Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#926006
kbza escreveu:O tópico é bom para melhoria constante. Concordo que o nível do fórum caiu bastante, mas não acho que a culpa seja apenas da moderação. O problema é também o nível dos usuários. Como a administração falou, as hierarquias estão sendo extintas, por não haver membros de qualidade. As discussões acabam ficando num nível baixo.

Lembro que antigamente o que mais tinha eram tópicos falando sobre AA. Depois depressão. Agora são tópicos de novatos falando sobre terem perdido sua namorada, ou tentando algo com uma paixonite. Não que responder a essas questões eventualmente seja tão ruim, mas o mesmo tipo de perguntas todos os dias não dá. Teve uma ocasião em que respondi a um tópico, e no dia seguinte tinha outro igual, de outro usuário. Custa pesquisar antes? Deu vontade de copiar e colar a resposta de um para outro.

Fora que, quanto de sedução é comentado nesses tópicos? Ficar choramingando porque quer ficar com alguém que não te quer, porque que tem depressão, porque te traíram, vai ajudar a seduzir alguém? É necessário mais praticidade. Este é um fórum de sedução, então vamos falar de sedução. Falar dos métodos, técnicas, relatos das técnicas aplicadas. Sinceramente, sedução é o que menos vejo nesse fórum.

Também acho que o fórum deveria ser fechado, e novos usuários aceitos apenas por convite. Para mim, parece que esse usuários entram em sua maioria, não procurando técnicas de sedução, mas procurando conquistar uma paixonite, o que nós sabemos que não é a proposta do PU. E a maioria sequer parece se dar ao trabalho de ler algum método.

Abraço


Concordo completamente, deveria ser fechado o fórum , e apenas liberado pra quem realmente fará algo , dá feedbacks e etc... Tenho um amigo , ele disse q viu a lista top 10 melhores sedutores de 2014 e me perguntou como ele chegava lá, eu disse q era só postar relatos aqui. Prometo a vcs q em breve vcs conhecerão um novo PUG aqui no fórum. Tem mts puas excelentes por aí q nem conta no Pb têm ...
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#926014 bom,concordo com as dúvidas banais,eu quando entrei aqui era péssimo socialmente,mas nunca postei dúvidas toscas,já vi tópico aqui perguntando como abraçar a "hb",como pode isso cara?

sobre status dos membros é difícil falar,se o cara sempre posta tópicos ajudando,relatos etc...ele merece ser reconhecido

agora sobre admins estarem pensando só em dinheiro,ai sou neutro já que o fórum pode mudar vidas,então nada mais justo do que ganhar uma grana para ajudar o próximo,outra que não vejo necessidade de pagamento para área vip ou cursos,se o cara realmente quiser mudar a parte aberta do fórum tem material para te transformar em outra pessoa.
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#926036 Vou colocar minha jiromba na mesa agora.

Sabe o que seria legal?

EXCLUIR QUALQUER TIPO DE TAG!

Eu sempre fui preconceituoso com pessoas que dão carteirada, que usam de um título ou feito para se sentirem melhor e exigir idolatria.
Eu acredito que a grandeza de um homem está nos seus feitos e não no seu reconhecimento.

Eu mesmo tenho amigos aqui do fórum que são os maiores pegadores, mas que nem sequer chegaram na tag de intermediário e têm puas que tem uma tag de masterfuckingpickup mas depois vou conhecer os caras pessoalmente, mô inseguros, vivendo uma realidade virtual.

Não podemos ser determinados por uma tag, nickname ou número de namoradas.

Amigos,o importante é que temos a possiblidade de compartilhar conhecimentos incríveis relacionados a desenvolvimento pessoal e fazer amigos para toda a vida, há 6 anos atrás isso era impossível, devemos ser gratos pelo o que temos.

E olha só, é de graça ( pelo menos eu nunca gastei um centavo aqui ) antes você tinha que gastar centenas em livros antigos e mal traduzidos.


