Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
playerD

PUA EXPERT

#427366 Achei interessante, só acrescentaria que para entrar e ver o conteúdo fosse preciso ler algumas regras, algumas básicas, do tipo: topicos com conteúdos repetitivos, área errada, e outras mais importantes para o bom funcionamento do forum...

Essa é minha idéia,

Abraço.

:ae
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#427399 Muito bom,isso evita alguns sanguessugas.

Como o PlayerD disse acima ficaria bom mesmo se eles podessem ver "logo de cara" as principais regras pra já não começarem errado,enfim um fórum que ajuda muitas pessoas de forma séria e que eu vejo várias aqui que se dedicam ao máximo,deve mesmo ser rigoroso no cadastro.
Avatar pua
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#431850 Achei o novo método bastante eficaz.
Além do mais...o fórum tem um valor muito grande comparado a facilidade com que QUALQUER indivíduo tem acesso aos materiais.Qualquer sanguessuga se cadastra, e apenas absorve cada tópico.
Deveríamos ser no mínimo mais seletivos, se pararmos para pensar no valor das informações que o fórum oferece.
Foi um grande passo tenho que reconhecer, mas ainda falta bastante para chegarmos na lógica de investimento/retorno.
abraao

Aprendiz

#441410 achei muito bom! com isso agente inibe as pessoas que querem entrar só pra avacalhar! e tambem seleciona as pessoas!