Avatar pua
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#741098 Nossa galera para com isso , "a não sei se minha altura ta boa""ahh sou muito baixo""as mulheres gostam de caras altos"
Se AMEE , faça de voce único , use sua fraqueza como diferencial porque ,antes eu pensava nao posso pegar uma mulher mais alta senao via ficar muito esstranho, agora quando eu saio com uma HB bem mais alta eu me imagino um gangster, rs.
Se valoriza puas , estilo é mais importante que tudo , e não to falando estilo em usar um oculos e uma corrente e sim seu JEITO.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#741105 Peraí pessoal, acho que tem os dois lados, igualmente importantes. Duas coisas que parecem paradoxais mais se completam:

1) Vale a pena investir na aparência com artificios? Sim! Especialmente para night game, eu acho válidos usar lentes, palmilhas para aumentar altura, e outros artifícios. Sao coisas que podem ajudar a evitar uma rejeição inicial por aparência. Não vamos ser hipócritas, você pode ter o opener e a body language mais incrível do mundo, mas se a mulher te achar horrível pode ser que nem escute o que você pra dizer na noite.

2) Não tornar o seu jogo dependente disso. Essas coisas são pra aumentar um pouco sua chance, mas não são o núcleo do seu jogo. O Tyler Durden, no Blue Print decoded, até conta que no inicio ele simplesmente não abordava quando estava mal vestido. Eu tenho que confessar que estar bem arrumado faz meu inner subir um pouco, mas é algo que estou tentando melhorar. Ou seja não transforme isso em uma limitação, ou algo que você precisa para ter resultados.

Pessoalmente ainda não pude experimentar as palmilhas. Usei lentes algumas vezes, mas não notei muita diferença em termos de resultado e dava um certo trabalho tirar e colocar.
Avatar pua
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#741109 PAREM DE SEGUIR regras do PU , seja FELIZ , se divirta bro , cultive uma auto estime e FODA-se os outros.
Não se prende a regrinhas , como um grande sociólogo disse , "ninguem pode copiar a felicidade de ninguem , faça sua felicidade" , ta na hora de chutar o balde e criar sua proprio estilo e só assim voce vai ser adimirado.
Não se prenda, a evolucao mental , fisica e social caminham juntas. Seja natural
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#741114
Carlosfreitas escreveu:Nossa galera para com isso , "a não sei se minha altura ta boa""ahh sou muito baixo""as mulheres gostam de caras altos"
Se AMEE , faça de voce único , use sua fraqueza como diferencial porque ,antes eu pensava nao posso pegar uma mulher mais alta senao via ficar muito esstranho, agora quando eu saio com uma HB bem mais alta eu me imagino um gangster, rs.
Se valoriza puas , estilo é mais importante que tudo , e não to falando estilo em usar um oculos e uma corrente e sim seu JEITO.


Pô irmão, eu uso óculos e correntinha, mas é pq eu curto pra caramba e faz parte do meu estilo, tipo gangsta mesmo, uHAUhauHAUHa.

Mas é isso ae!!!

Quer usar lente? Use! Quer usar palmilha pra ganhar alguns míseros cm's? Use! Mas faça-o porque você se sente bem e pq quer, e não pra evitar uma rejeição (se ela te rejeitou já de cara, melhor! parta pra próxima!).

Façam o que fizerem... AMEM-SE em 1º lugar!

Abração!
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#741117
purdentrao escreveu:Altos reclamam de ser desingonçados.
Baixos reclamam de não chamar atenção.

Joga com o q tem. Sem desculpas.

Mas foi bom o tópico, é uma dica boa pra todos saber.


gostei do que disse
SEM DESCULPAS
quem tem determinação arruma um jeito,quem não tem arruma desculpas
Avatar pua
Vini Ambrose

Aprendiz

#741127 Cara, esse lance da altura é uma crença limitante sua! Mulheres de qualquer tipo e tamanho podem estar atraídas por você ou não, o único jeito de descobrir isso é jogando mesmo! Dá uma olhada neste RC meu aqui caso seja de seu interesse, neste dia quebrei 2 crenças limitantes de uma vez: a da altura e a da idade também...

kc-em-hb7-5-mais-velha-jogando-no-easy-t73029.html

Enfim, bora ir jogar!