Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1097200 Fala, beleza?

Interessante seu artigo, me parece ser um cara experiente e que ja viveu muita coisa na vida. No entanto, concordo em partes, o dinheiro por si so vai te trazer conforto e oportunidades. Se você tiver oportunidades mas não souber aproveitar, não vai adiantar de nada, vai chegar aquele cara sem grana mas que viveu muito e passar na sua frente. Ja vi muito conhecido meu com grana que mal sabe dizer oi pra uma mulher, enquanto que também ja vi uns pé rapados pegarem mulheres nível modelo.

Mas é claro, não estou levando em conta um negócio importantíssimo... A fase do game em que você está. Com 30 anos de idade, o jogo é totalmente diferente de quando você tem 20, que é totalmente diferente de quando você tem 50 por exemplo. Com 20, o que mais pesa é seu estilo de vida e aparência. Com 30, sua carreira e o quão bem sucedido você é começam a pesar bastante (ex: com 20 anos se você disser que não trabalha e só estuda é normal, agora se falar isso com 30, vai parecer um vagabundo desocupado). Com 50 então, o que mais conta são suas conquistas profissionais e o quão bem conservado você está pela idade.

Nos 30, boa parte das mulheres já pensam em algo mais sério para construir família, comprar casa, carro, etc... Por isso buscam um homem bem sucedido, porque com isso o caminho vai ser infinitamente mais fácil do que se envolver com um pé rapado "bonitinho".

Na minha opinião, sim, busque ser bem sucedido e muito estável financeiramente, mas não sacrifique toda sua vida em busca disso

ANÚNCIOS

Avatar pua
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097214 Engraçado que pessoas que foram um marco na história como Jesus Cristo, Sidarta Gautama (O buda), Gandhi e até Martin Luther King Jr, eram homens sensíveis sim, obviamente que equilibrados, e todos eles foram grandes líderes espirituais, que marcaram história. Lhe garanto que pegar mulher seria um dos menores problemas pra um deles. O problema não é ser bondoso, nem sentimental. Sabe qual o problema da maioria? É ser nerdão, não querer progredir na vida, não trabalhar, não estudar, não se vestir direito, não cortar o cabelo, não socializar nem ter amigos, ser viciado em um monte de porcaria (comida, tv, séries, games, bebidas, drogas), não ter higienie, e ainda sim achar que uma mulher é obrigada a ficar com ele só porque foi bonzinho. Até o próprio Mystery Method Revelations ensina que a habilidade de ter educação, ser protetor dos entes queridos e etc ajuda e muito com as mulheres.
Até o próprio Aryton Senna cujo sou grande fã foi um marco, e o mesmo tinha uma dose de sensibilidade, cujo fazia o público segui-lo, caso contrário seria só mais um entre os diversos "monstros".

Claro que há sempre o caminho de ser babaca, muitos puas babacas a comunidade já viu onde deu, Hitler tb foi um marco na história e todo mundo viu onde deu.
Elmf

Veterano - nível 4

#1097313
Hamunaptra escreveu:Esse artigo não é algo revolucionário, e apesar de ser um dominador das palavras, existe a possibilidade de que você não fique até o final. Peço desculpas pelos erros gramaticais desde já, mas o que importa é o corpo da mensagem. Mas saiba, aqui estão fatos que podem ser usados como ferramentas poderosas... Bucetas serão meros detalhes diante do contexto.

BOA LEITURA SE ESSE FOR O CASO!

Poucos aqui no fórum chegaram a discussões calorosas nesse fórum quanto essa época para trás... Para quem não me conhece no fórum, fui um membro muito ativo, cheguei a ter aquela tag legal de "pua top 10" que chegaram a usar uma época. Era bem divertido. HAMUNAPTRA MEU NICK, UMA HOMENAGEM A CIDADE PERDIDA DOS MORTOS, DO ANTIGO EGITO, ONDE SEGUNDO A LENDA ESTARIA CHEIA DE TESOUROS OCULTOS...

Atualmente tenho 30 anos, fiquei casado por 12 anos, me divorciei a pouco tempo. Sou empresário no ramo das artes, tenho um estúdio de tatuagens, onde conto com uma equipe, alem de trabalhos na área dou curso para pessoas de todo o Brasil.

Claro, nem mesmo arranhei a superfície do teto em que quero chegar, mas sou um homem muito bem na vida atualmente.
Você, que entrou nesse fórum com o intúito de pegar mulher, vai sim funcionar se você persistir. Após essa fase, e é possível que você já até tenham passado por ela, tentarão um estilo de vida mais abrangente, e não, esse fórum não os trasformará em homens, no entanto, é uma porta de entrada fabulosa.

Transo com mulheres maravilhosas frequentemente, durante toda a semana, atendo em torno de 70 mulheres por mês, e sou o rei do meu castelo, e as mulheres me querem.

