Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1071605
AdrianoImperador09 escreveu:procrastinação é o que causa isso nesses frouxos rsrsrs

73HUIW escreveu:Não acho que eles não fazem abordagem, acho que não postam aqui, eu por exemplo não consegui uma abordagem expressiva ainda para posta-la aqui, mas acho que existem muitos caras aqui nesse forum que só estão aqui para observar e nem um feedback de retorno são capazes de postar, isso desanima bem a galera, acho que com o novo ano os admins da PUAbase podiam dar um jeito nisso, para que excluam esses parasitas, que nem com feedback em posts dão! Abraço a todos! Att.: 73

alanluciorodrigues escreveu:
Dylan Blake escreveu:
alanluciorodrigues escreveu:vdd, você mesmo e de 2017 esse tópico serve muito pra você mesmo, cada um com suas duvidas, responde quem quer :louco
Pq seria pra mim mesmo se o tópico é destinado a Text game?
Eu entendo, todo mundo com a mesma duvida, eu mesmo quero muito o text game do todd, existe vários, como jogo de texto, o do rex, do chameleon slá o nome desse cara não sigo o trabalho dele, entre outros, e complicado você sempre entrar aqui e deparar sempre com a mesma duvida, ex: querer voltar com ex, que sempre tem aqui, mais e assim que as coisas funciona, ou larga de preguiça e busca na abas de buscar duvidas, ou vira toda essa bagunça, ou vai pra rua atrás de BUCETA, não e errado aprender todos os métodos, quanto mais melhor, o objetivo aqui e sempre aprender, aprender e aprender, objetivo e EVOLUIR!

Willard escreveu:a comunidade de sedução do brasil é muito fraca mais pelos membros do que pelos coachs kk, se houvessem membros melhores haveriam tb coaches melhores

yegow escreveu:Eu até faço umas abordagens, mas ta foda mesmo. Estou gastando meu tempo livre praticamente todo com a área vip

iluminado escreveu:Sim e não. Não importa o ano, terão sim homens preguiçosos, assim como vencedores, você esta generalizando todos como se fossem um só. Eu garanto que quem realmente tem força de vontade, esta se virando e ficando a cada dia melhor, quem é mimado e prefere ficar debaixo da cama, ai sim já não consegue nada, vai apanhar da vida até aprender.

Detective escreveu:
73HUIW escreveu:Não acho que eles não fazem abordagem, acho que não postam aqui, eu por exemplo não consegui uma abordagem expressiva ainda para posta-la aqui, mas acho que existem muitos caras aqui nesse forum que só estão aqui para observar e nem um feedback de retorno são capazes de postar, isso desanima bem a galera, acho que com o novo ano os admins da PUAbase podiam dar um jeito nisso, para que excluam esses parasitas, que nem com feedback em posts dão! Abraço a todos! Att.: 73
Tem até uma regra pra isso, existe um limite de tópicos, acho que 20, se o cara ler os 20 e não der nenhum feed a conta é excluida. Não acho que "os puas de 2018" sejam preguiçosos, isso é generalizar. A sociedade está assim. Vivemos na era das tecnologias, a cada lugar tem alguem conectado. Tem caras que saem pro game e não largam o celular. Mas sempre existiu e existirá pessoas assim na sociedade, tem os que se destacam e os mediocres, que são a maioria, cada um escolhe ser o que achar melhor pra si


Galera, juntos somos muito mais fortes, cada um tem uma visão, não existe receita para o sucesso, mas existe receita para o fracasso no mundo da sedução, basta ficar escondido atrás de um celular, não dar a cara a tapa, evitar rejeição, inflar o próprio ego, em resumo, ficar betando sem necessidade, e a realidade é a seguinte, no final o que importa é o resultado, comeu ou não? Se comeu tá tudo certo, mas para comer, vai ter que dar a cara a tapa, vai ser sofrido, não tem milagre é difícil para caralho mesmo, foi assim com os Pug’s, entusiastas, comigo e vai ser com vocês, para um mais tranquilo, para outros mais difícil que os outros, mas homem que é homem tem que dar a cara para bater, ainda mais para interagir com a mulherada.

Obrigado a todos, esse tópico não é meu, mais é da COMUNIDADE, vamos evoluir rapaziada, isso aqui tá parecendo um cemitério, só homem chorando e reclamando, vamos abordar, vamos closar, vamos nos divertir porra, a vida é para ser bem vivida, chega de vitimismo e choramingo.

