Avatar pua

Criador do tópico

RubensHenrique

Aprendiz

#487138
Capitulo 1: Sonhando e Realizando


Olá Puas, talvez você tenha se impressionado com o titulo que bom espero que leia esse tópico do começo ao fim sera produtivo concerteza você ira mudar seu pensamento e começara realmente nesse mundo se entregando totalmente a tudo que PUA pode proporcionar. Primeiramente escolhi esse tema propositalmente base em um livro com o mesmo titulo "sonhando e realizando" (O poder da liderança) de Cesar Romão, um livro muito interessante no qual me apoiei para criar esse tópico, espero que você querido leitor PUA curta a leitura e acompanhe todos os Capitulos o Topico de hoje é embasado nesse livro os capitulos seguintes seram outro tema, escolhi esse tema para realmente começar da BASEa diferença de um vencedor para um perderdor a entrega total para seu sonho seu objetivo.

A Entrega de si mesmo:

Cada um tem seus objetivos seus sonhos, talvez ser um cara super musculoso, se dar bem com as mulheres, se casar e ter filhos, cursar alguma faculdade. Sonhar é muito importante se você não tem sonho você não tem objetivo sem objetivo você não encontra razão para sua existencia você se sente inferior um verdadeiro perdedor. De inicio se você quer ser um vencedor pare por um momento olhe para dentro de si mesmo e encontre o que lhe faz mal, medo, medo de abordar mulheres, sente-se inferior a outras pessoas normalmente todos esses fatores se dão pelo fato de que tem algo no seu passado na sua criação ou influencias ao seu redor que lhe faz ser o que você é nesse exato momento, se você é uma pessoa que não esta satisfeito pelo que você é hoje encontre o que a de errada dentro de você o que levou você a ser o que você é hoje e resolva todas essas questões do passado se purifique para uma nova formação na qual PUABASE vai lhe proporcionar.

Mudando de vida:

Como os mestres em PUA dizem você é quem você pensa ser, para de tentar se encaixar em padrões que outras pessoas impoem que você seja, seja seu proprio modelo de pessoa perfeita, sempre supere seus limites nas questões gerais da vida relações interpessoais aprendizados não a como fazer um grande salto, nos envoluirmos aos poucos errandos varias vezes, muitas vezes, milhares de vezes, ate que se torne experiente o suficiente para não cometer erros mas mesmo assim somos seres humanos não somos seres perfeitos estamos propensos a errar, agora que você ja resolveu todas as questões dentro de você que fez você ser o que é hoje e não lhe agrada nenhum pouco, mude seu estilo de vida, quanto mais você pense ser mais você vai ser, quanto mais você pensar sou um sedutor mais as mulheres se sentiram atraidas por você, sua companhias você anda com perdedores que não querem nada da vida, ande com pessoas vitoriosas ao seu redor pessoas felizes pessoas bem sucedidas como uma seleção natural você também se tornara um pessoa igual a elas, você é quem você pensa ser, sim se você pensa ser um sedutor o que acontecerá você comprara um bom perfume, entrara em uma academia, falara melhor com mulheres, o medo, ansiedade e tantos outros sentimentos estão todos em sua cabeça controle sua mente, que você controlara seu mundo.

Atitude Rapaz:

Quer realmente vencer, mude sua atitude mude seu pensamento esteja sempre diposto a conhecer, e respeitar as pessoas, ser um homem, não um menino o que importa são seus principios não os que algumas pessoas fazem você pensar que é o certo, se entregue totalmente a esse mundo, o que tenho visto muitos homens que se consideram PUAS, mais são falsos PUAS são PUAS somente em seus pensamentos, mude atitude , tem medo , ansiedade isso são apenas emoções que a mente fazem você pensar que a algo que vai te agredir, sem atitude sem ação sem resultado não adianta estudar aqui em PUABASE se você não começar a ter atitude colocar em pratica você pode passar anos e anos aqui no forum estudando mas no dia que você for colocar em pratica sera totalmente inexperiente não sabera o que fazer, o conhecimento é apenas uma base de todo seu estudo e pratica estudo é 20% e pratica 80% se realmente você quer alguma mudança você esta por que quer mudar de vida quer ser feliz não estou certo mude, ATITUDE MEU HOMEM, ATITUDE RAPAZ.
Avatar pua
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#487185 Parabens! pelo tópico! Excelente!!!! Vc descreveu passo passo, vc deixou um mapa de como se tornar um homem melhor!! PArabéns! Vlw! Pelo trabalho de compartilhar com a gente atitudes como a sua de sempre buscar conhecimento e compartilhar conosco tem q ser destaca como exemplo..... Concordo com vc, o fato de resolver coisas do passado, olhar pra denro de si mesmo e ver o q lhe faz mal, eu sou um exemplo disso cara, durante toda minha infancia sofri de bulling na escola, sofri até terminar o colegio, com 19 anos de idade, eu tinha uma auto imagem muito fracassada, vida social zero, ñ tinha estilo, quando descobri o pua pra mim foi uma fase de renascimento e auto conhecimento, descobri meu verdadeiro poder, meu potencial, hj sei do q sou capaz, em questão do passado estou tranquilo por q SINCERAMENTE!! HJ NÃO ME ARREPENDO DO MEU SOFRIMENTO, PARA SER O Q SOU HJ EU VIVERIA TUDO Q EU PASSEI NA MINHA INFANCIA, HJ PASSO PELOS "COLEGAS DE CLASSE" Q ME HUMILHAVAM NA EPOCA, MUITOS DELES ABAIXAM A CABEÇA, ME CUMPRIMENTAM TIMIDAMENTE, OUTROS TENTAM PUXAR MEU SACO, ENQUANTOS ALGUNS SE APROXIMARAM DE MIM E HJ POSSO CONSIDERAR AMIGO, PARA MIM TODOS DURANTE A MINHA VIDA, DOS MEUS AMIGOS AOS MEUS INIMIGOS, EU NÃO ME ARREPENDO, ENTRE ME ARREPENDER DO QUE Ñ TENTEI, PREFIRO MIL VEZES ERRAR E TER TENDADO, PORQ QUANDO VC TEM ATITUDE NA VIDA VC SE SENTE MAIS VIVO, VC FAZ SEU MUNDO ACONTECER, MESMO Q AS VZS Ñ SAIA COMO PLANEJADO, MAS VC TOMA CIENCIA Q VC EXISTE!!! aBRAÇO! A TODOS!!