faneli

Aprendiz

#870380 fala galera, sou do interior de mato grosso, são josé dos quatro marcos, quem puder add ae whatsapp 659913-5535
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#881254 Dae galera .

Sou de Porto Alegre e vou estar no periodo de 06 de março até o dia 10 em Cuiabá por motivos profissionais. Estou a procura de aliados para sair e trocar experiências focado em muita prática em campo . Faço street sarge , club sarge , night e day game .

Tenho algo para ensinar e também estou disposto a aprender e quem estiver disposto a participar de sarges com abordagens de alto risco , entrem em contato .

(51) 81853076 - Alex

é o mesmo do meu whats . É só deixar um recado por aqui também .

De qualquer forma se rolar ou não rolar uma parceria vai ter sarge nesse período .

Um abraço e no aguardo .

Payperview
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#894406
payperview escreveu:Dae galera .

Sou de Porto Alegre e vou estar no periodo de 06 de março até o dia 10 em Cuiabá por motivos profissionais. Estou a procura de aliados para sair e trocar experiências focado em muita prática em campo . Faço street sarge , club sarge , night e day game .

Tenho algo para ensinar e também estou disposto a aprender e quem estiver disposto a participar de sarges com abordagens de alto risco , entrem em contato .

(51) 81853076 - Alex

é o mesmo do meu whats . É só deixar um recado por aqui também .

De qualquer forma se rolar ou não rolar uma parceria vai ter sarge nesse período .

Um abraço e no aguardo .

Payperview

pultz sou daqui de cuiaba ... fazia tempo q nao entrava por aqui ... quando vir denovo só avisar .. aqui tem uma galera pua.
teddy22l

Aprendiz

#990090 Ai galera um salve, sou novo neste mundo mas ja apaixonado pela art da sedução quem quiser entra em contato pra trocarmos ideas relatos numero é esse 6592140315 moro em cuiabá tambem :legal :ae