Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Xris

Aprendiz

#926847 Bom, meus 5 dedos de prosa sobre o tema:

Com relação às TAGs de usuários: Acho isso uma tremenda babaquice. Sejamos francos: Existem 2 tipos de usuário no PUA BASE: Usuários comuns (acessam sem pagar nada) e usuários VIP (pagam para ter acesso à conteúdo diferenciado). O resto é besteira. Pessoal tende a "levar mais a sério" um PUG do que um iniciante? Até concordo. Mas alguém aqui tá postando tópicos, artigos, RCs ou respondendo à dúvidas pra ajudar os iniciantes ou àqueles que tem alguma dúvida relevante ou buscando validação?

Com relação às dúvidas infantis, primárias, ridículas, etc...: Infelizmente é assim em qualquer forum de qualquer assunto. Podem procurar nos foruns por aí - de videogame à pescaria e musculação: é sempre a mesma coisa - o pessoal acha mais fácil postar uma dúvida nova do que procurar no histórico de dúvidas pra ver se alguém não perguntou a mesma coisa antes. Isso é característica de brasileiro e esculachar com esse pessoal também não resolve.

Pelo menos no meu caso, costumo agir de uma forma bastante prática: Dúvida é relevante ou ninguém deu uma resposta satisfatória ainda? Nesse caso eu respondo. Dúvida é imbecil ou é relevante, mas já foi respondida? Ignoro. Simples assim

Mesmo quando o cara posta alguma dúvida bem básica eu ainda tento dar uma força, porque tá cheio de gente que o primeiro contato com PUA é por aqui, que nunca leu nada, nunca praticou nada e se ninguém ajudar, o cara fica perdido. Agora dúvidas do tipo: "mimimi, minha namorada não atendeu o telefone depois que eu liguei 3 vezes. O que eu faço?" Nem me dou ao trabalho de responder, pq é perda de tempo e de neurônios.

Mas agora defendendo um pouco os noobs (sérios, que querem aprender alguma coisa e não KJ babaca que fica de mimimi e contando história da carochinha), o que a Administração poderia fazer é dar uma arrumada na área de iniciantes colocando alguns tópicos "bloqueados", no topo da página e organizados sobre o beabá mais básico (abordagem, kino, rapport, conversa, etc...). Andei dando uma olhada ali antes de postar e tem tópico: "O que é sedução" e logo abaixo "keys to the VIP". Aí não dá. Cara nunca teve contato com isso, vai lá querendo aprender alguma coisa e se perde no meio de material básico repetido e material intermediário. Pegar um cara que não sabe nem abordar e mandar ele assistir o Keys to the VIP é perda de tempo. Ele não vai entender porra nenhuma do que tá rolando ali, muito menos os comentários.

O que um iniciante precisa saber (na minha visão) - Quais são os estilos de jogo, como socializar, o que é abordagem, o que é rapport, o que é kino, o básico sobre BL, o básico sobre posicionamento na balada, como conversar sem parecer um retardado e aprender a sexualizar a conversa, como partir pro KC sem parecer carente ou necessitado e um pouco de Day Game. Isso é mais do que suficiente pro cara poder sair e começar a praticar e começar a ter os primeiros resultados. Encher a cabeça de novato com teorias conflitantes ou bombar o cara de vídeos mirabolantes também não adianta. Só vai fazer com que o cara queira cada vez mais material sem sair pra praticar. A partir daí, o cara evoluiu um pouco, começa a procurar outras técnicas, material mais avançado, etc..

É o que eu penso sobre o assunto!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#927102 Salve amigos ! Discussões muito boas tem vindo deste tópico. Não poderia deixar de dar meus pitacos:
por Rei Pmad » Sex Jan 02, 2015 1:06 am Feliz Ano Novo, Canalhas!! :legal A Tag é uma questão de respeito, mostra a força de vontade do Membro, sua dedicação, deve ser reconhecido. Em todos os ambientes que convivemos no dia a dia existe uma hierarquia e deve ser respeitada. Se o cara é um Nerd, Foda-se vocês não são crianças para acreditarem na suas historias mirabolantes. Reconhecer quem fez desse fórum o que é, O Grande Magaiver, Mukeka, Lohan, Marinho,Vlorenz, Instigante, Don Conejo...... A Geração de Ouro, tem que honrar e reconhecer eles mesmo não estando ativos, Lendas não podem serem esquecidas, seus rostos ou nomes precisam ser eternizado, quero ter o prazer de contar historias deles para os novos membros.


Sobre as TAGS,esse trecho do ReiPmad me agradou. Os membros que mais contribuíram aqui geralmente têm graduações maiores e as merecem. Ponto final. Não me parece justo a extinção das maiores como a administração destacou. Pode até mudar os melhores da velha guarda para a calçada da fama, PUAS eternos...... E pode até haver algum PUA que esteja numa categoria injusta. Cabe a todos interpelarmos isso para que sejam corrigidos os problemas que sempre virão, e que cada membro esteja numa categoria adequada. E assim estando, facilita muito a identificação dos membros com níveis diferentes de domínio do jogo.

