Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

PUABASE MUNDIAL:

465
81%
111
19%
teto23

Aprendiz

#281623 A idéia é muito boa, mas só vai rolar se tiver uma tradução muito pesada, o q é improvável, principalmente se for via um gadget do google..

E teríamos que seguir à risca as regras gramaticais, o que tbm é muito difícil.

E o inverso também tem que ser considerado, os gringos tem que fazer tudo direitinho.

Acho que rola mais se tiver uma espécie de "braço" no fórum próprio pra isso, de tal forma que quando a pessoa entrasse em outro país esse método de tradução tornaria fácil para a pessoa encontrar a parte em inglês, já que a tradução seria dos títulos permanentes do fórum, tipo o Relatos, Tópicos Importantes e talz...
e na frente dos títulos dos tópicos teria entre parênteses ( versão em inglês/english version ) caso seja em inglês ou ( versão em português/portuguese version) se for em português, assim fica fácil de localizar onde entrar..
ou um link que redirecione o cara pra versão em inglês..
babu

Aprendiz

#281854 Claro que sim!
Não existe motivo pra votar contra.
Imaginem quantas rotinas e lições de vida podemos aprender com os gringos!
problema de um pua bae conhecido? acontecer o mesmo que com style no livro "the game", no fim as rotinas ficarem manjadas e as mulheres entenderem como jogamos. Mas isso a gente supera e acha um jeito =]
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#282294 tem um problema, que é, se o forum cresce demais, beleza, otimo, mas ai precisaremos de muitos mais moderadores. nao acham?

50 mil pessoas é muuuuita gente, fica dificil controlar demais, acho que poderia ser algo gradual...
Avatar pua
mgalvao

Veterano - nível 2

#284640 Acho interessante sim a ideia. Meu voto é "sim"
Mas, os americanos ou outros que postarem em ingles, será traduzido tambem ?
Avatar pua
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#284782 A ideia é ótima, porém essas traduções automáticas não ficarão boas. Existe muito de interpretação, termos com mesma grafia mas com significados diferentes, neologismos, etc...
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#284937 Acho que ficaria excelente
A variedade de material iria aumentar gradativamente ,e as traduções tbm
Sem falar dos RC's estrageiros ,e viajar para o exterior conheçendo gente de la pelo forum sera muito bom

Abraço