Tamo Junto Porra !!! :yaaah :yaaah :yaaah
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071608 Eu entrei aqui por precisar de uns opener's melhores. Até achei coisa que me ajudou bastante. Bastante coisa pra ler e estudar. Só que umas coisas que mais me chamou atenção, foi a quantidade de gente insegura, ou com segurança de elevador, que é só pra mostrar quando está trancado. Foi o que mais me ajudou, pq percebi que todos buscam a mesma coisa, porém alguns querem fórmulas mágicas.
Como sempre comento, o mais importante para o cara se impor como homem, é saber do que está falando e não seguir coisas e fórmulas prontas, geralmente fornecidas por falsos gurus. Na minha vida sempre desconfiei de quem segue seitas ou religiões, pq fica evidente que se sair do quadrado do guru, o "cidadão" não consegue explicar suas incoerências. E o que muito me assusta é que nem fica constrangido de estar falando porcaria.
Aqui encontramos muitas técnicas, mas o mais importante é estar preparado para a vida, e isso começa cedo. Por isso gosto de avisar aos mais novos, alguns ainda em idade escolar, da importância de valorizarem o que estão aprendendo na escola, pq mesmo que agora fique parecendo perda de tempo, num futuro ainda distante, não terão que correr atrás de atalho em formação, por coisas que já foram vistas dentro de sala de aula, e o cara estava mais interessado no resultado do futebol.
Se você quer ser uma pessoa melhor, comece agora, faça as coisas por que tem que serem feitas, e não pelo prazer que elas proporcionam no ato. Leia, vá ao cinema, escreva, se prepare. Se divirta com o que lhe é divertido e mande a merda os falsos gurus com suas respostinhas prontas. Quando você conhece a vida pessoal do guru, acaba notando que nem ele faz o que diz para os outros fazerem.
Avatar pua
And_rew

Aprendiz

#1071614 Eu concordo em partes com o que vc disse.
Pq realmente sempre tem aqueles que preferem ficar na zona de conforto e jogar pela internet do que abordar a mulher pessoalmente.

Mas há de se concordar também que nos tempos atuais, com essa onda de redes sociais e apps de paquera e etc, muitas vezes o text game acaba sendo um recurso a mais, para ser usado. Obviamente não pra substituir a abordagem cara a cara, mas como uma opção a mais para a pessoa, que muitas vezes nem utiliza por acomodação, mas sim por no momento não estar com muito dinheiro para baladas e barzinho toda semana, talvez está pagando outras coisas e a grana está curta no momento, ou por um motivo bem comum de ter encontrado uma mulher que lhe interessou, pela internet, mas não sabe os lugares que ela frequenta ou onde encontrá-la pessoalmente, aí busca iniciar uma interação online mesmo, no início.

Eu nunca fui fã de text game, mas vejo ele rendendo bons frutos pra muita gente.
Sou contra quem só aborda pela internet, mas acho uma excelente opção pra ser usada como recurso "reserva".
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071615
And_rew escreveu:Eu concordo em partes com o que vc disse.
Pq realmente sempre tem aqueles que preferem ficar na zona de conforto e jogar pela internet do que abordar a mulher pessoalmente.

Mas há de se concordar também que nos tempos atuais, com essa onda de redes sociais e apps de paquera e etc, muitas vezes o text game acaba sendo um recurso a mais, para ser usado. Obviamente não pra substituir a abordagem cara a cara, mas como uma opção a mais para a pessoa, que muitas vezes nem utiliza por acomodação, mas sim por no momento não estar com muito dinheiro para baladas e barzinho toda semana, talvez está pagando outras coisas e a grana está curta no momento, ou por um motivo bem comum de ter encontrado uma mulher que lhe interessou, pela internet, mas não sabe os lugares que ela frequenta ou onde encontrá-la pessoalmente, aí busca iniciar uma interação online mesmo, no início.

Eu nunca fui fã de text game, mas vejo ele rendendo bons frutos pra muita gente.
Sou contra quem só aborda pela internet, mas acho uma excelente opção pra ser usada como recurso "reserva".


Os mais velhos contam que já praticavam o text game, no tempo do ICQ, que é do tempo da internet discada. Agora você tem tudo num aparelho que cabe no bolso e vai deixar de usar? Só não pode achar que conversa por aplicativos significa conquista e sim aproximação.
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1071852
yegow escreveu:Eu até faço umas abordagens, mas ta foda mesmo. Estou gastando meu tempo livre praticamente todo com a área vip


Um dia eu adquiro a área vip! Haha