Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1070978 Ok Puabaseiros!
Só vejo text game, e não vejo ninguém mamdando relato que falou cara a cara com a HB

Vc quer ser um cara preguiçoso que bate punheta enquanto manda mensagem pra aquela HB que poderia ta comendo? (Eu estarei comendo ela quando vc estiver batendo uma pra ela)
Vc quer ser o merda zoado?
A quer respeito?
Como eu vou te respeitar se vc não faz algo que demonstre ser respeitado?
Onde eu quero chegar nisso tudo?

Virem Homem porra!
Seu pai não gozou na buceta da sua mãe pra vc fazer text game.
Seu pai deu a cara a tapa e disse, eu vou comer ela e vou fazer um filho nela pq eu sou homem porraa.

Sejam Homens e não um merda que faz text game e acha que e foda

Pros puas de 2013, 2012, 2011, 2010, 2009 vcs são piadas! Seus merdas!
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1071022
alanluciorodrigues escreveu:vdd, você mesmo e de 2017 esse tópico serve muito pra você mesmo, cada um com suas duvidas, responde quem quer :louco


Pq seria pra mim mesmo se o tópico é destinado a Text game?
73HUIW

Aprendiz

#1071085 Não acho que eles não fazem abordagem, acho que não postam aqui, eu por exemplo não consegui uma abordagem expressiva ainda para posta-la aqui, mas acho que existem muitos caras aqui nesse forum que só estão aqui para observar e nem um feedback de retorno são capazes de postar, isso desanima bem a galera, acho que com o novo ano os admins da PUAbase podiam dar um jeito nisso, para que excluam esses parasitas, que nem com feedback em posts dão! Abraço a todos!

Att.: 73
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1071087
Dylan Blake escreveu:
alanluciorodrigues escreveu:vdd, você mesmo e de 2017 esse tópico serve muito pra você mesmo, cada um com suas duvidas, responde quem quer :louco


Pq seria pra mim mesmo se o tópico é destinado a Text game?



Eu entendo, todo mundo com a mesma duvida, eu mesmo quero muito o text game do todd, existe vários, como jogo de texto, o do rex, do chameleon slá o nome desse cara não sigo o trabalho dele, entre outros, e complicado você sempre entrar aqui e deparar sempre com a mesma duvida, ex: querer voltar com ex, que sempre tem aqui, mais e assim que as coisas funciona, ou larga de preguiça e busca na abas de buscar duvidas, ou vira toda essa bagunça, ou vai pra rua atrás de BUCETA, não e errado aprender todos os métodos, quanto mais melhor, o objetivo aqui e sempre aprender, aprender e aprender, objetivo e EVOLUIR!
Avatar pua
Willard

Aprendiz

#1071223 a comunidade de sedução do brasil é muito fraca mais pelos membros do que pelos coachs kk, se houvessem membros melhores haveriam tb coaches melhores
Avatar pua
yegow

Aprendiz

#1071596 Eu até faço umas abordagens, mas ta foda mesmo. Estou gastando meu tempo livre praticamente todo com a área vip
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071599 Sim e não. Não importa o ano, terão sim homens preguiçosos, assim como vencedores, você esta generalizando todos como se fossem um só.
Eu garanto que quem realmente tem força de vontade, esta se virando e ficando a cada dia melhor, quem é mimado e prefere ficar debaixo da cama, ai sim já não consegue nada, vai apanhar da vida até aprender.
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1071603
73HUIW escreveu:Não acho que eles não fazem abordagem, acho que não postam aqui, eu por exemplo não consegui uma abordagem expressiva ainda para posta-la aqui, mas acho que existem muitos caras aqui nesse forum que só estão aqui para observar e nem um feedback de retorno são capazes de postar, isso desanima bem a galera, acho que com o novo ano os admins da PUAbase podiam dar um jeito nisso, para que excluam esses parasitas, que nem com feedback em posts dão! Abraço a todos!

Att.: 73

Tem até uma regra pra isso, existe um limite de tópicos, acho que 20, se o cara ler os 20 e não der nenhum feed a conta é excluida.

Não acho que "os puas de 2018" sejam preguiçosos, isso é generalizar. A sociedade está assim. Vivemos na era das tecnologias, a cada lugar tem alguem conectado. Tem caras que saem pro game e não largam o celular.

Mas sempre existiu e existirá pessoas assim na sociedade, tem os que se destacam e os mediocres, que são a maioria, cada um escolhe ser o que achar melhor pra si