Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

NOMEADOS A PERSONALIDADE DO ANO

4
2%
2
1%
11
7%
18
11%
50
31%
30
18%
5
3%
10
6%
15
9%
18
11%
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#164709 [centro]Imagem[/centro]

Para servir de incentivo para novatos e também por reconhecer o esforço e a contribuição de alguns membros, uma equipe dentro do Puabase criou o Puabase Awards, um prêmio anual que homenageia alguns membros que contribuíram e se destacaram um pouco a mais na comunidade;


*Lembrando que o site só permite no máximo 10 opções em cada enquete e as nomeações foram decididas por uma equipe, as votações terminam em 1° de Janeiro de 2011. Se esforce para que daqui um ano seu nome esteja entre os nomeados!
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#164993 Fiquei em dúvida entre Magaiver e Sedu!

Magaiver por trazer o espírito canalha pro fórum e pela sua malandragem.

Mas acabei indo no Sedu pelo exemplo de solidariedade visitando os asilos e etc.


Parabéns a todos os indicados!


Abraço
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#165016 WOW!

É uma honra estar sendo indicado entre tantos nomes ilustres!

Não vou dizer em quem votei porque seria antiético, e além do mais, o voto é secreto.

Mas quero deixar claro que todos que estão aí merecem. Todos levaram em conta aquela frase " Seja a mudança que você quer ver no mundo". Todos, de uma forma ou de outra, exerceram uma mudança positiva no fórum.

Se eu pudesse, votaria em TODOS! Sem exceção! E ainda tenho certeza quando afirmo que muitos que não estão na lista têm o potencial mais do que necessário para estar presente nela no ano que vem. Basta sonhar, manter o foco e a determinação. Fazer acontecer!


Um feliz natal e um ano novo de muitos sucessos a todos! É isso que desejo!
:ae :)

E, é claro, um agradecimento especial a todos que votaram e ainda vão votar em mim.

:ajoelhar :yaaah


Abração!











-JC#1
Avatar pua
Teenk

Aprendiz

#165440 Salve Salve PUA's

Todos desta lista fizeram por merecer, Todos estão de Parabéns . e mto sucesso a todos nós PUA's em 2011

Mais meu voto foi pro Magaiver, com seu jeitão CANALHA . e seu opener "como é qe é ?!" me ajudaram mto :)

Abraços, e Sucesso a Todos :ae