Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#981658
Master vip escreveu:
Master vip escreveu:
lospuas escreveu:Já existe um grupo no Whatsapp com puas de Brasilia , esse grupo que estou te falando existe a 2 anos e foi criado por mim em 2014, ele é administrado por vários outros caras, entre eles um brother que conheci em 2014, ele foi a principal chave para o crescimento do grupo, seu nome é Italo, depois que sai passei a responsabilidade de administrar para outro cara chamado Italo e que era novato no grupo, depois disso voltei ao grupo em 2015 e aí alguns caras não foram com a minha cara e acabei me irritando e saindo. No mais o grupo tem varias regras rígidas e se não forem cumpridas acarreta no banimento do grupo, uma delas é esta sempre saindo com o pessoal, se quiser entrar ou se já está em algum outro, me passa seu wpp.


vlw man pela ideia mas primeiramente quero montar um grupo novo ja que em brasilia e muito dificil achar grupos ate porque nao conheço nenhum pua que more perto de min e ate o momento sai sozinho pra game ainda nao joguei com wing mas se der pra me integrar no grupo agradeço! abraço! meu numero e 6198323199


Te enviei uma mensagem
Fragelli

Aprendiz

#983497 Oii, sou de Brasilia e tenho interesse de participar do grupo, se ainda houver vaga.. Tel: 61-81987989.
Abraços!
VitorM

Aprendiz

#991133 Opaa a tenho interesse.. Se tiver alguém aí ainda me põe lá ... 95854945 vitor vlww
JoseLima19445

Aprendiz

#994516 Como faço pra mandar uma msng no pv? Seria mais facil vc deixar seu numero nas msng e quem quisesse entrar ia te chamando.
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#994815
JoseLima19445 escreveu:Como faço pra mandar uma msng no pv? Seria mais facil vc deixar seu numero nas msng e quem quisesse entrar ia te chamando.


Ótima ideia cara