Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#970557 fala ae cambada de cafas tranquilo?
espero que sim.
Bom como os puas mais antigos do fórum ja devem saber eu fiquei fora por 2 anos, criei até um tópico me despedindo mais a vida nos faz amadurecer e aprendermos cada dia mais, hoje resolvi voltar e relatar como foi esses dois anos sem puabase.
Quando resolvi sair do fórum decidi que iria usar minhas técnicas naturais, não iria mais usar enlatados ou dicas de outros puas, mais nunca deixei de lado nossas técnicas que fique bem claro, não vou conseguir relatar tudo que ocorreu nesses 2 anos nesse tópico mais vou deixar pra vocês uma coisa que aprendi longe do fórum, SIGA SEU EXTINTO [color=#000000]nunca vá pela opinião dos outros faça o que você achar que for certo, você sabe muito bem o que deve fazer em todas as situações de sua vida, você pode até achar que não sabe pois sua insegurança e seu medo não fazem você tomar uma atitude em determinado momento de sua vida, se liberte do fórum, sei que alguns de vocês passam muito tempo aqui tentando ajudar o próximo, mais agora pare e reflita[/color] VOCÊ ESTÁ SE AJUDANDO? acredito que muitos não.
Não estou aqui falando pra abandonarem o fórum, mais saiam um pouco vão curti a vida, use o que aprendeu aqui, mais NUNCA DEIXE DE SER VOCÊ MESMO!

Sei que estou longe a muito tempo, perdi muita coisa e to um pouco perdido no fórum ainda pois teve muita mudanças, peço perdão se estou falando algo que não é certo para um pua mais essa é uma experiência de vida minha, pode não servir para outras pessoas mais pra mi serviu muito.
Você não precisa de auxilio, você mesmo é seu auxilio, na duvida siga seu extinto, se não der certo que fique de aprendizagem para a próxima você não errar, não tenha medo de errar, erre 1,2,3,4,5,6.... erre centenas de vezes, te garanto que em todos os seus erros você aprenderá algo novo e não cometerá o mesmo erro novamente.
Uma coisa a vida está me endinando, você tem dois caminhos ou aprende algo no amor ou aprende tomando porradam eu tomei muita porrada para aprender várias coisas tanto no trabalho na vida social etc.. garanto a vocês uma coisa NA PORRADA APRENDEMOS MAIS!!!
OBS:[color=#000000]Se você é novato não leve esse tópico ao pé da letra, esse tópico é voltado para os mais antigos do fórum, mais isto serve para você também novato, não fique preso aqui tente você mesmo sanar suas dúvidas pois muitas delas não são dúvidas, é sua insegurança te fazendo ter dúvidas, não duvide de você, VOCÊ É CAPAZ![/color]
Essa foi uma pequena mensagem que deixo para vocês, logo postarei mais relatos sobre minha caminhada.

[offtopic]Tanto tempo sem postar um tópico estou um pouco enferrujado, fiquei com saudades da familia puabase, fiz muitos amigos aqui no fórum, mais perdi contato de muitos espero que posso ta reencontrando a galera que acompanhhou meu crescimento aqui no fórum.
Peço desculpas pela forma que sai do fórum, mais como eu disse é tomando porrada que aprendemos[offtopic]
Valeu galera agora é oficial estou de volta :mau :mau hahahahaha
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#970571 Não tenho certeza, mas acho que eu ainda não estava no fórum na época em que você se ausentou, mas definitivamente.. seja bem vindo de volta!