Não tenho beleza física, não sou forte, nem mesmo rico como gostaria, mas tenho algo que comecei a moldar aqui, que é ser um visionário nas relações pessoais e profissionais.

Entendam uma coisa, relacionamentos, (não só amorosos), não estão excluídos da vida pessoal e vice-versa. Se você quer de verdade fazer essa porra acontecer, faça de maneira completa.

Não é necessária a fama, nem mesmo a riqueza, mas se importar para ser um homem mais completo trará todas essas coisas.
Trabalhe duro para ser mais inteligente e o resto será adicionado.

Ler artigos aqui é interessante, ver outras pessoas conseguindo resultados... Mas me ocorrem 2 questões:
1- Você faz o que na prática real?
2- Você lê artigos, mas tem o hábito de leitura? Livros de verdade em vez de artigos de conteúdo limitado e raso?

Sempre li bons livros, e nem sempre foi assim, mas criei essa hábito maravilhoso. Entendam que a leitura é um portal para níveis de relacionamentos acima da média, profissional, pessoal e sexual. Esse é o primeiro ensinamento.

Escrevi um livro, publiquei em uma plataforma online, vendi 1200 cópias, um projeto de word mesmo, e ainda assim, com a ajuda da leitura e da internet consegui fazer grana!

Meu projeto de livro foi lançado no marketing digital por mim mesmo, porque decidi me esforçar para ser um especialista em marketing digital. Mesmo na minha empresa, que é pequena, mas que fatura uma bagatela de 15 mil reais de faturamento mês, mais a minha escola de arte, tenho um faturamento médio de 25 mil reais por mês.

Moro em uma casa que o meu quarto é maior que meu escritório empresarial.
Leia Esse fórum foi uma porta, os livros me deram inteligência, e o hábito me ensinou a levar tudo com planejamento.

A segunda dica que lhes dou é bem direta, e para alguns receberá a nomenclatura de "MACHISMO", e se assim for, sou machista, porque nasci macho, para dominar e não para ser dominado.

Qualquer apaixonado pode te dizer que é necessário compreenção, divertimento, técnicas, mas tudo se resume a um conceito simples: MULHERES NÃO SUPORTAM HOMENS SENSÍVEIS E INCAPÁZES DE PROVER SEGURANÇA E CONFORTO.

Você pode ser bonito, mas se não tiver grana, o cara ao lado transará mais e com mulheres mais atraentes.
As mulheres são históricamente, biologicamentes, teocentricamente, programadas para procurar o melhor provedor, desde quando os homens buscavam aprender semear os campos com grãos de arroz.
O ensinamento é então, sejá o mais provedor na qualidade de macho.

Cortejo, sentimentalismo, sensibilidade, foram características adotadas por homens que não tinham condição de terem as melhroes mulheres, como dizem no mundo animal, betas que se enquadraram (por serem inteligentes e racionais) a aceitarem subimissão em troca de companhia.

Os homens que de fato fizeram história eram generais, oradores, políticos, líderes...

E se você namora saiba que se você não tem essas qualidades, a moça ao seu lado, e ela nunca reconhecerá isso para você, imagina sim como seria com outros homens, homens de verdade!

Parece duro. Não sou religioso, não acredito em deuses, e isso é uma escolha pessoal. Mas, sendo religioso ou não, tudo se resume a capacidade de obter sucesso dentro das suas capacidades, pobre, rico, bonito ou não.

A terceira coisa que você deve aprender é: Se você não nasceu em berço de ouro, sim, você estára décadas atras de quem nasceu agraciado com famílias de cnpj forte. O seu status sociais estabelece sim condições de jogo.

Observava na época o pai do pua, Erick Von, vulgo Mystery... (Não sei se a grafia está correta e nem mesmo estou revisando a qualidade da escrita desse texto, porque creio que poucas pessoas o lerão com propriedade)... Esse homem, mágico, pavoneando, ia a boates de alto nível, porque tinha grana!
Frequantando os locais que frequento hoje, é natural que as mulheres presentes entendam que sou um homem diferenciado. Eventos que pago 2500 para entrar em um camarote já dizem por si só que sou um cara de grana, de prestígio social, e que tenho boas condições de vida.


Então entenda... Estude, seja empresário, artista... Mas seja o melhor, não só em qualidade, mas em direção a grana.
Pode parecer fútil, mas se você não acredita profundamente nessa opinião sincera e sem pretenções, indico que estude a história, a história das religiões ( não só o cristianismo), biologia, química, psicologia, e verá que em toda ciência que busca explicar a essência dos relacionamentos morrem no mesmo ponto. Prestígio!

