Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

PUABASE MUNDIAL:

465
81%
111
19%
Avatar pua
aj47

Veterano - nível 1

#280137 otima ideia,iremos mostrar para o mundo como esta o pua brasileiro e claro,a ajuda com as traduçoes
Gamez

Aprendiz

#280140 É realmente uma boa ideia, apesar de achar que não vale muito a pena, na minha opinião poderia ser criado uma pareceria com os melhores Forum´s Americanos (com material de mais qualidade e fiabilidade) onde partilharíamos os nosso melhores tópicos com eles e eles connosco, também poderíamos partilhar experiências etc.. :ae
Avatar pua
Jimmy_X

Aprendiz

#280225 Lógicamente voto no sim, simplesmente se houver povos que falam inglês no forúm haverá mais traduções e mais rápido então o resto é bobeira brigas acontece em qualquer lugar :ae
Dark Skull

Veterano - nível 8

#280444 Eu concordo quanto mais pessoas diferentes no forum, maior será a possiblidade de aprender coisas novas. Temos que deixar a mente aberta, porque as oportunidades aparecem quando estamos dipostos ao ouvir e debater novas ideias.
Avatar pua
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#281117 Apesar de o fórum poder usufruir de vários artificios para melhorar o português dos usuarios e assim conseguir a tradução, deveria se analizar que um fórum do tamanho atual já é dificil de se administrar, agora imaginem o trabalho que não daria um fórum 10 vezes maior.

Votei em sim, mas após analizar um pouco as consequências que o fórum traria acho que cairia muito o nível do fórum, assim encerro meu feed.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#281128 Neste momento meu voto é "Não", pois o fórum ainda está se reformulando e tem muita coisa a ser feita.
Após arrumar a casa, aí sim eu concordo. Então eu sugiro que tudo seja feito gradativamente.
Pitacow

Veterano - nível 1

#281378 Votei em Sim, acho que não há desvantagens so beneficios, qnto mais gente melhor... e seria mto util para brasileiros que forem viajar para o exterior irem se adaptando a novas culturas, como as gringas agem e etc...
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#281600 Votei não pq acho que ficaria MUITO estranho. Não sei a qualidade da tradução, mas se for algo como a do google, vai ser complicado...