoa!


Deixa o cara me consolar canalha! rsrs Vejo essa premiação como uma formar do puabase agradecer a aqueles usuários que mais o ajudaram. A famosa "Honra ao Mérito" - Eu entrei em Julho de 2010 no puabase, há pessoas aqui que precisam ser muito mais "agradecidas" do que eu - Que estão há muito mais tempo aqui e merecem consideração de todos. O que o rafael comentou seria sobre a MINHA vaidade. "Não ligue, é só vaidade de sua parte." - Pelo o que eu entendi.

Teenk escreveu:Belos nomes, só faltou o pedromartins, sou mto fã desse muleke :)

Em todo caso, Mourão fez por merecer e é um grande PUA '

Meu voto foi pra ti muleke piranha, continue com seus belos posts :yaaah '

Abraços, e Sucesso a Todos . :ae


Ainda faz muito pouco aqui pra receber essa bajulação...Em 2011 verão o verdadeiro "pedromartins".
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#167846 AND I QUOTE:
pedromartins escreveu:
Teenk escreveu:Belos nomes, só faltou o pedromartins, sou mto fã desse muleke :)

Em todo caso, Mourão fez por merecer e é um grande PUA '

Meu voto foi pra ti muleke piranha, continue com seus belos posts :yaaah '

Abraços, e Sucesso a Todos . :ae


Ainda faz muito pouco aqui pra receber essa bajulação...Em 2011 verão o verdadeiro "pedromartins".


ENGRAÇADO ISSO É SUA OPINIÃO QUE POR SINAL É "VAIDOSA E EQUIVOCADA", PARA DE PICUINHA PEDRO, TU FALA QUE O MOURÃO NÃO MERECE, POIS OS VOTOS DO PUABASE DIZEM O CONTRÁRIO! OUTRA, SE TU TIVESSE NA LISTA FICARIA BEM ATRÁS... NAO ADIANTA AQUI É O POVO QUE DIZ! ESFORCE E CONTRIBUA BASTANTE PARA GANHAR O PRÓXIMO!

ESSE É O ERRO DA COMUNIDADE DA SEDUÇÃO, ENTRAM ATÁS DE AJUDA COM AS MULHERES E ACABAM SE CORROMPENDO POR INVEJA E/OU "PODER"... NÃO É ATOA QUE ESTOU LARGANDO!
pedromartins

Aprendiz

#167851
Magaiver escreveu:AND I QUOTE:
pedromartins escreveu:
Teenk escreveu:Belos nomes, só faltou o pedromartins, sou mto fã desse muleke :)

Em todo caso, Mourão fez por merecer e é um grande PUA '

Meu voto foi pra ti muleke piranha, continue com seus belos posts :yaaah '

Abraços, e Sucesso a Todos . :ae


Ainda faz muito pouco aqui pra receber essa bajulação...Em 2011 verão o verdadeiro "pedromartins".


ENGRAÇADO ISSO É SUA OPINIÃO QUE POR SINAL É "VAIDOSA E EQUIVOCADA", PARA DE PICUINHA PEDRO, TU FALA QUE O MOURÃO NÃO MERECE, POIS OS VOTOS DO PUABASE DIZEM O CONTRÁRIO! OUTRA, SE TU TIVESSE NA LISTA FICARIA BEM ATRÁS... NAO ADIANTA AQUI É O POVO QUE DIZ! ESFORCE E CONTRIBUA BASTANTE PARA GANHAR O PRÓXIMO!

ESSE É O ERRO DA COMUNIDADE DA SEDUÇÃO, ENTRAM ATÁS DE AJUDA COM AS MULHERES E ACABAM SE CORROMPENDO POR INVEJA E/OU "PODER"... NÃO É ATOA QUE ESTOU LARGANDO!


Que isso cara? Você entendeu bem errado o que eu disse, pois se eu tivesse na lista eu ainda teria votado no Mourete. Acabei de dizer que irei me esforçar em 2011, ai verão o "verdadeiro pedromartins" - Não esparava uma reação tão infantil vindo de você Magaiver, estou exatamente explicando que me esforcarei em 2011 e que fiz muito pouco pra receber bajulação, aonde você não entendeu oO?
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#167859
Postado originalmente pelo pedromartins:

Ainda faz muito pouco aqui pra receber essa bajulação... Em 2011 verão o verdadeiro "pedromartins"



Sem querer me meter, mas já me metendo, eu acho que o problema tá no " faz" . Acredito que o pedromartins quis dizer FIZ. Logo,

Ainda FIZ muito pouco aqui pra receber essa bajulação... Em 2011 verão o verdadeiro "pedromartins"


Vamo deixar de briga pessoal!







Abração!







-JC#1
pedromartins

Aprendiz

#167867
JC#1 escreveu:
Postado originalmente pelo pedromartins:

Ainda faz muito pouco aqui pra receber essa bajulação... Em 2011 verão o verdadeiro "pedromartins"



Sem querer me meter, mas já me metendo, eu acho que o problema tá no " faz" . Acredito que o pedromartins quis dizer FIZ. Logo,

Ainda FIZ muito pouco aqui pra receber essa bajulação... Em 2011 verão o verdadeiro "pedromartins"


Vamo deixar de briga pessoal!







Abração!







-JC#1


HAHA

O que uma letra não FAZ? Eu quis dizer FIZ. Eu fiz muito pouco no puabase pra receber alguma bajulção --'.


JC, valeu mesmo pela sacada! Magaiver, entendeu a coincidencia?
RWies

Aprendiz

#168154 Galerinha do meu Brasil varonil, não briguem, na moral.

Houve algo no perfil de cada um que os colocou onde estão, seja como moderador, PUG, usuário comum, entusiasta, indicado ou não ao prêmio.

Revisem toda a sua história no fórum em 2010 e pensem no que estão fazendo ao se atacar.

Se quiserem guerra, ainda assim, matem-se via MP. Não estraguem o tópico!

Obrigado!