Criador do tópico

Cineastro

Aprendiz

#1039920 Bom dia irmãos!
Já participei de diversos grupos de PUA para encontros e discussões sobre técnicas. Eu tenho uma visão um tanto diferente da maioria dos caras que conheci aqui o que me levou a abandonar esses grupos em algum momento. Não vejo PUA como algo para se dar bem, conseguir levar uma garota pra cama ou transar com mais frequência. Eu vejo como algo de aprimoramento pessoal e altruísmo, ser uma pessoa melhor para construir uma sociedade melhor. Dar às mulheres experiências melhores, e não usar elas para satisfação pessoal. Então fico desconfortavel com grupos que compartilham ideias machistas, homofóbicas e às vezes até mesmo racistas. Sem falar em pessoas que andam armadas, tem pavio curto e gostam de brigar nas baladas ou só por que alguém olhou ou conversou com "a sua garota". Sou totalmente intolerante a ideias de puxar meninas pela mão, pelo cabelo, beijar à força porque ela "está se fazendo de difícil", embora seja completamente fascinado pelo jogo mesmo. Nada é mais fantástico do que encontrar uma garota que nem olha nos seus olhos e reverter isso para uma imensa atração que impede ela de tirar os olhos de você a cada segundo. Então se você leu tudo e concorda comigo vamos conversar mais, discutir PUA dentro dessa lógica e marcar algumas baladas aqui em SP! Grande abraço!

PS: Moderadores, eu li as regras e acredito que meu posto se enquadre nessa categoria do fórum, caso eu tenha me equivocado me avise e eu redireciono, valeu!

Criador do tópico

Cineastro

Aprendiz

#1040719 Dinheiro tem épocas que temos mais ou menos. Mas pra se dar bem de verdade é necessário gastar um pouco. Acho que não muito mas um pouco rs
luis pua

Veterano - nível 1

#1041388
Sons of Anarchy escreveu:Tbm sou de sp e quero participar do grupo

Quem for de SP e quiser participar do grupo me manda mensagem privada (MP)

Um abraço
Bruno Novaes

Aprendiz

#1045630 Eu estou a procura de gente, consciente e responsável assim tbm para praticar em SP, e trocar experiências. me chama no whats se possível 99439-5665
Bruno Novaes

Aprendiz

#1045631
luis pua escreveu:Sou de SP também,vamos criar um grupo no whatsapp para a gente conversar e sair juntos night game,day game.


Se poder me add 994395665