Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#994820
JoseLima19445 escreveu:Como faço pra mandar uma msng no pv? Seria mais facil vc deixar seu numero nas msng e quem quisesse entrar ia te chamando.


Estou sempre a disposição aqui, eu acho até melhor que enviem o número porque o poste acaba indo para a página principal a cada mensagem enviada e com isso mais pessoas visualizam
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#994823
JoseLima19445 escreveu:Como faço pra mandar uma msng no pv? Seria mais facil vc deixar seu numero nas msng e quem quisesse entrar ia te chamando.


Te enviei uma mensagem no PV
Avatar pua
gbmatos

Aprendiz

#994847 Porra, morei 2 anos em brasília e já havia procurando algum grupo pua pra sargear mas nunca tinha achado um tópico recente, agora que estou morando em goiania vejo esse aqui :confuso hahah
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#994997
gbmatos escreveu:Porra, morei 2 anos em brasília e já havia procurando algum grupo pua pra sargear mas nunca tinha achado um tópico recente, agora que estou morando em goiania vejo esse aqui :confuso hahah


Hahaha pow o grupo cresceu muito em número de membros fora do PuaBase, o pessoal evoluiu bastante com o tempo, tem gente que era de Goiânia também, que curte Nightgame outros como eu que curte Daygame, e é um ajudando o outro. Até mais
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#994998
99909897969594939291 escreveu:Mandei uma mensagem com meu contato, :ae :ae :ae


Não recebi sua mensagem deu erro aqui para mim, vou te enviar uma com o meu contato
Avatar pua
jesussilva

Aprendiz

#997188 aqui vai meu curriculo de 12 anos no mundo pua

por favor me adicionem vamos marcar Abraços

(61)9898-3922

abraços