light.player - MEMBRO EXCLUSIVO
#964996 Galera, vamos sugerir lugares.

Day-Game
1.Centro de Convivência, Centro - Campinas (aos sábados e domingos, de manhã);
2.Parque Portugal e Praça Arautos da Paz, Taquaral - Campinas (aos sábados e domingos, manhã e tarde e nas sextas quentes, à tarde);

Sabem outro lugar? Falem aí!!!!
Night -Game
Não conheço muitos lugares. Quando saia a noite era para coisas que eu gostava (shows por exemplo), não atrás de mulher para abordar. Agora que iniciei nisso.
Minhas impressões: Campinas tem dois tipos de baladas, as caras e as de molecada. Não conheço uma que seja meio termo. Em geral são lugares pequenos, um pouco desconfortável para quem não curte.
Há também as baladas sertanejas e de samba, mas (fator limitante, putz) ir sem saber dançar é entrar nas casas em grande desvantagem.
Ou seja, precisamos de sugestões....
Sei que as minas de Campinas são conhecidas como dificeis (aquela tipo de mina indecisa e que parace se achar a última bolacha do pacote), mas os ditos PUAS de Campinas não se mobilizam aqui no forúm.
Avatar pua
Pip3m4n - MEMBRO EXCLUSIVO
#965377 Falaí, seus putos! Sou de Campinas tb.

Night Game -> Grainnes (pub rock) | Aldeia Sto Antônio e São Bento (ambos sertanejo).

Já tem algum grupo no FB ou WhatApp?

Abraço!
light.player - MEMBRO EXCLUSIVO
#965410 Legal.
Isso... vamos mobilizar.

Nao querendo limitar, mas como eu disse, sertanejo e forro pra quem nao manja dançar pode reduzir o numero de "alvos" do jogo...

Abs
LP
Avatar pua
Pip3m4n - MEMBRO EXCLUSIVO
#965489 Salve, LP!

Não tem nada criado ainda, né? Bora criar algo?

Penso que criar um grupo público no FB seria interessante porque ficaria visível pra mais gente nos encontrar (isso ajudaria o grupo a crescer).

Flws!
light.player - MEMBRO EXCLUSIVO
#965528 Fala Pipeman!
Ainda não criei nada. Só joguei faísca para ver se vira fogo hahahaha
Não uso FB, mas se quiser criar um grupo, fiquem à vontade.


Pode armar os esquemas também. Essa semana não poderei ir pois estou muito ocupado. Sério. Mas tô empolgado para rolar uma sarge com a galera de CPS e região.


Abs
LP
game

Aprendiz

#965616 Fala pessoal! Tudo bem com vocês?

Me passem o número de vocês que estou criando um grupo no whats!

Abss,