Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
lucastawan

PUA Avançado

#433241 O maior problema do fórum é realmente os sangue-sugas, porque a pessoa posta algo que muitas vezes deu trabalho para ser feito, e quando ela ve, o post tem cerca de 20% de comentarios em relação as visualizações.
O que eu gostaria que fize-sem tambem, é liberar a mudança de nick para todos, pelomenos por um dia, pois uzo o meu nome real, e gostaria de mudar, e no momento não tem como eu virar vip.
dos santos

Aprendiz

#779757 :ae Concordo mesmo com as regras do forum,eu que nao entro muito por falta de tempo,mais sempre que posso estou agradecendo pelo apoio
Avatar pua
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#779764 Achei ótimo seu post, porque da um aviso, vários membros novos não ajudam apesar que muitos também não sabem mas é bom ter esse aviso.
Editado pela última vez por fabiovilarino em 26 Fev 2013, 16:43, num total de 1 vezes
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#779776 Concordo , cara não fico 24hrs na comunidade , pois sabem teho que garantir ,meus trocados ,mais quando posso , estou aki para ajudar no que é possivel , tambem ainda sou aprendiz de PUA ,mais devagar vou indo,pois aki em minha cidade , não tem um wing mam pra jogar comigo , então jogo no meu tempo e minhas medidas ,mais jogo . e mesmo assim . auxilio no que posso e vivo como entendimento PUA . Abraços .
Feehpua

Aprendiz

#779777 sou totalmente a favor disso, pois a muitas pessoas aqui que simplismente se registram e nao aparecdm mais
Avatar pua
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#779778
lucastawan escreveu:O maior problema do fórum é realmente os sangue-sugas, porque a pessoa posta algo que muitas vezes deu trabalho para ser feito, e quando ela ve, o post tem cerca de 20% de comentarios em relação as visualizações.
O que eu gostaria que fize-sem tambem, é liberar a mudança de nick para todos, pelomenos por um dia, pois uzo o meu nome real, e gostaria de mudar, e no momento não tem como eu virar vip.



Eu concordo 100% com o lucas, também uso meu nome real e gostaria de mudar.
Avatar pua
Donadio

Aprendiz

#779783 Espero não rodar, pelo fato de eu não comentar tudo que leio. Mas é uma boa atitude de fato. (: