Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
2.pAC

Veterano - nível 3

#925895
Matt F. Santana escreveu:Isso sem contar que em pleno 2014 o fórum não tem uma navegação boa e customizada para celulares, sério, é muito chato navegar nesse fórum pelo celular.


Poderia ser incluido o fórum no Tapatalk.
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#925902 Tem toda razão meu caro!! A muito tempo não lia palavras tão verdadeiras. Eu tinha até começado a escrever um artigo falando sobre o monte de mera que andam postando aqui. Tem muita gente que acha que isso aqui é o Yahoo respostas. Esse é o fórum mais foda de sedução do Brasil e em português, mas infelizmente o nível caiu mesmo. Parece que os moderadores nem existem mais. E o único pug ativo que tenho visto é o Riker T., eu me esforço para escrever artigos de qualidade e responder às perguntas (mesmo que idiotas as vezes) da melhor forma possível, e mesmo assim o que vejo muitas vezes são sanguessugas que não dão feed, que não agradecem, e que só intimem o fórum com lixo eletrônico. Devo muita coisa ao PUA. Vocês mudaram minha vida galera, mas administradores mais empenhados seria ótimo.
Aphakrosk
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#925957 Espero que vejam, eu amo o puabase mas ele precisa de uma evolução e uma de fato mudança em alguns setores, fazer o fórum voltar a ter movimento, ter novos entusiastas e moderadores ou coisas do tipo. Tragam novidades, estamos no aguardo
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#925972 com relação à navegação eu concordo plenamente, tem que ter uma navegação própria para celular.

Mas discordo quando você diz para conter as dúvidas iniciais, deixe que perguntem, quem quiser responder com um tópico existente faz isso, todos nós tivemos dificuldades no inicio então não se deve ignorar os iniciantes.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#925976 @Pela, pensando nisso eu disse que deveriam criar um fórum separado chamado de dúvidas iniciantes onde as mais básicas estarão respondidas e quem tiver alguma dúvida iniciante que fuja disso pergunta-se lá
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925997 A questão das dúvidas tem um problema muito grande que é a preguiça da galera. Os caras tem preguiça de dar uma pesquisada antes de perguntar, os caras tem preguiça de ler os artigos que os outros escrevem e que pode ajudar. Aí que que acontece os cara vão la e fazem perguntas tipo. "Como eu faço pra abordar?" "Como eu faço para partir pro KC?". Não são de todo perguntas idiotas, até porque todo mundo aque ja teve esse tipo de dúvida. Mas o problema é que tem um milhão de artigos, livros e videos falando o que ele quer saber, so que a preguiça é muito grande. Os cara querem que tu mastigue a parada e dê na boca deles.
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#926000 O fórum de musculação "hipertrofia" tem um sistema bacana para excluir tópicos de falta de pesquisa.
Um moderador lê e avalia a dúvida , caso seja comum, o tópico é fechado e cai no limbo. Isso ajuda muito para evitar poluição aqui, tenho visto dúvidas que me deixam decepcionado com esses novatos...
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#926002 O tópico é bom para melhoria constante. Concordo que o nível do fórum caiu bastante, mas não acho que a culpa seja apenas da moderação. O problema é também o nível dos usuários. Como a administração falou, as hierarquias estão sendo extintas, por não haver membros de qualidade. As discussões acabam ficando num nível baixo.

Lembro que antigamente o que mais tinha eram tópicos falando sobre AA. Depois depressão. Agora são tópicos de novatos falando sobre terem perdido sua namorada, ou tentando algo com uma paixonite. Não que responder a essas questões eventualmente seja tão ruim, mas o mesmo tipo de perguntas todos os dias não dá. Teve uma ocasião em que respondi a um tópico, e no dia seguinte tinha outro igual, de outro usuário. Custa pesquisar antes? Deu vontade de copiar e colar a resposta de um para outro.

Fora que, quanto de sedução é comentado nesses tópicos? Ficar choramingando porque quer ficar com alguém que não te quer, porque que tem depressão, porque te traíram, vai ajudar a seduzir alguém? É necessário mais praticidade. Este é um fórum de sedução, então vamos falar de sedução. Falar dos métodos, técnicas, relatos das técnicas aplicadas. Sinceramente, sedução é o que menos vejo nesse fórum.

Também acho que o fórum deveria ser fechado, e novos usuários aceitos apenas por convite. Para mim, parece que esse usuários entram em sua maioria, não procurando técnicas de sedução, mas procurando conquistar uma paixonite, o que nós sabemos que não é a proposta do PU. E a maioria sequer parece se dar ao trabalho de ler algum método.

Abraço