Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#122207 Senhores (e senhoritas).

Depois de uma série de badernas, o Puabase entrará em Estado de Sítio. Essa condição será mantida até as próximas eleições (1 de Janeiro de 2011), e se repetirá sempre que o fórum necessitar, sendo aprovada pelo Conselho.

Vamos aos tópicos.

Poderes 1) Os moderadores terão poder absoluto por tempo limitado.

2) Os poderes serão aprovados pela maioria do Conselho, eleito pelos usuários PuaBase.

3) Keyboard Jockeys, baderneiros e usuários que tenham mais de um mês no fórum e nenhum post serão banidos sumariamente. Seus posts, caso não sejam excluídos, servirão de exemplo comparativo.

4)Novos chats serão criados para cada região se os atuais não suprirem a demanda de ordem e tranquilidade.

5) Usuários do fórum, sejam eles Jornada PUA, Pua Viciado, Entusiastas, Intermediários, PUGs ou Mulheres PUA serão considerados usuários normais, sem qualquer distinção dos outros. Regras serão regras, para todos os usuários, entendidos?

6)Tópicos que sejam considerados flood ou plágio serão apagados.

7) Tempo de duração: Até as eleições seguintes. Os Conselheiros seguintes serão escolhidos pelos moderadores. Até essa data, o Conselho será dissolvido, com seus membros atuando apenas na influência positiva junto aos usuários do fórum. (Revogação do poder de veto temporariamente)

8) Moderadores não serão questionados sobre suas decisões. Eles terão carta branca para banimentos, edições e exclusões de tópicos.


Cabe aqui a minha visão sobre a situação atual...

Em abril de 2010, depois de já conhecer o Pickup há dois anos, eu ingressei no PuaBase. Eu via este fórum como uma família. Dissoluto – ainda como Lord Penseroso –, Magaiver, Zera, BlOom, Lilly, Keekgeek... Todos os usuários eram unidos realmente. Não tínhamos mais do que cinco PUGs, nem tantos entusiastas.

Marcar um encontro era difícil, penávamos para conseguir algum resultado. Não tínhamos mentores, nem workshops, nem nada. E era uma época mais feliz.

Amizade, fraternidade, dedicação... Eu sempre recebi nesse fórum. Mesmo aqueles que não gostavam de mim eram cordiais o suficiente para me verem como “um primo que peida demais”, parafraseando Mystery em O Jogo.

E era uma época mais difícil, porém... muito mais feliz. Acho que devo ressaltar isso.

Hoje, me dá uma angústia tremenda ao entrar no fórum e ler diversos relatos falsos, gente postando pseudo-artigos para ganharem um nickname preto, acusações de uns contra os outros, uma verdadeira guerra entre facções que deveriam ser... AMIGAS!

Cada vez mais gente entra nesse fórum e se esquece do motivo pelo qual estamos aqui. MELHORAR A VIDA COMO UM TODO.

Eu espero, do fundo do coração, que vocês tomem jeito. A cada post ruim que eu vejo no fórum, eu sinto que EU fui derrotado.

Queria poder ajudar todos vocês, mas a maioria quer encontrar um caminho fácil e acaba se perdendo.

Que vossos pintos nunca broxem e que nunca lhes faltem mulheres bonitas, além de caráter, humildade e ética.

Um abraço cordial de quem realmente desejava não precisar de nada disso,

RWies
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#122212 Tem a minha aprovação!

Precisamos de medidas eficazes. Acredito que esse estado temporário será de grande valia para que retomemos a organização que o fórum tinha tempos atrás. Vamos resgatar as origens. Vamos parar de julgar alguém como KJ. Se tem gente que o viu em campo, ele é menos KJ do que os que o acusam e ainda não foram vistos por ninguém. Vamos nos julgar antes de querermos julgar os outros. Esse é meu conselho.




-JC#1
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#122248 TEM A MINHA APROVAÇÃO; ALIAS SOU A FAVOR DE UM FECHAMENTO NOS CADASTROS MESMO QUE PELO MENOS ATÉ A GUERRA ACABAR, PORQUE NÃO ADIANTA BANIR ALGUEM SENDO QUE DAQUI 15 MIN ELE TA DE VOLTA COMO NOVO USUÁRIO E TAL... SÓ ENQUANTO A GENTE ARRUMA A CASA! :ae
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#148181 É UMA PREVISÃO CONSTITUCIONAL... VEJA:

O Estado de Sítio é utilizado em casos extremos.
O Estado de Sítio é um instrumento que o Chefe de Estado pode utilizar em casos extremos: agressão efetiva por forças estrangeiras, grave ameaça à ordem constitucional democrática ou calamidade pública.
ele consiste em Suspensão temporária de certas garantias constitucionais determinada pela necessidade de defesa da ordem pública. Em sua vigência o Executivo assume poderes normalmente atribuídos ao Legislativo e ao Judiciário, e são estabelecidas restrições aos direitos dos cidadãos. Entre outras medidas, o governo pode determinar a obrigação de residência em localidade determinada, a busca e apreensão em domicílio, a suspensão de liberdade de reunião e associação e a censura de correspondência, imprensa e telecomunicações.
O Estado de Sítio é uma medida provisória, não pode ultrapassar o período de 30 dias, no entanto, em casos de guerras, a medida pode ser prorrogada por todo o tempo que durar a guerra ou a comoção externa. Para decretar o Estado de Sítio, o chefe de Estado, após o respaldo do Conselho da República e o Conselho de Defesa Nacional, solicita uma autorização do Congresso Nacional para efetivar o decreto.