Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#723569 Excelente o artigo.
Infelizmente por ser um fórum virtual acaba mesmo atraindo pessoas com diferentes problemas de socialização e principalmente falta de socialização com mulheres desconhecidas.
Adolescentes tímidos e perdidos.
Jovens adultos recem saídos da adolescência,inseguros,igualmente perdidos com a vida e muitas vezes em crise de identidade.

Existe sim os tipos nerds,os antissociais calados,os tímidos e esquisitos de fundo de sala,os caras com claros problemas psicológicos que deveriam buscar terapia mas se refugiam no quarto e ficam postando nos fóruns de sedução. Tem tudo isso.
Os Meninos de 14 anos dando conselhos sobre situações que nunca tiveram experiência.
Os Meninos de 15 e 16 anos dando conselhos sobre experiências que nunca tiveram.

Caras que nunca sequer beijaram ou transaram com uma mulher dando conselhos e escrevendo artigos sobre "como é na verdade".
É o que eu chamo de "O Princípio do Loser Virgem".
Virgens e semi virgens dando conselhos de como se dar bem com mulheres.
O famoso "eu acho que..." ou segundo o "Guru X" voce deve fazer isso e aquilo.
É bem claro que a esses falta experiência de vida e principalmente experiência com mulheres.

Tem também os "comedores" e "pickup artists" com 500 mil posts que não pegam ninguém e não tem foto nenhuma com mulheres em seus albuns nas redes sociais e em lugar nenhum mas que sabem recitar tudinho o que leram nos inúmeros livros de pickup.
Você olha e é bem claro que o cara não pega mulher e não tem mulheres na vida dele mas mesmo assim o cara prefere viver nessa ilusão e validação inútil e doentia em um fórum de internet.
É apenas mais um Mandrak. Comedor virtual que vive na ilusão,na punheta e no teclado.
Xota que é bom;nada.
Isso tem mesmo nos fóruns de sedução. Infelizmente tem. Mais do que deveria.
Infelizmente.
E é óbvio que isso fode com a qualidade do fórum.

O que esses caras precisam entender é que Pickup não é saber teoria.
Não se aprende a dirigir um carro lendo o manual do fabricante.
E com pickup não é diferente.
teoria sem conseguir botar na prática não é nada.
Pickup é aplicar na prática.
Abordar mulheres,sair da propria zona de conforto e através disso trazer para a própria vida mulheres e sexo.
Viver em escassez de mulheres e na internet lendo livros e teoria não é pickup.
Muita kjotagem,muita teoria e pouca prática = 0 mulheres e 0 sexo.

Infelizmente tem muito gerente (que só olha e fala) e pouco zé (que realmente faz).

Imagem

Sejam sempre o Zé.
Por que no Pickup o Zé é o único que triunfa.
Abordem mulheres e façam acontecer.
Sucesso a todos.

abraços
badmotherfucker
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#893607 Concordo contigo companheiro.
E digo mais,acho que os critérios de avanço no pua base,nao deviam ser Fedds,mas sim por numero de artigos,levando em consideração a qualidade do artigo.
Assim saberíamos quem é quem.

Todo tópico que julgo que me acrescenta algo,agradeço,os que posso contribuo.
Nao so leio a mensagen original,mas leio o debate que se segue;.
Estou aqui para aprender.
E coloquei como objetivo que quando ler tópicos suficientes irei começar a criar artigos,
e quando me tornar um pickup daqueles vermelhinhos,encerrarei minha conta e iniciarei do zero novamente lendo e criando.

Focando sempre no desenvolvimento.
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#893615 Hesitei em escrever após esse tapa na cara, mas vou escrever aqui como agradecimento!

To muito tempo com a cara no PC, na porra do wathsapp, e a vida ta acontecendo, vlw cara! Fez a diferença pra mim!

Inclusive vou até sair agora e viver a vida!
guimaciel

Veterano - nível 4

#893618 Eu sempre fico puto com o pessoal q sai e ficam sempre no celular e perdem toda a diversão, muitas vezes vejo tirarem foto das comidas, falando que estão assistindo film, etc, mas na verdade estão apenas prestando atenção no celular e perdendo toda emoção e diversão.
esse vídeo deveria ser mostrado a todos conectados a tecnologia.

http://www.megacuriosidades.com/voce-ad ... -assistir/