Avatar pua

Criador do tópico

Master vip

Aprendiz

#975450 eae puazada

pessoal eu tava pensando aqui comigo mesmo de montar um grupo aqui em brasilia para sargear...etc.

Nao vi muita coisa sobre o pessoal de brasilia no Forum e queria conhecer o pessoal daqui pra poder enriquecer os feedbacks e os feitos de quem mora em brasilia ,quero dizer que todos que se esforçar pra formar o grupo e fazer parte vai sair ganhando!
face e whats pra contato grupo
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#979391 Já existe um grupo no Whatsapp com puas de Brasilia , esse grupo que estou te falando existe a 2 anos e foi criado por mim em 2014, ele é administrado por vários outros caras, entre eles um brother que conheci em 2014, ele foi a principal chave para o crescimento do grupo, seu nome é Italo, depois que sai passei a responsabilidade de administrar para outro cara chamado Italo e que era novato no grupo, depois disso voltei ao grupo em 2015 e aí alguns caras não foram com a minha cara e acabei me irritando e saindo. No mais o grupo tem varias regras rígidas e se não forem cumpridas acarreta no banimento do grupo, uma delas é esta sempre saindo com o pessoal, se quiser entrar ou se já está em algum outro, me passa seu wpp.
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#979849
eusuricate escreveu:opa, também tenho interesse!
pensei que eu era o Unico pua de brasilia rs


Kkkk Aqui no forum talvez, mas em outros lugares existiam vários caras que praticavam
Avatar pua

Criador do tópico

Master vip

Aprendiz

#980918
lospuas escreveu:Já existe um grupo no Whatsapp com puas de Brasilia , esse grupo que estou te falando existe a 2 anos e foi criado por mim em 2014, ele é administrado por vários outros caras, entre eles um brother que conheci em 2014, ele foi a principal chave para o crescimento do grupo, seu nome é Italo, depois que sai passei a responsabilidade de administrar para outro cara chamado Italo e que era novato no grupo, depois disso voltei ao grupo em 2015 e aí alguns caras não foram com a minha cara e acabei me irritando e saindo. No mais o grupo tem varias regras rígidas e se não forem cumpridas acarreta no banimento do grupo, uma delas é esta sempre saindo com o pessoal, se quiser entrar ou se já está em algum outro, me passa seu wpp.


vlw man pela ideia mas primeiramente quero montar um grupo novo ja que em brasilia e muito dificil achar grupos ate porque nao conheço nenhum pua que more perto de min e ate o momento sai sozinho pra game ainda nao joguei com wing mas se der pra me integrar no grupo agradeço! abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Master vip

Aprendiz

#980919
Master vip escreveu:
lospuas escreveu:Já existe um grupo no Whatsapp com puas de Brasilia , esse grupo que estou te falando existe a 2 anos e foi criado por mim em 2014, ele é administrado por vários outros caras, entre eles um brother que conheci em 2014, ele foi a principal chave para o crescimento do grupo, seu nome é Italo, depois que sai passei a responsabilidade de administrar para outro cara chamado Italo e que era novato no grupo, depois disso voltei ao grupo em 2015 e aí alguns caras não foram com a minha cara e acabei me irritando e saindo. No mais o grupo tem varias regras rígidas e se não forem cumpridas acarreta no banimento do grupo, uma delas é esta sempre saindo com o pessoal, se quiser entrar ou se já está em algum outro, me passa seu wpp.


vlw man pela ideia mas primeiramente quero montar um grupo novo ja que em brasilia e muito dificil achar grupos ate porque nao conheço nenhum pua que more perto de min e ate o momento sai sozinho pra game ainda nao joguei com wing mas se der pra me integrar no grupo agradeço! abraço! meu numero e 6198323199