Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
2.pAC

Veterano - nível 3

#925895
Matt F. Santana escreveu:Isso sem contar que em pleno 2014 o fórum não tem uma navegação boa e customizada para celulares, sério, é muito chato navegar nesse fórum pelo celular.


Poderia ser incluido o fórum no Tapatalk.

ANÚNCIOS

Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#925902 Tem toda razão meu caro!! A muito tempo não lia palavras tão verdadeiras. Eu tinha até começado a escrever um artigo falando sobre o monte de mera que andam postando aqui. Tem muita gente que acha que isso aqui é o Yahoo respostas. Esse é o fórum mais foda de sedução do Brasil e em português, mas infelizmente o nível caiu mesmo. Parece que os moderadores nem existem mais. E o único pug ativo que tenho visto é o Riker T., eu me esforço para escrever artigos de qualidade e responder às perguntas (mesmo que idiotas as vezes) da melhor forma possível, e mesmo assim o que vejo muitas vezes são sanguessugas que não dão feed, que não agradecem, e que só intimem o fórum com lixo eletrônico. Devo muita coisa ao PUA. Vocês mudaram minha vida galera, mas administradores mais empenhados seria ótimo.
Aphakrosk
Avatar pua
Administração

Administração

#925919
Matt F. Santana escreveu:
Onde estão os novos entusiastas e PUGs?, eu participo do fórum desde 2011 e lembro que existia uma época onde quem merecia virava entusiasta e/ou PUG, eu mesmo já fui um e depois de um tempo foi me tirado o título assim como foi tirado de vários outros membros mas não é isso que me incomoda, o que me deixa puto é que no fórum existem vários membros que merecem ser entusiastas e não tem seus devidos títulos. Sim, podem dizer que é ganancia por status mas esses títulos no passado faziam vários membros se esforçarem para tê-los e dava uma dinâmica no fórum porque mostrava que a administração estava presente e de olho em quem merecia ter um posto mais elevado, porque hoje não existe mais isso? De todos os PUGs e entusiastas eu posso citar na mão os que estão participando diariamente do fórum, então vamos fazer o favor de pegar os que nem no fórum estão mais direito e move-los para uma categoria como "PUGs antigos" e criar uma nova para que novos membros ativos possam ocupa-las?


Estaremos extinguindo maiores hierarquias do site. Sempre fomos a favor de hierarquia por meritocracia mas devido a falta de pessoas qualificadas e brigas por "títulos", os ranks maiores serão extintos.

Outra coisa que me incomoda muito são as dúvidas, a administração deveria realmente se empenhar em punir quem trás dúvidas idiotas ao fórum ou coisas banais e comuns, a melhor maneira de resolver isso seria criar uma sessão de dúvidas mais comuns com respostas de membros importantes do fórum (futuros entusiastas e PUGs) para assim os iniciantes tivessem um lugar para checar suas dúvidas banais.


Concordamos com as dúvidas mas gostáriamos de retificar que o PUABASE ganha mais de 100 novos membros por dia. E são desde de iniciantes até pessoas que já conhecem a área mais tempo. Para acabar com as dúvidas banais o único jeito seria ter uma moderação integral ou ajuda de vocês membros notificando essas mensagens.

O paradoxo fica entre fechar o site e deixar que pessoas conheçam essa arte que beneficia vários homens em tantos âmbitos para aumentar a qualidade do site ou sacrificar um pouco de qualidade em prol de deixar essa arte aberta á todos.

Ainda esse mês a área de dúvidas foi destrinchada em duas categorias: dúvidas de abordagem e dúvidas sobre relacionamentos.


Sinceramente? Eu acho que o Puabase se tornou mais um buraco onde os administradores ganham dinheiro em cima do que de fato um fórum de sedução, lembro que antigamente se eu ficasse 1 semana fora e voltasse minha caixa de email estava lotada com emails da administração coisa que hoje em dia nunca acontece. Cada vez mais estou vendo um PUABASE deixado de lado e que ira fadar a morte se nada mudar. Espero que a administração escute.


