Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1096747 Esse artigo não é algo revolucionário, e apesar de ser um dominador das palavras, existe a possibilidade de que você não fique até o final. Peço desculpas pelos erros gramaticais desde já, mas o que importa é o corpo da mensagem. Mas saiba, aqui estão fatos que podem ser usados como ferramentas poderosas... Bucetas serão meros detalhes diante do contexto.

BOA LEITURA SE ESSE FOR O CASO!

Poucos aqui no fórum chegaram a discussões calorosas nesse fórum quanto essa época para trás... Para quem não me conhece no fórum, fui um membro muito ativo, cheguei a ter aquela tag legal de "pua top 10" que chegaram a usar uma época. Era bem divertido. HAMUNAPTRA MEU NICK, UMA HOMENAGEM A CIDADE PERDIDA DOS MORTOS, DO ANTIGO EGITO, ONDE SEGUNDO A LENDA ESTARIA CHEIA DE TESOUROS OCULTOS...

Atualmente tenho 30 anos, fiquei casado por 12 anos, me divorciei a pouco tempo. Sou empresário no ramo das artes, tenho um estúdio de tatuagens, onde conto com uma equipe, alem de trabalhos na área dou curso para pessoas de todo o Brasil.

Claro, nem mesmo arranhei a superfície do teto em que quero chegar, mas sou um homem muito bem na vida atualmente.
Você, que entrou nesse fórum com o intúito de pegar mulher, vai sim funcionar se você persistir. Após essa fase, e é possível que você já até tenham passado por ela, tentarão um estilo de vida mais abrangente, e não, esse fórum não os trasformará em homens, no entanto, é uma porta de entrada fabulosa.

Transo com mulheres maravilhosas frequentemente, durante toda a semana, atendo em torno de 70 mulheres por mês, e sou o rei do meu castelo, e as mulheres me querem.

Não tenho beleza física, não sou forte, nem mesmo rico como gostaria, mas tenho algo que comecei a moldar aqui, que é ser um visionário nas relações pessoais e profissionais.

Entendam uma coisa, relacionamentos, (não só amorosos), não estão excluídos da vida pessoal e vice-versa. Se você quer de verdade fazer essa porra acontecer, faça de maneira completa.

Não é necessária a fama, nem mesmo a riqueza, mas se importar para ser um homem mais completo trará todas essas coisas.
Trabalhe duro para ser mais inteligente e o resto será adicionado.

Ler artigos aqui é interessante, ver outras pessoas conseguindo resultados... Mas me ocorrem 2 questões:
1- Você faz o que na prática real?
2- Você lê artigos, mas tem o hábito de leitura? Livros de verdade em vez de artigos de conteúdo limitado e raso?

Sempre li bons livros, e nem sempre foi assim, mas criei essa hábito maravilhoso. Entendam que a leitura é um portal para níveis de relacionamentos acima da média, profissional, pessoal e sexual. Esse é o primeiro ensinamento.

Escrevi um livro, publiquei em uma plataforma online, vendi 1200 cópias, um projeto de word mesmo, e ainda assim, com a ajuda da leitura e da internet consegui fazer grana!

Meu projeto de livro foi lançado no marketing digital por mim mesmo, porque decidi me esforçar para ser um especialista em marketing digital. Mesmo na minha empresa, que é pequena, mas que fatura uma bagatela de 15 mil reais de faturamento mês, mais a minha escola de arte, tenho um faturamento médio de 25 mil reais por mês.

Moro em uma casa que o meu quarto é maior que meu escritório empresarial.
Leia Esse fórum foi uma porta, os livros me deram inteligência, e o hábito me ensinou a levar tudo com planejamento.

A segunda dica que lhes dou é bem direta, e para alguns receberá a nomenclatura de "MACHISMO", e se assim for, sou machista, porque nasci macho, para dominar e não para ser dominado.

Qualquer apaixonado pode te dizer que é necessário compreenção, divertimento, técnicas, mas tudo se resume a um conceito simples: MULHERES NÃO SUPORTAM HOMENS SENSÍVEIS E INCAPÁZES DE PROVER SEGURANÇA E CONFORTO.

Você pode ser bonito, mas se não tiver grana, o cara ao lado transará mais e com mulheres mais atraentes.
As mulheres são históricamente, biologicamentes, teocentricamente, programadas para procurar o melhor provedor, desde quando os homens buscavam aprender semear os campos com grãos de arroz.
O ensinamento é então, sejá o mais provedor na qualidade de macho.

Cortejo, sentimentalismo, sensibilidade, foram características adotadas por homens que não tinham condição de terem as melhroes mulheres, como dizem no mundo animal, betas que se enquadraram (por serem inteligentes e racionais) a aceitarem subimissão em troca de companhia.