Esse artigo não é um desabafo, não é pretencioso, só achei que deveria contribuir com uma opinião sincera.
Agradeço ao PUABASE, por me aprensentar a possibilidade de ser o empresário que sou, o artista que sou, o homem de verdade que sou, o sedutor que sou, o pai que sou, o filho que sou, o especialista em linguagem corporal que sou, o escritor e construtor de padrões de linguagem que sou... O ilusionista que sou, o homem da moda que sou... SOU SIM PATRIARCADO... Com respeito, mas sempre me entendendo como um macho dominante!

SE FOR PARA SER SÓ, QUE SEJA SENTADO A UMA MESA FARTA. SE FOR PARA SER TRISTE, QUE SEJA ANDANDO EM UM CARRO DO ANO!

Satisfação estar aqui novamente... Se você leu esse texto sem edições e imagens, obrigado pela atenção.


Por essas petalas de sabedoria, não desperdiço nenhuma delas, eu faço ideia de quem você é. Hamunaptra, este nome me é familiar, não pelo significado mas pelo reconhecimento de que num passado, um pouco distante, desde que consiga me lembrar, já adimirei e continuo entusiasmado por cada artigo seu. Na época eu lia-os e seguia-os devotamente como um crente iniciado fervoroso. No entanto, após algum tempo, logo, hoje aquando da minha visita no site - vejo que você continua ampliando seus limites e parece-me que jamais ficará estático. Concordo com tudo o que disse em absoluto :ae
Elmf

Veterano - nível 4

#1097314
CanalherMen(^^ escreveu:Desculpa Man mas provedor em pleno século 21 vc vem com esse papo ? KKKKKKKKKKKK , DESCULPA mas não segurei os risos , tanta mulher que eu pego se eu me sacrifico pra comprar um mísero pão na padaria de manhã a mulher que me obrigar a ela mesma pagar a metade do café depois da transa, ou eu estou vivendo um mundo diferente do seu ? Pq estou em 2020, não te conheço não conheço sua realidade achei linda sua história , foda pra caralho de um homem de sucesso , só discordei disso enfim.. elas procuram dois caras sim o provedor , e o pra transar por isso os famosos provedores estão com a cabeça infestada de chifre . É só isso mais nada.


Com todo o respeito que lhe é merecido não só por ser um membro exclusivo, no presente, mas também por ser usuário desse site. Sinto um certo tom de ironia de sua parte quanto ao artigo. Entretanto, talvez, mais para frente, num futuro distante ou próximo, possa perceber o que ele quis dizer se souber ler nas entrelinhas...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097316
Elmf escreveu:
CanalherMen(^^ escreveu:Desculpa Man mas provedor em pleno século 21 vc vem com esse papo ? KKKKKKKKKKKK , DESCULPA mas não segurei os risos , tanta mulher que eu pego se eu me sacrifico pra comprar um mísero pão na padaria de manhã a mulher que me obrigar a ela mesma pagar a metade do café depois da transa, ou eu estou vivendo um mundo diferente do seu ? Pq estou em 2020, não te conheço não conheço sua realidade achei linda sua história , foda pra caralho de um homem de sucesso , só discordei disso enfim.. elas procuram dois caras sim o provedor , e o pra transar por isso os famosos provedores estão com a cabeça infestada de chifre . É só isso mais nada.


Com todo o respeito que lhe é merecido não só por ser um membro exclusivo, no presente, mas também por ser usuário desse site. Sinto um certo tom de ironia de sua parte quanto ao artigo. Entretanto, talvez, mais para frente, num futuro distante ou próximo, possa perceber o que ele quis dizer se souber ler nas entrelinhas...



Em 2020 homem que paga banca de provedor vai ser só isso mesmo. O provedor é o que dá o que os outros não tem. Em compensação os outros dão o que ele não tem. É a coisa mais clara nos relacionamentos atuais. Isso acontece cada vez que o provedor paga a conta sozinho. O destino final é ouvir música de corno e beber uísque caro com seu dinheiro, até passar a tristeza e se meter noutra enrascada. Alguns já tem o hábito de escolher a trilha sonora para se preparem ao seu cruel e definitivo destino. Quem nasce para provedor vai ter sexo de qualidade e em quantidade. Só tem que saber a hora de sair. Poderia pagar mulher direto ao invés de pagar com comida e bebida, pelo menos não iria pagar mico em público.
Elmf

Veterano - nível 4

#1097492
Rica Villa escreveu:
Elmf escreveu:
CanalherMen(^^ escreveu:Desculpa Man mas provedor em pleno século 21 vc vem com esse papo ? KKKKKKKKKKKK , DESCULPA mas não segurei os risos , tanta mulher que eu pego se eu me sacrifico pra comprar um mísero pão na padaria de manhã a mulher que me obrigar a ela mesma pagar a metade do café depois da transa, ou eu estou vivendo um mundo diferente do seu ? Pq estou em 2020, não te conheço não conheço sua realidade achei linda sua história , foda pra caralho de um homem de sucesso , só discordei disso enfim.. elas procuram dois caras sim o provedor , e o pra transar por isso os famosos provedores estão com a cabeça infestada de chifre . É só isso mais nada.