Quando o site não passava de algumas milhares de membros era viável o envio de mensagens. Porém, agora com mais de 100 mil membros isso sobrecarregaria o servidor.


Estaremos avaliando suas sugestões em equipe. Seu tópico foi movido para uma área mais pertinente: Barzinho (off-topic)

Toda sugestão, dúvida técnica ou critica á administração ou funcionalidade do site deve ser feita aqui: contact.php
Dos usuários, Art 6 VReclamar, fazer sugestões, críticas ou apoiar as atitudes da Moderação ou Administração em área própria destinada a este fim específico


Porém, vamos deixar esse tópico ativo para beneficio de ambas partes.
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#925957 Espero que vejam, eu amo o puabase mas ele precisa de uma evolução e uma de fato mudança em alguns setores, fazer o fórum voltar a ter movimento, ter novos entusiastas e moderadores ou coisas do tipo. Tragam novidades, estamos no aguardo
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#925972 com relação à navegação eu concordo plenamente, tem que ter uma navegação própria para celular.

Mas discordo quando você diz para conter as dúvidas iniciais, deixe que perguntem, quem quiser responder com um tópico existente faz isso, todos nós tivemos dificuldades no inicio então não se deve ignorar os iniciantes.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#925976 @Pela, pensando nisso eu disse que deveriam criar um fórum separado chamado de dúvidas iniciantes onde as mais básicas estarão respondidas e quem tiver alguma dúvida iniciante que fuja disso pergunta-se lá
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925997 A questão das dúvidas tem um problema muito grande que é a preguiça da galera. Os caras tem preguiça de dar uma pesquisada antes de perguntar, os caras tem preguiça de ler os artigos que os outros escrevem e que pode ajudar. Aí que que acontece os cara vão la e fazem perguntas tipo. "Como eu faço pra abordar?" "Como eu faço para partir pro KC?". Não são de todo perguntas idiotas, até porque todo mundo aque ja teve esse tipo de dúvida. Mas o problema é que tem um milhão de artigos, livros e videos falando o que ele quer saber, so que a preguiça é muito grande. Os cara querem que tu mastigue a parada e dê na boca deles.
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#926000 O fórum de musculação "hipertrofia" tem um sistema bacana para excluir tópicos de falta de pesquisa.
Um moderador lê e avalia a dúvida , caso seja comum, o tópico é fechado e cai no limbo. Isso ajuda muito para evitar poluição aqui, tenho visto dúvidas que me deixam decepcionado com esses novatos...
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#926002 O tópico é bom para melhoria constante. Concordo que o nível do fórum caiu bastante, mas não acho que a culpa seja apenas da moderação. O problema é também o nível dos usuários. Como a administração falou, as hierarquias estão sendo extintas, por não haver membros de qualidade. As discussões acabam ficando num nível baixo.

Lembro que antigamente o que mais tinha eram tópicos falando sobre AA. Depois depressão. Agora são tópicos de novatos falando sobre terem perdido sua namorada, ou tentando algo com uma paixonite. Não que responder a essas questões eventualmente seja tão ruim, mas o mesmo tipo de perguntas todos os dias não dá. Teve uma ocasião em que respondi a um tópico, e no dia seguinte tinha outro igual, de outro usuário. Custa pesquisar antes? Deu vontade de copiar e colar a resposta de um para outro.

Fora que, quanto de sedução é comentado nesses tópicos? Ficar choramingando porque quer ficar com alguém que não te quer, porque que tem depressão, porque te traíram, vai ajudar a seduzir alguém? É necessário mais praticidade. Este é um fórum de sedução, então vamos falar de sedução. Falar dos métodos, técnicas, relatos das técnicas aplicadas. Sinceramente, sedução é o que menos vejo nesse fórum.

Também acho que o fórum deveria ser fechado, e novos usuários aceitos apenas por convite. Para mim, parece que esse usuários entram em sua maioria, não procurando técnicas de sedução, mas procurando conquistar uma paixonite, o que nós sabemos que não é a proposta do PU. E a maioria sequer parece se dar ao trabalho de ler algum método.

Abraço