As nossas atitudes e a forma como nos apresentamos para o mundo é o que contam.

Valeu?

Agora lê essa porra aqui atitudes-fazem-homem-elly-t96724.html
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#926173 Ola administração do puabase, antes de tudo apreciei muito e percebi que vocês estão prestando atenção no forum, então parabéns mesmo!, a navegacao pelo APP recém desenvolvida ta legal, o problema é que existem alguns bugs de imagem como por exemplo: o simbolo do forum duvidas esta desaparecendo. Quanto ao resto o APP ta bem legal, to usando ele pra digitar agora e não tem nenhum bug mais grave ao qual eu vi. De novo parabens a equipe do puabase, depois farei um post na área de agradecimentos já agradecendo pela rapidez e vontade de melhorar o site por parte da administração
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#926203 Com relação aos pontos colocados pelos amigos:

- Sobre Tags/Ranks
Na minha opinião, não passa de firula, mas tem lá seus efeitos psicológicos e pode continuar a ser empregada, fazendo-se alguns ajustes.

- Sobre número de pessoas no staff
Realmente está muito enxuto, e toda decisão ou ideia acaba passando apenas por uma ou duas mentes, o que empobrece a criatividade necessária para a renovação da comunidade. Sem um "brainstorm" constante as soluções não aparecem.

- Novos cadastros por convite
Em partes sou a favor, abrindo-se de vez em quando o cadastro manual para que o fórum dê uma oxigenada.

- Tópicos com dúvidas básicas em excesso
Sou contra penalizar o user, DESDE QUE se tenha tópicos informativos bem claros e uma troca de MPs reforçando a orientação. Na insistência aplica-se alguma penalidade.

- Perfil
Qual o foco dos membros da comunidade? Ajeitar a vida amorosa ou tornarem-se PUAs?

- Área de Dúvidas
O Staff já fez uma separação por categoria, e cabe à nós agora responder apenas onde achamos que devemos. Se não quisermos responder em tópicos sobre relacionamentos e paixonites, podemos simplesmente ignorar e ajudar nas dúvidas sobre sedução e técnicas. Com o tempo o pessoal cansa de postar dúvidas básicas e não ter feedback e (espera-se) parte para o estudo sistemático (ou desiste de vez).

Estes são alguns dos muitos pontos que podem ser explorados e ajustados, mas, ao que me parece, a maior mudança que tivemos foi no perfil do membro, que tem procurado formas de conquistar sua paixonite ou reatar uma relação rompida, e não tornar-se um Artista Venusiano. Não que seja um problema, mas é um ponto a se considerar, moldando-se o fórum a esse perfil ou buscando voltar às origens.

:ae
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#926244 Feliz Ano Novo, Canalhas!! :legal

A Tag é uma questão de respeito, mostra a força de vontade do Membro, sua dedicação, deve ser reconhecido. Em todos os ambientes que convivemos no dia a dia existe uma hierarquia e deve ser respeitada. Se o cara é um Nerd, Foda-se vocês não são crianças para acreditarem na suas historias mirabolantes.

Reconhecer quem fez desse fórum o que é, O Grande Magaiver, Mukeka, Lohan, Marinho,Vlorenz, Instigante, Don Conejo...... A Geração de Ouro, tem que honrar e reconhecer eles mesmo não estando ativos, Lendas não podem serem esquecidas, seus rostos ou nomes precisam ser eternizado, quero ter o prazer de contar historias deles para os novos membros.

Sinceramente o que realmente não da certo é esse fórum ser liberado desse jeito, não pode! Estão querendo ganhar dinheiro em cima dos novos membros!? 450 reais!? Não acredito nisso, era 100 reais!?
Mais nos queremos ajudar os novos membros! Se quer ajudar libera essa porra toda e não cobra nada.