Os homens que de fato fizeram história eram generais, oradores, políticos, líderes...

E se você namora saiba que se você não tem essas qualidades, a moça ao seu lado, e ela nunca reconhecerá isso para você, imagina sim como seria com outros homens, homens de verdade!

Parece duro. Não sou religioso, não acredito em deuses, e isso é uma escolha pessoal. Mas, sendo religioso ou não, tudo se resume a capacidade de obter sucesso dentro das suas capacidades, pobre, rico, bonito ou não.

A terceira coisa que você deve aprender é: Se você não nasceu em berço de ouro, sim, você estára décadas atras de quem nasceu agraciado com famílias de cnpj forte. O seu status sociais estabelece sim condições de jogo.

Observava na época o pai do pua, Erick Von, vulgo Mystery... (Não sei se a grafia está correta e nem mesmo estou revisando a qualidade da escrita desse texto, porque creio que poucas pessoas o lerão com propriedade)... Esse homem, mágico, pavoneando, ia a boates de alto nível, porque tinha grana!
Frequantando os locais que frequento hoje, é natural que as mulheres presentes entendam que sou um homem diferenciado. Eventos que pago 2500 para entrar em um camarote já dizem por si só que sou um cara de grana, de prestígio social, e que tenho boas condições de vida.


Então entenda... Estude, seja empresário, artista... Mas seja o melhor, não só em qualidade, mas em direção a grana.
Pode parecer fútil, mas se você não acredita profundamente nessa opinião sincera e sem pretenções, indico que estude a história, a história das religiões ( não só o cristianismo), biologia, química, psicologia, e verá que em toda ciência que busca explicar a essência dos relacionamentos morrem no mesmo ponto. Prestígio!

Esse artigo não é um desabafo, não é pretencioso, só achei que deveria contribuir com uma opinião sincera.
Agradeço ao PUABASE, por me aprensentar a possibilidade de ser o empresário que sou, o artista que sou, o homem de verdade que sou, o sedutor que sou, o pai que sou, o filho que sou, o especialista em linguagem corporal que sou, o escritor e construtor de padrões de linguagem que sou... O ilusionista que sou, o homem da moda que sou... SOU SIM PATRIARCADO... Com respeito, mas sempre me entendendo como um macho dominante!

SE FOR PARA SER SÓ, QUE SEJA SENTADO A UMA MESA FARTA. SE FOR PARA SER TRISTE, QUE SEJA ANDANDO EM UM CARRO DO ANO!

Satisfação estar aqui novamente... Se você leu esse texto sem edições e imagens, obrigado pela atenção.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096751 Acho interessante cada vez que um amigo vem com essa história de "eu banco a mina". Um tempo depois isso não adiantou de nada. Tenho plena certeza que quem procura relacionamento não vai entregar sua vida para uma mulher que seu dinheiro compre. Se ela está por dinheiro, não hora de sair será pelo dinheiro de outro. Então vira uma competição entre poderes.

De qualquer forma, e acho isso o lado belo da vida, todas as mulheres estão disponíveis em todas as situações. Se você souber o momento, vai levar tendo grana ou não. A diferença básica é que o trouxa se apaixona pela mulher que vai exigir dinheiro dele, o esperto come e quando percebe que está com uma biscateira, vai cuidar da sua vida e cortejar a próxima.

O cara ao lado que tem grana, não vai transar com mais mulheres, ele vai pegar a que acha ser a melhor, que é interessada no dinheiro dele, e vai carregar as sacolas de compra dela, que são adquiridas com o rico cartão de crédito dele. O cara sem grana vai comer essa mulher e cair fora, se ela não cair antes quando perceber que o cara é pé rapado.

Entramos então num ponto interessante. Na arte da sedução, vive melhor, quem simula melhor. Por isso a necessidade de ter conhecimento. Por isso muitas vezes aquele cara com roupas de marca, sabe que isso faz a diferença, ele gasta uma grana legal com roupas, mas isso garante o tiro curto. Faz parte do ritual de simulação.

Eu não quero fazer história. Quero aproveitar esse manancial grande de mulheres, que hoje em dia, aproveitando da liberdade, vão pra cama na primeira noite. Complicado era antes que você tinha que seduzir numa noite pra comer na outra. Perdia duas noites com alguém que podia resolver tudo na hora.

Acho que você diz muita coisa interessante. Só que se perde na intenção de mostrar que o seu jeito é o certo e que você é um sucesso. Eu diria que se você nasceu feio está fudido de verdade. Se nasceu pobre e esperto tem solução. O que o cara não pode se iludir é que vai ter que ganhar mulheres provando que tem dinheiro. No fundo isso é condição de perda. Você nunca vai ter certeza se é pelo dinheiro. O contrário é verdade se você for pobre ou remediado. Ela via ficar com você sabendo disso, e vai lhe abandonar por causa disso, e você vai saber.

