Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
dario nobu

Aprendiz

#531316 Eae sharx, sou o Playstation.

Ficar demais no fórum faz mal, pois tudo o que é em demasia faz mal. Muita teoria faz mal, assim como ler demais, ou ficar demais na internet.

as vezes é bom sair e experimentar outros ares. A vida não é só mulheres, livros de sedução e internet, a vida é muito mais que isso. O mais importante é se focar no seu principal objetivo na vida. É por isso que muitos saem dessa vida de PUA. Eu mesmo saí por um tempo por causa dos estudos. É preciso organizar o tempo para poder participar do forum e pegar mulheres. É tudo uma questão de organização, e para se organizar é preciso FOCO, se dedicar as coisas que estão fora de ordem para arrumar tempo para participar da comunidade de sedução.

Espero que consiga organizar sua vida para voltar aki no forum mais grande e mais forte! Abraços
Micro Ice

Veterano - nível 10

#531341 cara, sei q ainda n sou ninguem no forum e tudo, mas eu sou dakeles q me entupo de material e de vez em quando saio
tanto é q qnd eu saio me da um blackout na cabeça qnd eu preciso agir na hora h. Ai depois da adrenalina sair q eu vejo as milhoes de coisas q eu podia ter feito, dito ou como devia ter me comportado.
recentemente um grupo de HBs chegou em mim e perguntou se eu tinha energico... PODE ISSO!? ninguem tava tomando nda no nosso grupo (3 caras) e elas como ato de suplica pra aborda - las vacilei.
por isso eu vo me juntar nesse pacto com vc e com o psycho. meu plano:
só vo terminar de ver o resto dos materiais q eu tenho no pc. Nao sao mts.
depois disso, escrevo tudo q aprendi e formo uma abordagem com tudo q eu quero por
depois pratica pratica pratica. Tira o q é ruim e bota o q é bom. Calibra tudo como se tivesse lapidando um diamante
por fim, os unicos livros q eu realmente vou ler ao longo desse tempo ausente do forum sao os de pnl, pq ajudam na minha carreira profissional.
daki a 3 meses eu volto.

Até mais PUABASE
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#531356
don conejo escreveu:
Igor K escreveu:Parece interessante o que você escreveu, só que não li porque ja passou da hora de você escrever direito.

Espero que pense com carinho e tome uma decisão pra mudar isso, porque assim nem voce tem a atenção merecida nem eu absorvo seu conhecimento.

Abraços.


Sinceramente não vi esse português errado que você viu Igor. E quando vejo, ou comento ou nem leio. Vacilou.


Com 1100 posts, já passou da hora de colocar pelo menos letras maiúsculas no início das frases. Não é a primeira vez que abro um tópico ou post dele e me deparo com esse tipo de coisa.
Você escreve bem e sabe o impacto negativo que um texto mal escrito passa, você tem um blog e depende de uma boa escrita.

O sharkx é um sujeito sagaz e tem boas sacadas, por isso sei que o texto passa algo legal, mas me recuso a ler porque já cansei de falar sobre a escrita pra ele.

Abraços.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#535092 Sharkx voce esta seguindo um bom caminho.
Aproveite e saia bastante a campo,aborde mulheres pois apenas isso traz calibragem e experiencia.
Os fóruns são um bom lugar para falar sobre pickup mas definitivamente pickup não se aprende em fóruns de internet.
Se aprende na prática,quebrando cara,consertando e fazendo tudo de novo ate internalizar os comportamentos e atitudes que trazem resultado pratico com as mulheres.
Avatar pua
Henrique Medeiros

Aprendiz

#536270 ótimo cara!! Eu fiz isso e fiquei 1 ano fora!!!! quando voltei criei uma conta com meu nome verdadeiro, para mostrar realmente quem eu sou, sem se esconder atras de qualquer apelido, eu to voltando aos poucos a acessar o forum... E eu cresci MUUUUITO fora do PB. O segredo é praticar. VOcê pode aprender com toda e qualquer pessoa que você conversa.