Avatar pua

Criador do tópico

Piatan

Aprendiz

#1089422 Fala galera, tudo bem? então, não estou mais aguentando conviver com a minha mulher. Ela está grávida de 5 meses e é daquele tipo de pessoa que te humilha, te chinga, pode tá errada e sempre pôe a culpa em mim. Toda hora ela me enche a paciência de 10 em 10 segundos por alguma coisa com tom de brava. tipo: enxuga esse cabelo direito, se eu pegar um prato na bacia ela avança em mim dizendo pra pegar o do armário e assim continuamente durante o dia todo e ainda me azunha que fiquei com tanta raiva que quebrei celular já duas vezes seguidas por isso.

Não consigo terminar!! é se o certo eu terminar devido a gravidez? Toda vez que termino com ela vou embora pra casa da minha mãe no entanto ela me segue e dorme na rede da minha mae e passa a noite assim e não tem como se livrar dela e agora?!
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1089423 Mano, essa é uma situação delicada. Quero te fazer algumas perguntas: sua esposa já tinha esse comportamento durante o namoro? Vcs já tiveram alguma conversa sobre esse comportamento dela? P.S: conversa não é briga. Bom, sempre haverá algumas brigas dentro de um relacionamento, isso é normal. Mas lembre-se de não ser uma pessoa reativa, ou seja, reagir aos ataques dela. Lembre-se de jamais agredir ela, por favor, não cometa esse erro. Bom, vc poderia agir com indiferença, não responder aos comentários dela, especialmente quando ela tiver esses ataques; se ela te tratar bem e for carinhosa, então vc será um pouquinho mais carinhoso. Vc vai educando ela dessa forma, se ela te tratar mal, ela vai ganhar falta de atenção e carinho, se ela for boa, ela vai ganhar carinho e atenção. Muitas mulheres são viciadas em atenção, isso pode explicar o comportamento da sua mulher.
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089426 Se eu estivesse no seu lugar e o único problema fosse a forma como ela me trata eu imporia limites.Diria o que ela não pode fazer, mas sem falar as consequências, caso ela avançasse esses limites.Se ela continuasse me tratando mal eu terminaria com ela.Se ela fosse atrás eu ignoraria até ela entender que acabou.
Se eu já estivesse decidido a terminar, eu simplesmente terminaria e faria o que eu disse aí em cima que faria depois do término.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1089430
Piatan escreveu:Fala galera, tudo bem? então, não estou mais aguentando conviver com a minha mulher. Ela está grávida de 5 meses e é daquele tipo de pessoa que te humilha, te chinga, pode tá errada e sempre pôe a culpa em mim. Toda hora ela me enche a paciência de 10 em 10 segundos por alguma coisa com tom de brava. tipo: enxuga esse cabelo direito, se eu pegar um prato na bacia ela avança em mim dizendo pra pegar o do armário e assim continuamente durante o dia todo e ainda me azunha que fiquei com tanta raiva que quebrei celular já duas vezes seguidas por isso.

Não consigo terminar!! é se o certo eu terminar devido a gravidez? Toda vez que termino com ela vou embora pra casa da minha mãe no entanto ela me segue e dorme na rede da minha mae e passa a noite assim e não tem como se livrar dela e agora?!


Caso o comportamento dela tenha mudado devido a gravidez você precisa relevar até alguns meses de parida, pois grávidas podem alterar o humor devido a mudança hormonal e foi o caso de minha mãe comigo que me tratava super mal após um tempo. Isso parou após ter o bebê. Isso é complicado parceiro eu escutei tanta merda que fiquei um bom tempo com aquela raiva comendo por dentro.
Avatar pua

