Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#530322 oiii guerreiros da sedução .


aposto que devem estar confusos ou curiosos sobre o titulo do artigo , primeiramente venho lhes informar que estou saindo do fórum por tempo indeterminado .

calma calma não estou saindo como a maioria saiu por brigas ou porque o fórum e ruim ou porque eu desisti do o pua, estou saindo porque a melhor forma de evoluir e sair da casa da mãe , e sair do porto e sair da zona de conforto .

da mesma forma que ficar na casa da sua mãe depois de certo tempo vai te fazer mal , ficar no puabase entrando todos os dias e lendo teorias puas também vai continuar me fazendo mal . sem contar que apesar do puabase ser sem duvida o melhor fórum pick up atual do brasil , aqui tem muitos membros que definitivamente só postam coisas que vão te fazer mal e vai te prejudicar na sua evolução .


porque mesmo que tu já esta bem evoluído já internalizou que mesmo não sendo o cara mais boa pinta do mundo você pode se dar bem com as mulheres,se tu ficar todos os dias vendo novos tópicos de "puas" dizendo que aparência importa e quem e nasceu feio e um coitado e bla bla bla , aquilo não pode te afetar na hora em que você ler , mas mesmo com você ter pegado várias mulheres em várias situações , quando você estiver mal como por exemplo porque pegou paixonite por uma mulher especial e não conseguiu pega-la mesmo jogando bem vai ver porque ela tem mal gosto ou e uma vádia quando isso acontecer e você ler esses artigos de membros emos você com certeza vai cair no frame deles.

lembra que o frame mais forte sempre vence ? o seu frame nem sempre vai ser o mais forte :D

então ficar constantemente no meio de pessoas que reclamam não pode te afetar hoje mas com toda certeza um dia vai te afetar :o


e sim eu sei que o puabase tem muitos membros que vão te ajudar , mas se você já esta em um nível em que esta saindo todo final de semana e pegando mulheres ou em um nível em que mulheres começaram a chegar em você você não precisa continuar entrando no fórum . pra ser mais sincero continuar entrando no fórum todos os dias quando você estiver nesse nivel vai e te atrapalhar a evoluir mais . e como eu disse sua mãe e seu pai pode te criar bem o quando for , se tu continuar na casa do seu pai e da sua mãe por muito tempo tu vai acabar se estragando se tornando uma criança mimada e etc .

infelizmente , aconteceu isso comigo , por vários motivos meu jogo que era bom desabou e não ta nem 25% do que era , por esse motivo decidi hoje sair do fórum mas com intenção de voltar mais tarde e bem mais evoluído podendo assim ajudar a galera com mais feracidade do que eu ajudo hoje .

e as minhas medidas pra voltar a ter o jogo que eu tinha não e só sair do fórum puabase , e sim cortar tudo que fez meu jogo desandar , como dar mais atenção pra rmlps do que pra mim , ficar vendo todos os dias novos dvds de mpuas que no fundo não fala quase nada de novo do que eu já sei , e sair mais e mais de casa, mesmo que eu já faço muitos cursos como dança de salão teatro ,aula de guitarra e bateria , vou procurar a arrumar mais cursos ainda pra me evoluir com pessoa em suma .


eu realmente fiz esse tópico não pra ficar todo mundo falando no o sharks ta saindo do fórum igual eu vi vários puas fazendo , eu estou fazendo o tópico com intenção e alertar as pessoas que já esta bem evoluídas que se elas não tomarem cuidado o fórum que os ajudou pode prejudica-los

Off topic:
entendam não estou dizendo pra ninguem sair e sim que não cometa o mesmo erro meu de ficar entrando aqui todos os dias e ficando várias horas lendo materiais que no fim não somam quase nada




Samuel Marinho .
marxvin

Aprendiz

#530333 é, entendo essa situação!,

Aprendi algo ultimamente comigo mesmo, diz o seguinte, a única forma de você sentir que precisa fazer algo, é quando realmente você vê que aquilo é necessário, se você simplesmente nao precisa , isso nao te faz completo por dentro, de alguma forma seu copro reagirá ao contrario das suas atitudes, as vezes estamos bem, um dia que não "fapamos" nós temos mais coragem para ir e abordar..

