Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

PUABASE MUNDIAL:

465
81%
111
19%
PuaMaster

Veterano - nível 9

#285755 Eu gostei da idéia pq com isso iremos adquerir mais mateirais de culturas diferentes aumentando muito nosso jogo :]

Sem falar que a maioria do Pu que temos veio de lá entao a ideia n deve ser ruim . :ae

SIIIM CLARO :sorri
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#286371 Vai adicionar muito a todos daqui e de lá, haja vista que, embora sejam culturas heterogêneas, são de total familiarização e se convergem em vários fatores...









Olha o português,galera! :ajoelhar
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#481258 Cara não vejo a mídia como um grande problemas, pois com a divulgação em pu a maioria dos enlatados seria inficaz o que nos forçaria a evoluir e ser mais naturais.

E é um pequeno preço a pagar baseado na contidade de conhecimento e pontos de vista que teriamos.
sou a favor
Avatar pua
Vênus-Natal

Aprendiz

#481286
C. Rico escreveu:Caraca Seductive.

Situação parecida. São 08:43 da manhã. Acabei de chegar da balada também.

Eu e meu wing somos fãs dos testes de psicánalise, fomos fazer o cubo e encontramos uma mulher que havia lido "O Jogo" e outra que conhecia o teste do Cubo!

É, o PU cada vez mais conhecido no Brasil. E não vejo isso de modo pessimista.

Voto: SIM!

Parabéns pelo progresso Kenzo.

[ ] s


Por isso que eu odeio a porra dessas rotinas,se o PU brasileiro ficar conhecido o padrão do Conejão vai ficar conhecido mundialmente e vai virar maus uma rotina padrão tipo essas coisas de cubo e anel haha
Avatar pua
recruta

Veterano - nível 10

#481291 Meu voto é não, pois a grande maioria não escreve certinho, seguindo todas as regras gramaticais... e a tradução ficaria péssima.


Eu só concordaria caso tivesse uma área pra gringos... aí, se um brasileiro quisesse visitar a área dos gringos era só entrar, e vice-versa... :sorri