The Potents » Qui Jan 01, 2015 9:22 pm - Sobre número de pessoas no staff Realmente está muito enxuto, e toda decisão ou ideia acaba passando apenas por uma ou duas mentes, o que empobrece a criatividade necessária para a renovação da comunidade. Sem um "brainstorm" constante as soluções não aparecem. - Novos cadastros por convite Em partes sou a favor, abrindo-se de vez em quando o cadastro manual para que o fórum dê uma oxigenada. - Tópicos com dúvidas básicas em excesso Sou contra penalizar o user, DESDE QUE se tenha tópicos informativos bem claros e uma troca de MPs reforçando a orientação. Na insistência aplica-se alguma penalidade. - Perfil Qual o foco dos membros da comunidade? Ajeitar a vida amorosa ou tornarem-se PUAs? - Área de Dúvidas O Staff já fez uma separação por categoria, e cabe à nós agora responder apenas onde achamos que devemos. Se não quisermos responder em tópicos sobre relacionamentos e paixonites, podemos simplesmente ignorar e ajudar nas dúvidas sobre sedução e técnicas. Com o tempo o pessoal cansa de postar dúvidas básicas e não ter feedback e (espera-se) parte para o estudo sistemático (ou desiste de vez).


Vejo muitos ensinando aqui o que é demonstrar valor. Se você faz a rotina do cubo com uma HB e ela curte,conseguiu! Até este momento da interação,provavelmente ela não te deu nada em troca e você continuou demonstrando o seu.Qual problema tem de fazermos o mesmo com os membros iniciantes? Por que não podemos ajudar a esclarecer uma dúvida banal, mesmo que você a faça pela milésima vez, copiando a resposta de uma anterior de outro membro?
Acerca da restrição de novos membros, por que não se faz um teste para àqueles que querem ingressar? Um quiz com perguntas e alternativas. Caso o candidato tenha uma aprovação mínima, entraria automaticamente. Se não, enviaria um e-mail para o proponente, informando o básico do PUA e aí o candidato poderia fazer o teste quantas vezes fossem necessárias para sua aprovação,exigindo o esforço mínimo para que participasse. Já vi em alguns blogs e me parece que funciona melhor.
Em vez de ficarmos apenas no muro das lamúrias com tudo que ocorre no PUAbase atualmente seja ruim, prefiro ser propositivo. Como o fórum possui uma infinidade de membros,muitos deles perdidos em seus problemas corriqueiros que entopem a área de dúvidas,porque não nos propomos em sermos tutores os iniciantes? Por que não se elabora uma equipe de membros avançados, PUGS, entusiastas, PUAS , usuários intermediários e comuns que ficassem com uma quantidade de novos membros para orientá-los inicialmente? E caso as orientações dadas não fossem suficientes,notificasse à administração(recurso já existente) e aí sim se aplicassem as penalidades previstas nas regras do fórum?

por felipewsg » Qua Dez 31, 2014 4:56 pm Amigos,o importante é que temos a possiblidade de compartilhar conhecimentos incríveis relacionados a desenvolvimento pessoal e fazer amigos para toda a vida, há 6 anos atrás isso era impossível, devemos ser gratos pelo o que temos. E olha só, é de graça ( pelo menos eu nunca gastei um centavo aqui ) antes você tinha que gastar centenas em livros antigos e mal traduzidos.


É fato que o fórum é muito rico em materias e opiniões em materiais em geral. Já consegui também muita informações valiosas e conheci pessoas brilhantes por aqui. Mas a pergunta é.......

Qual valor pagaria para mudar para melhor sua vida?


Peguei pesado com a pergunta :) :) :) . Mas quanto vale para você muitas mudanças que tanto deseja? E mesmo que não consiga realizar todas, não é válido ter grandes retornos com investimentos financeiros feitos?
Recentemente fiz uma consultoria com um advogado renomado via telefone acerca de um imbrólio sobre um imóvel. Me deu algumas sugestões para que eu solicitasse às mudanças na construtora e adivinhem: funcionou. O que muitos fariam nesta situação? Diriam muito obrigado!
Fiz diferente. Perguntei-lhe quanto o devia via whatsapp. Educadamente respondeu que não o devia nada, e me passou seus dados bancários caso o quisesse compensá-lo de alguma forma. E assim procedi. Me ligou do exterior me agradecendo. Nunca ninguém tinha feito isso por ele. Como acham que ele se comportará caso precise de algum serviço dele no futuro?
Aos que não são da área VIP, até entendo que o preço pode ser salgado. Mas quantos ficam em dúvida em entrar em faculdades duvidosas e pagar mensalidades caríssimas? Em entrar em camarotes de baladas ultrapassadas? E quantas vezes isso se repete ao longo de nossas vidas? O preço da área VIP é pago apenas uma vez. E se julgam que a qualidade dos materiais linkados aqui é boa, imaginem a de lá. Não estou ganhando um centavo sequer para fazer a propaganda . Tampouco ninguém do fórum me pediu para que eu respondesse aqui desta forma.
Só faço porque não me parece justo ficarmos de cricri reclamando de tudo num espaço que é tão privilegiado.
Sejamos doadores primeiro, nos esforcemos ao máximo em vários aspectos para que nos tornemos tudo aquilo que sonhamos.

Sucesso parceiros!