Avatar pua
Macarrão
#930167 Fala galera do PUABASE! Sou novo no jogo e comecei a ler bastante dos materiais que encontrei nos fóruns!
Estou agora fazendo o desafio do Style e estou muito contente pelas experiências que ele tem me proporcionado!
Mas eu realmente gostaria de encontrar parceiros de jogo para evoluir mais e mais rápido!
Sou de Campnas e estudo na Unicamp! Gostaria de encontrar PUAs aqui na região para ir em caçadas comigo!
E aí quem topa?!?
Woy
#930171 Também sou de Campinas, me manda uma MP com seu whats ou face !
Avatar pua
beretta
#937615 e ai, tao em campinas ainda? :sorri
newlife
#938640 E aí pessoal,tudo na paz?
Eu também moro em Campinas e gostaria de encontrar pessoas para evoluir na prática do jogo. Durante a semana,trabalho durante o dia e estudo à noite. Nos finais de semana,viajo para ter aulas da faculdade. Isso acaba me limitando um pouco,mas em julho já estarei livre nos finais de semana.
Avatar pua
beretta
#938765 eu to aqui, masss.... só tenho o fds livre, estudo de noite =(
paulopinhal
#942882 to ae tbm bora combinar uns roles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
beretta
#942892 onde vc costuma ir de noite nos fds???? ,
paulopinhal
#942917 Passa whats ja te add . Vamo criar um grupo dos puas daqui. O meu eh 19 9 97072715
newlife
#942933 fala,paulo,jóia? cara,posso te add no whatsapp? tenho interesse em participar desse grupo.
newlife
#942934 ô macarrão,tuo jóia?cara,eu costumo vir estudar na unicamp à noite. Vamos marcar de encontrar qualquer dia desses no intervalo?