Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
pitucast

#215133 certo, nivel intermediário aí vou eu!
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#215591 Sinto em dizer, mas concordo parcialmente, entendo perfeitamente a posição da equipe, TODAVIA, aqui se prega que somos uma familia, uma equipe, uma irmandade, logo num universo familiar não faz sentido alguns membros não terem acesso a que outros tem, oras, porque alguns não tiveram zelo eu também tenho que "rachar a conta"? Isso é um tanto quanto incoerente; Não obstante, sou terminantemente contra esta história de ter ranking, ou seja, status, para ter acesso ao chat, puxa, no chat! aonde foi parar a igualdade, será que toda família sempre será desigual? olha, não me interpretem mal, não quero criar uma tempestade num copo d'água, só acredito que a medida foi desproporcional ao problema. enfim são as regras, tenho que aceitá-las... Saudações e um grande abraço a esta batalhadora equipe que com muita dedicação e esforço mantém a comunidade organizada.
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#215600 Em tempo: nas famílias também existem regras, então, não venha me punir pelo que o meu irmão fez, ao invés disso, de um ''puxão de orelha'' nele, afinal ele já deveria conhecer as regras... abraços garous
Avatar pua
Raylander Aladim

Aprendiz

#215872 Quer saber, eu já floodei uma vez, agora eu vejo isso uma idiotice, afinal de contas o que vale aqui é aprender, do que adianta ter um tag de Pick Up e não ter o conhecimento e experiência do mesmo? e outra, esse chat é uma merda, eu quero ser intermediário pra indicar o meu esforço até agora, não to nem ai pro tag nem pro chat, antes não tinha isso e aqui era bom, por que vai ser ruim eu não ter acesso?
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#216586 Asagod meu querido.. achei muito fera esse novo chat..
soh tenho uma reclamasão acho ele muito pequeno quando algem vai postar uma imagem lá fica ruim pra visualizar ela. :grump

mais tiramdo isso esta pesfeito. muito dinamico e interativo :)


valew :ae
Ruaan

Veterano - nível 2

#216609 Bem, eu e mais uns 4 ou 5 membros normais que éramos ativos no chat e cumpríamos as regras.
Concordo totalmente com a atitude, ainda não posso falar lá mas sou totalmente a favor. Alem que isso incentiva aos "sangue-sugas" do forum a postar, para poderem "sugar" mais um pouco no chat