E nada disso esta trazendo vantagem. Comecei a escrever em um blog e quando eu realmente me empolguei, começou a aparecer uns idiotas escrevendo emails pra mim, descobriram onde eu morro, divulgaram fotos, ate o endereço da minha casa, ate hoje não sei como. Mais tive o prazer de receber uma carta Manuscrita (O que é raro) de um cara de Para de Minas/MG, como fica a poucas horas da minha cidade tive o prazer de encontra-lo pra tomar um bom Whisky, Fumar um Charuto, e conversar. E eu divulguei esse blog apenas aqui no Pua Base.

Essas duvidas idiotas são de membros novos, por isso tem que restringir o acesso. Essa porra esta toda bagunçada por que!? Membros Novos! Isso pra mim é falta de respeito com uma filosofia de vida. Eu não abro minha casa pra qualquer pessoa, o Pua Base pra mim é uma casa. Chega fazendo baderna, não mostra respeito, não pesquisa, não lê, só quer saber de criar tópico idiota.

A volta do Chat é muito importante, pra ter esse contato entre membros. Já marquei varias festas pelo Chat do Pua Base com a galera, essa volta do chat foi um grande passo pra mudança, agora falta analisar direito o pedido de cada um nesse tópico.


Abraços


- Rei Pmad
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#926282
SHC16 escreveu:A questão das dúvidas tem um problema muito grande que é a preguiça da galera. Os caras tem preguiça de dar uma pesquisada antes de perguntar, os caras tem preguiça de ler os artigos que os outros escrevem e que pode ajudar. Aí que que acontece os cara vão la e fazem perguntas tipo. "Como eu faço pra abordar?" "Como eu faço para partir pro KC?". Não são de todo perguntas idiotas, até porque todo mundo aque ja teve esse tipo de dúvida. Mas o problema é que tem um milhão de artigos, livros e videos falando o que ele quer saber, so que a preguiça é muito grande. Os cara querem que tu mastigue a parada e dê na boca deles.


Eu acho que isso é o que mais incomoda, não só no fórum como em qualquer outro local.

As pessoas estão cada vez mais preguiçosas, não conseguem nem ler uma simples nota (não faltam avisos nem postagens, às vezes até mesmo dos próprios membros avisando para PESQUISAREM A PORRA DA DÚVIDA) que os administradores colocam, imagina um livro de pouco mais de 200 páginas que irá esclarecer 90% das suas dúvidas. Eu já tive o prazer de ler inúmeros livros, sempre dou um tempo mas volto e é inexplicável a forma de conhecimento que você adquire cada vez que você lê. Não apenas novos livros, quando você lê o mesmo livro você consegue ver de ângulos completamente distintos.

Outra coisa que me deixa puto da vida são essas pessoas que não tem uma noção mínima de português, tanto aquelas postagens estilo "tijolo" - em que escrevem 200 linhas juntas, além de escreverem 200 linhas que possam ser completamente resumidas em 10 - quanto aquelas pessoas que Escrevem Desse Jeito Extremamente Irritante.

Eu não posso falar por todos, mas uma coisa que na época me deixou desanimado (nem sei se continua assim também) foi o fato dos usuários não-vips terem um acesso altamente limitado. Na época, lembro que se sua postagem fosse movida para uma das áreas "vips", nem mesmo você conseguia ter acesso a ela. Causava uma sensação frustrante de ter sido furtado.

A qualidade das postagens de fato caíram, eu confesso que nunca fui de ler artigos porque eles nunca fornecem informações de fatos relevantes (mas quem sou eu para julgar? Já postei muita bobagem também), a maioria é coisa bem lógica retirado de algum método que não estava escrito diretamente. Mas lembro que as postagens do Vlorenz e todos os outros usuários de estilo direto eu nunca perdia. Temos está alguma coisa para investigar, seria a falta de tempo? Falta de conhecimento? Nós ficamos muito exigentes? Nós mudamos? O conhecimento ficou estagnado? Faltam novos conteúdos? É algo para se verificar.

Continuarei acompanhando o tópico!

Abraços.