juniosilva

Aprendiz

#1047127
lospuas escreveu:Já existe um grupo no Whatsapp com puas de Brasilia , esse grupo que estou te falando existe a 2 anos e foi criado por mim em 2014, ele é administrado por vários outros caras, entre eles um brother que conheci em 2014, ele foi a principal chave para o crescimento do grupo, seu nome é Italo, depois que sai passei a responsabilidade de administrar para outro cara chamado Italo e que era novato no grupo, depois disso voltei ao grupo em 2015 e aí alguns caras não foram com a minha cara e acabei me irritando e saindo. No mais o grupo tem varias regras rígidas e se não forem cumpridas acarreta no banimento do grupo, uma delas é esta sempre saindo com o pessoal, se quiser entrar ou se já está em algum outro, me passa seu wpp.


Eaí mano,como faço pra participar do grupo tbm? 61 985863196 wpp
Avatar pua
beats123 - DOADOR

Aprendiz

#1057017 Bom gente tem coisa de 1 mes que entrei aq, sint q o material é importante, mas eu não aplico com tanta facilidade. gostaria de sair com alguns puas e saber se esse grupo ainda está ativo?
Gabrielr12

Aprendiz

#1061596 Eae galera, está rolando esse grupo ainda? Gostaria de participar, meus amigos normais não aguentam meu ritmo de sair ... Me coloquem assim que possível por favor. Que os jogos comecem. :ae :yaaah
61992164186
Avatar pua
Rodrigo888

Aprendiz

#1066304 Opa, mais um aqui de bsb, Se quiser colar to sempre no game sozinho, seria interessante arrumar outros jogadores e compartilhar algumas informações e risadas já que cada abordagem e um aprendizado diferente, vlw vlw flw ! :ae