Criador do tópico

Piatan

Aprendiz

#1089435
Elizeu66 escreveu:Mano, essa é uma situação delicada. Quero te fazer algumas perguntas: sua esposa já tinha esse comportamento durante o namoro? Vcs já tiveram alguma conversa sobre esse comportamento dela? P.S: conversa não é briga. Bom, sempre haverá algumas brigas dentro de um relacionamento, isso é normal. Mas lembre-se de não ser uma pessoa reativa, ou seja, reagir aos ataques dela. Lembre-se de jamais agredir ela, por favor, não cometa esse erro. Bom, vc poderia agir com indiferença, não responder aos comentários dela, especialmente quando ela tiver esses ataques; se ela te tratar bem e for carinhosa, então vc será um pouquinho mais carinhoso. Vc vai educando ela dessa forma, se ela te tratar mal, ela vai ganhar falta de atenção e carinho, se ela for boa, ela vai ganhar carinho e atenção. Muitas mulheres são viciadas em atenção, isso pode explicar o comportamento da sua mulher.


Obrigado a todos que me responderam!! mas eu terminei com ela ontem! Neste momento ela está aqui na casa da minha mãe fazendo almoço. Então, durante o namoro ela me respeitava mas não me dava espaço pois ficava o dia todo na minha casa. Já tentei terminar com ela umas 4 vezes e já conversei, não adiantou. O problema é que ela depende de mim pra tudo: dinheiro, locomoção, casa etc.. Porém eu converso sempre com ela sobre o que eu não gosto mesmo assim ela faz, me chinga e diz que não aguenta mais ouvir isso.

Sempre fui uma pessoa não reativa, mas com ela não funciona. Tentei ser indiferente mas parece que não tem efeito. Se eu passar 1 ano sem querer fazer sexo ela nem me toca; tem seis meses que não ganho um abraço e tudo isso também aconteceu quando ela começou a ver esses vídeos de mulheres ensinando a como lidar com homens. Minha mente me trai querendo voltar pra ela mas eu sei que não vai mudar. Mas essa filha agora me prendeu. A maior dica que eu poderia dar se tivesse um menino seria: não se case! Eu achava que fosse mentira. Mas por que isso acontece?
Avatar pua

Criador do tópico

Piatan

Aprendiz

#1089436
Die Nadel escreveu:Se eu estivesse no seu lugar e o único problema fosse a forma como ela me trata eu imporia limites.Diria o que ela não pode fazer, mas sem falar as consequências, caso ela avançasse esses limites.Se ela continuasse me tratando mal eu terminaria com ela.Se ela fosse atrás eu ignoraria até ela entender que acabou.
Se eu já estivesse decidido a terminar, eu simplesmente terminaria e faria o que eu disse aí em cima que faria depois do término.


Gostaria de ainda ter continuado assim Nadel :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Piatan

Aprendiz

#1089437
Pariston Hills escreveu:
Piatan escreveu:Fala galera, tudo bem? então, não estou mais aguentando conviver com a minha mulher. Ela está grávida de 5 meses e é daquele tipo de pessoa que te humilha, te chinga, pode tá errada e sempre pôe a culpa em mim. Toda hora ela me enche a paciência de 10 em 10 segundos por alguma coisa com tom de brava. tipo: enxuga esse cabelo direito, se eu pegar um prato na bacia ela avança em mim dizendo pra pegar o do armário e assim continuamente durante o dia todo e ainda me azunha que fiquei com tanta raiva que quebrei celular já duas vezes seguidas por isso.

Não consigo terminar!! é se o certo eu terminar devido a gravidez? Toda vez que termino com ela vou embora pra casa da minha mãe no entanto ela me segue e dorme na rede da minha mae e passa a noite assim e não tem como se livrar dela e agora?!


Caso o comportamento dela tenha mudado devido a gravidez você precisa relevar até alguns meses de parida, pois grávidas podem alterar o humor devido a mudança hormonal e foi o caso de minha mãe comigo que me tratava super mal após um tempo. Isso parou após ter o bebê. Isso é complicado parceiro eu escutei tanta merda que fiquei um bom tempo com aquela raiva comendo por dentro.


Ela começou isso antes da gravidez durante o casamento. Ainda bem que saí de uma pessoa pitizenta. Não adianta em nada ela ser bonita se não tem conteúdo. Prefereria muito mais uma mais feia mas que tivesse conexão comigo.