Com todo o respeito que lhe é merecido não só por ser um membro exclusivo, no presente, mas também por ser usuário desse site. Sinto um certo tom de ironia de sua parte quanto ao artigo. Entretanto, talvez, mais para frente, num futuro distante ou próximo, possa perceber o que ele quis dizer se souber ler nas entrelinhas...



Em 2020 homem que paga banca de provedor vai ser só isso mesmo. O provedor é o que dá o que os outros não tem. Em compensação os outros dão o que ele não tem. É a coisa mais clara nos relacionamentos atuais. Isso acontece cada vez que o provedor paga a conta sozinho. O destino final é ouvir música de corno e beber uísque caro com seu dinheiro, até passar a tristeza e se meter noutra enrascada. Alguns já tem o hábito de escolher a trilha sonora para se preparem ao seu cruel e definitivo destino. Quem nasce para provedor vai ter sexo de qualidade e em quantidade. Só tem que saber a hora de sair. Poderia pagar mulher direto ao invés de pagar com comida e bebida, pelo menos não iria pagar mico em público.


Nossos pontos de vistas sobre o assunto divergem e ao mesmo tempo sou capaz de respeitar o seu.
Todavia, eu, escolho acreditar que "há mais
coisas
entre o céu e a terra
do que pode imaginar nossa vã filosofia". Essa conversa acaba por aqui.
Avatar pua
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097508 Tô comentando mas não tenho tempo de ler tudo agora. Tô extremamente feliz de ter visto um tópico seu. Eu caí de paraquedas aqui em 2012, e seu conteúdo era um dos que eu mais acompanhava, era um dos caras que mais me dava vontade de estudar mais e ser melhor. Posso quase dizer que te amo hahaha

Bem vindo de volta. Apesar de não ser mais o fórum de tempos atrás, aqui sempre vai ser a segunda casa de todos nós hahaha
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097622 Concordo com a maioria das coisas que o amigo disse, existem pontos que discordo como por exemplo o fato do seu quarto ser maior que seu escritório ser um motivo de orgulho, acho que não faz diferença.
Mas você tem razão, quando diz sobre a importância de ter sucesso e dinheiro, alguns não entenderam e acharam que significa bancar a mulher...
Por experiência própria, eu já fui um cara quebrado, sem nenhum centavo no bolso e hoje sou muito bem financeiramente.
O dinheiro de fato não é tudo em um relacionamento mas mulheres muito bonitas e inteligentes HB's 10/10 de verdade, vivem vidas de luxo normalmente, frequentam os melhores lugares e são desejadas por vários tipos de caras. O que destaca aí é você ser bom de lábia, ser um PUA foda mas sem sombra de dúvidas, se você não pode levar ela no lugar que ela quer ir, se você não consegue frequentar os mesmos lugares que ela, raramente você terá chance e se tiver será pouco tempo...
Querendo ou não é uma questão de seleção mesmo, e aquele que tiver mais atributos sai na frente.
Avatar pua
DonGian

Aprendiz

#1099143 [quote="Hamunaptra"]
Não é necessária a fama, nem mesmo a riqueza, mas se importar para ser um homem mais completo trará todas essas coisas.
Trabalhe duro para ser mais inteligente e o resto será conquistado.
Você pode ser bonito, mas se não tiver grana, o cara ao lado transará mais e com mulheres mais atraentes.
As mulheres são históricamente, biologicamentes, teocentricamente, programadas para procurar o melhor provedor, desde quando os homens buscavam aprender semear os campos com grãos de arroz.
SE FOR PARA SER SÓ, QUE SEJA SENTADO A UMA MESA FARTA. SE FOR PARA SER TRISTE, QUE SEJA ANDANDO EM UM CARRO DO ANO!
Estes trechos indicam que o dinheiro é indispensável.
Acho que ele é necessário apenas para mulheres dependentes e que querem relacionamento longo.
Em sexos rápidos, o dinheiro não importa, independente da menina ser dependente ou não.
Para relacionamentos o dinheiro só será necessário, (como já dito ali a cima) em mulheres dependentes.
Mulheres independentes querem apenas encontrar o seu amado.
E se for casamento, ela faz o dinheiro dela e ele o dele.
Já vi casos em que a mulher sustentava o homem.
Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100096 Tudo depende do que a mulher procura e do que você tem para oferecer. Tem mulher que adora atenção, tem mulher que adora poder, tem mulher que adora adrenalina, tem mulher que adora conforto...Saiba quais são seus "poderes" e saiba a quem fazer suas propostas. Saiba colocar preço nos seus benefícios. É simples pra caralho. O que fode a maioria é querer achar algum super poder que sirva para atrair todas as mulheres do mundo.