Uma coisa que eu te falo que eu analisei e vi que você se perdeu no seu game foi o fato de sair bruscamente de um day game para um night game sem nunca ter ido a um.. e o fato de eu ter ido de um night game para um day game, isso de alguma forma desestabiliza e muito o game!..
e apesar do fato de ir sozinho e tentar sem o apoio do "pai e da mãe" é muito dificil!.. as vezes precisamos de um "pai e de uma mãe" mas não necessariamente precisamos deles! ;)

e mais uma coisa, mudanças boas nunk sao agradaveis!.. #fikdik
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#530362 PORRAAAAAA, vou sentir saudade desse primo!

Eu também tô off, só entro quando alguém aparece e diz "ei, dá uma olhada nisso aqui!" ^^

Foi uma sábia decisão sua! Só tenho um conselho: não vá caindo de cabeça na sedução, que tua vida profissional é mais importante! Preste atenção para evoluir EM TUDO, e aproveite essa sua decisão para DECOLAR MESMO, EM TUDO!!! :)

Fora isso, quem sou eu pra te aconselhar, né primo? :lingua

Abração!

- Marinho
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#530374 Parece interessante o que você escreveu, só que não li porque ja passou da hora de você escrever direito.

Espero que pense com carinho e tome uma decisão pra mudar isso, porque assim nem voce tem a atenção merecida nem eu absorvo seu conhecimento.

Abraços.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#530404 Ae samuel valeu pelo artigo cara, você ampliou sua visão sobre a comunidade!

Cara eu sinto o mesmo que você, pois já estive em uma época em que eu me sentia extremamente feliz e satisfeito com meus resultados, com minhas saídas, com o meu conhecimento e experiência, eu tinha alcançado um nível almejado por muitos mais conquistado por poucos, eu estava auto satisfeito e como no seu caso: as próprias mulheres vinham até mim.

Agora, a cerca de um mês meu desempenho também não é nem de perto do que era antes, então eu concordo aqui com tudo que você disse.

Eu já sei o que funciona para mim, e já sei o que não presta, já me vi em diversas situações e já conquistei os mais variados resultados, então não à o porque continuar aqui no fórum me entupindo de materiais que na maioria das vezes só me provocam conflitos de idéias, decepção ou recaídas.

E se isto está nos fazendo mal devemos seguir aquele conselho de excluir aquilo que nos faz mal e nos aproximar das boas influências, é o que eu sinto agora, e o bacana é que sei onde encontrar as boas influências e é isso que vou fazer!

Como dizem também: "devemos ser egoístas agora, para sermos generosos no futuro", então eu firmo aqui um pacto com você amigo, vou me ausentar do fórum também, e só quando minha realidade estiver forte o bastante, com um estado interno inabalável é que vai me possibilitar quem sabe de um dia voltar aqui e poder ajudar com mais entusiasmo e convicção, enfim ser generoso com meus parceiros de comunidade, agora depois deste teu artigo nem me sinto capaz de ajudar alguém se eu mesmo ainda não me ajudei e nem me firmei!

Estarei fazendo isso agora, me ausento junto com você amigo!

Um abraço a todos!
Avatar pua
TheHalley

Veterano - nível 9

#531179 bro, eu tambem passei por isso.
fiquei sumido por mais de ano dos forums.
E a minha evolução foi imensa... em campo... e vc sabe disso.
e a melhor coisa que vc faz.
e quando voltar... volte com a mesmo humildade pra ajudar os iniciantes.
Avatar pua
Juliano X

Veterano - nível 9

#531304 Nao desista de nós brother! rs! Tem muitas pessoas aqui que gostariam de aprender contigo, e sempre vai ter uma coisinha ou outra pra voce aprender! Por exemplo, trace suas metas e fique nelas, por exemplo, leia topicos de pessoas que pensam como voce e tal... Mas é isso aí, tu sabe o que é melhor pra voce, entao, abraco e tudo de bom!