O que parece é que você é um cara do século passado, vivendo em volta de mulheres que sabem aproveitar e tirar bem dos que se aventuram como provedores. No fim todo mundo vai virar pó e só o que via fazer diferença é o que passou. Só que eu sempre vou achar melhor ter comido a gostosa e dividido a conta, do que ter pago a conta pra comer a gostosa.

E não se iluda, elas dão para todos, pobres ou ricos, escolhem os ricos por comodismo. Só que passam a vida toda lembrando o que as rejeitou, tendo ou não dinheiro. É um clube que se aceita você como sócio, já perde a graça de ser sócio.
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096752 Olá, Hamunaptra!

Você está nesse fórum há quase 10 anos, então entendo que você tem propriedade no que aqui digita.

Realmente, as discussões eram muito mais acaloradas tempos atrás. Hoje este local está lotado de trolls e pessoas que querem apenas sugar.

Comecei a fazer parte dessa comunidade há pouco, mas absorvi tamanho conhecimento. No alto dos meus 28 anos eu era um ninguém entre as mulheres, não pegava nada, nem as mais feinhas. E foi lendo relatos de sucesso aqui que os tomei como inspiração para mudar de vida.

Hoje eu sou uma pessoa extrovertida, converso com todo mundo (até com o cachorro da vizinha kkk). Mas nada vem de graça, tive que estudar muito, e o principal, dar minha cara a tapa, passar vergonha, e é claro, tomar um monte de fora por não saber o que falar com as garotas que queria ficar. Isso faz parte do desenvolvimento pessoal, e se o cara não estiver disposto a enfrentar seus medos, creio que nem possa ser chamado de homem.

Quanto à classe social influenciar no pickup, essa é uma verdade suprema. Obviamente que se você não é abastado, ainda sim pode conseguir HBs de alto nível, para isso basta se destacar de outras maneiras.

Em relação ao machismo: o homem ‘quando perde as próprias bolas’, ou as entrega de bandeja para uma mulher, passa a ser mero instrumento dela, aceitando realizar todos os seus caprichos e andando na coleirinha, é descartado antes mesmo de começar a rosnar…

Sejam homens com H…

Gostei muito do seu relato, li até o final e absorvi tudo o que você queria transmitir…

Abraço!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096755 Achei muito válido o seu tópico, a realidade que muitos não conseguem aceitar, geralmente por inveja ou incapacidade de chegar lá, é que o dinheiro significa poder, e poder significa mulheres. A mulher é um ser interesseiro, tão como nós homens, a diferença que elas buscam o homem de poder, o homem que tem dinheiro, o homem que demonstra força. Muitos vão dizer "ah eu não tenho isso e consigo comer uma baita HB", sim deveras, todavia no momento que ela se ligar que tu é um fraco, um fudido socialmente e profissionalmente falando, tu esta fora.

A realidade é que o dinheiro manda no jogo desde os primórdios e é tosco alguém tentar contrariar isso, ter dinheiro é algo que não abre apenas pernas, mas abre portas em todos os campos da vida. Se você tem dinheiro você tem uma atenção totalmente diferenciada, muitas vezes vai ser algo falso? Sim, com certeza, agora não da para se iludir achando que não vai ser bom. O grande lance é saber diferenciar o bajulador/interesseiro do que realmente esta ali por você.

Quem nunca viu aquela frase "dinheiro não traz felicidade", ela é o símbolo da maior balela, inveja e recalque possível. Quem diz isso é quem não tem capacidade de ter dinheiro, é quem tem inveja de quem tem dinheiro, porque aquele que experimenta o dinheiro sabe do seu poder, sabe o quanto de coisas pode conseguir de forma tão simples e fácil.

Muitos julgam um homem de sucesso que tem dinheiro e banca mulheres, mas é que na realidade ele já chegou em um ponto da maturação dele que ele entendeu que o jogo é uma troca, no caso ele fornece algo pra ele irrisório, que é o dinheiro, em troca de uma bucetinha novinha.

Não, eu não concordo 100% com o texto do Hamunaptra, mas eu compreendo que há muitas verdades ali difíceis de serem engolidas. Não há verdades absolutas, agora você ter dinheiro é sim um grande chamariz de mulheres.

Por isso eu sempre digo para todos: trabalhem no desenvolvimento de vocês, esqueçam as mulheres e foquem em terem sucesso, em serem pessoas inteligentes que as bucetas começarão a vir automaticamente.

E sim, beleza, linguagem corporal, inteligência, aparências falsas também são bons chamarizes de mulheres, mas o dinheiro ainda continua sendo muito forte. Obviamente que cada um desses chamarizes atrai um tipo diferente de mulher. Cabe ao homem ter maturidade e inteligência o suficiente para saber com que mulher esta lidando.
ENIAC

PUA EXPERT

#1096766 Bacana o seu artigo, me lembrou alguns ensinamentos do Riker.t!

Cara, eu vejo muito disso que você falou. Alguns caras aqui da minha cidade que sabe simular bem que tem dinheiro, as vezes obtendo isso comendo cu de viado ou clonando cartão, tem até um certo prestigio.

Eu já dei uma bela estudada sobre dinheiro, tanto em livros como artigos, e entendo bem a liberdade que eles nós dá, se isso fizemos dele um aliado.

Com relação a relaciomento, vejo que ele também tem uma importância muito grande, mas o de tipo de mulher que tento ficar é que não buscam somente um cara que tenha isso.

Já me envolvi com algumas garotas que namoraram com caras que não tinham dinheiro, 2 delas, tiveram até um relaciomento longo com caras que pediam o transporte emprestado pra sair com a garota, mas confesso que acho difícil encontrar esse tipo.

Mas também já ouvi boato de mulheres aqui que viraram a casaca, ou seja, "viraram gays" só para se envolver com mulher que tem dinheiro , kkkk
Avatar pua
Seiya

Aprendiz

#1096810 Cara muito obrigado pelo artigo, me tirou da zona de conforto. De fato não é apenas as habilidades sociais que importam ser bem sucedido financeiramente é a segunda parte do todo. Parabens pelas suas conquistas e até o final do ano espero está seguindo esse caminho.
Orbion

Aprendiz

#1096811 Artigo TOP brother, falou a verdade, eu tenho quase a mesma idade que você e por vezes TENTAVA ME AUTOSABOTAR dizendo que não era assim, não era assado...

A verdade dói mas dói SÓ NA HORA! A MENTIRA DÓI PRA SEMPRE
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096817 Esse artigo tem muita verdade e coisa boa escrita, pena que termina numa vibe REI DO CAMAROTE 2020, qualquer um de nós com 25 mil reais mensais e com um mínimo de esperteza comeria muita mulher, não faz muito tempo tudo nesse mundo passou a levar ao consumo, agora a moral no geral é desenvolva-se e ganhe MUITO dinheiro (não por acaso tem guru antigo da sedução mudando para guru de finanças), só que eu não sei se a riqueza é para todos, então muitos vão continuar pobres e dentre o ponto mais baixo da escala social e econômica, e como já foi dito no tópico, tem muito pobre que vai continuar comendo muita mulher, haverá os que não terão acesso às mais belas, então esses ficarão restritos aos seus círculos sociais, aos lugares modestos que poderão frequentar, onde circularão mulheres interessantes também, que poderão dar pros endinheirados também, mas igualmente o darão pro fodido economicamente, e eu prefiro continuar estudando e praticando pua para evoluir na arte da sedução, me preocupa sim em ganhar mais dinheiro (nesse momento estou trabalhando na revisão de um livro de um um outro autor que vai me conferir cerca de 400 pratas. É pouco? Sim, mas já é alguma coisa em se tratando de renda extra), mas acho que o sujeito que esquecer tudo o mais e só se preocupar em ganhar mais dinheiro vai é estar praticando um pacto faustico e vendendo a própria alma ao diabo do capital; sendo que nem todos que venderem a alma nesse sentido (somente alguns tantos) terão os resultados e rendimentos que desejam.
Avatar pua
Feijão

Aprendiz

#1097192 O seu texto tem muita verdade. Eu entendo você tentar incentivar os outros a serem a sua melhor versão através da busca pela melhor condição financeiro possível. Contudo o fato é: a riqueza não é para todos. Não tem como todos serem empresários e ganharem 25 mil ou mais por mês. Cade um vai ter que trabalhar com as condições que tem e poucos terrão a chance de serem empresários de sucesso. E as vezes o pedreiro parrudo fode a mulher do engenheiro sem ter a responsabilidade de sustenta-la. Em outras palavras: existem outras formas de se ter prestigio além de ter muito dinheiro.
Avatar pua
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097195 Sim a mentalidade de "deixar a própria vida de lado" pra focar em ficar abordando mulher, só é benéfico pra alguns gurus ganharem grana em cima dos desavisados, mais nunca vai ser bom pro praticante a longo prazo. Por isso o praticante de pua, tem que fazer isso ou no tempo livre, ou quando já estiver com a vida bem formada.