Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1100098 Há tempos não lia um relato tão lúcido e enriquecedor aqui nesse espaço.
Ótimos posicionamentos e clareza na escrita.

Eu, quando mais ativo, sempre falava isso aqui: não é para ser o rei da gramática, mas é obrigação, na criação de um tópico, escrever de forma lúcida.


Compactuo de tudo o que foi dito.
Eu entrei aqui há vários anos atrás, nem lembro mais, com um objetivo. E como você disse, foi a porta de entrada para outros aprendizados muito maiores do que eu imaginava.


Triste observar que quem postava conteúdo interessante largou mão. Óbvio, dá um puta trabalho fazer algo legal para o pessoal ler, aí você vai olhar e tem um ou outro gato pingado no tópico.
Mas se você perguntar aqui: "minha namorada está dando para outro, o que faço?" o tópico bomba e tem 40, 50, 60 comentários.

É foda.

Esse local poderia continuar a ser um espaço de desenvolvimento e troca de ideias e experiências, mas acho difícil que isso volte a acontecer.