Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#705501 E aí galera! :ae
Atualmente eu tenho 1,70 de altura mas é ainda pouco para se destacar num night game ou algum lugar cheio de pessoas certo? E além do mais a maior parte das mulheres querem caras altos.
Então, eu pesquisei maneiras de ficar mais alto e finalmente encontrei!
Pois é, depois de quase um ano procurando...achei isto!
www.palmilhasfm.com.br
Esse site vende palmilhas para tênis e sapatos que aumenta de 3cm a 5cm a estatura, já encomendei a minha ontem mesmo. E mais com um tênis de amortecedores você pode chegar a ganhar até 8cm de uma maneira simples. :rolf
Caso queiram ainda parecer mais altos, pesquisem sobre ilusão de altura.
Bom galera é isso, tenho certeza de que a confiança agora vai aumentar. :louco


Abraços. :sorri
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#705507 Valeu :D
Eu tenho 1.78 sendo que ainda vou crescer (acho) pois tenho 17anos.
Minha altura é boa ? Ou tenho que crescer mais ?

Abraços :ae
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#705515 Tenho 19 anos com 1,66.
Nunca me atrapalhou em nada minha altura, não procure ter confiança nessas coisas porque sua desilusão virá rapidamente.
Não seja o tipo de PUA que espera a reação das pessoas sobre sua beleza.

Sabe aquela história que eles criam o problema pra vender a solução?
Então, isso ai é uma das provas.

Você não vai pra cama com 2 Hbs no mesmo tempo porque cresceu 10 cm. Fique atento a isso. :grump
Samuel barros

Veterano - nível 9

#705525 PS. : voce criou esse tópico na área errada. Era pra estar em LIFESTYLE, não em artigos e debates. Artigos e debates São para artigos relacionados com o pickup. Artigos relacionados aos demais assuntos devem ser postados em outras áreas. Abraços.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#705857 Ei meus amigos parem com essa venda ilusória de soluções , não existe remédio para isso , temos que aceitar nossa condição e sermos confiantes , por que isso não se consegue mudar de maneira nenhuma .

Uma abraço Payperview
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#706063 O Luciano da dupla Zezé di Camargo e Luciano, já revelou pra todo mundo que usa sapatos que aumentam a estatura.
Essa palmilha deve ser produto novo, tecnologia nova.
Mais uma invenção pra deixar as pessoas mais altas.
Vou avisar o Luciano, assim ele para de usar sapato de salto. rsrs
BrunoSilva

Aprendiz

#739791 Tenho 168 cm, com cara de neném e 17 anos nas costas. Nunca me preocupei com altura, acho que 170cm é ótimo de altura, afinal você é do tamanho de muitas garotas por aí, fica até mais confortável para beijar!

Abraços!