Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#859189 opá pessoal,tava lendo o hipertrofia.org,e vi o seguinte tópico como ser alpha,quando começo a ler vejo logo o pu caindo no assunto,tá gerando uma discussão.
to vendo que o pu tá ficando muito famoso,já vi em site de jogos,carros,motos,é logo logo as mulheres vão começar a sacar um pua facilmente




http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138244-como-ser-alpha/
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#859195 É, mas acho que todos conhecem o conceito de macho alpha e beta, são bem famosos esses conceitos. Já vi coisa mais chamativa, no próprio facebook por exemplo, páginas de musculação que tem bastante seguidores, postar link da PuaTraining, eles colocavam um link, você clicava e o Eduardo Santorini falava em áudio, e explicava coisas do PUA. É inevitável a nossa popularização, mesmo que de pouquinho em pouquinho, uma hora a galinha enche o papo. Imagem Fazer o que né ? As gerações futuras vão sofrer, rs. Enquanto vai de pouquinho em pouquinho, vamos aproveitar meus caros Imagem .

Abraço.

Jhonnies
Avatar pua
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#859208 Não me preocupo com isso, a maioria dos caras que conhecem o PUA acham que não precisam disso, vários que conhecem não conseguem ser bem sucedidos e então acabam desistindo, na maioria das vezes por falta de força de vontade e preguiça, o negócio é que o máximo que pode acontecer é as rotinas dos Mystery ficarem mais manjadas do que já são, o que pra mim, não vai fazer diferença, já que não as uso. Ao meu ver, o único problema além desse é que vai ter muito moleque punheteiro querendo pagar de sedutor nos fóruns e falando merda( infelizmente aqui no puabase já tem muitos desse tipo, achando que aqui é yahoo respostas, etc.)

Abraço.