Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bzp

Aprendiz

#19284 O tópico é meio grande mas ficaria extremamente grato se me ajudassem!! :)


Galera PUA ha algum tempo atras eu pedi opnião a vocês se eu deveria investir em uma HB com BF fui respondido que eu não deveria me preocupar com isso pois se tem alguem que deve se preocupar com isso é ela.

OBS: Ela é da minha sala na Facul e senta atras de mim. (ela já procura ficar sempre proxima a mim), e ela é uma HB 9.7 - (10 arrumada)

Até ai tudo bem. Eu decidi evitá-la e não criar atrito entre ela e seu BF. (que cara legal eu sou hshshshsh) mas fiquei jogando em sigili com a tática do push and ...(esqueci mas vcs entenderam), e ela só mandando aquele monte de IDI mas eu não fui à frente. fiquei na minha só cuidando para não cair na friend zone.

Daí ontem 17.03.10, ela me vem assim:

Inicio da aula eu perto da mesa do professor conversando com alguns integrantes do grupo e ela se aproxima abraça o meu braço e preciona contra seus seios, (puts quase tive uma ereção na sala mas me contive), daí cheguei ao sue ouvido e disse: "Não faz isso não, você tem namorado e assim você só complica...", ela riu ficou abraçada com o braço por mais uns 10 segundos e o prof chegou.

um pouco de conversa natural durante a aula...

*INTERVALO*
ela sai da sala e some.

*FIM DO INTERVALO*
cadê ela?? nada de ela aparecer... ela perdeu a 3ª aula.

mas na quarta ela aparece, um pouco de conversa e ela diz:

HB: tenho que te falar uma coisa!
EU: o que?
HB: quero terminar com meu namorado, já não da mais, já deu tudo que tinha que dar (blá blá blá)

papo cabeça de come ela terminaria com ela rsrsrsrs

mas a quetão é a seguinte:

Ao sair ela diz:

HB amanhã te conto como foi...

VEVO AGIR LOGO, HOJE MESMO OU DEVO ESPERAR POIS QUERO QUE TALVES TENHAMOS ALGO...
OU DEVO AGUARDAR UM OU DOIS DIAS...

obs: Eu realmente NÃO estou apaixonado por ela!! - mas seria legal se rolasse algo, sei lá...

preciso de feedbacks!!!

Vlw!!
Canezin

Veterano - nível 9

#19287 Apartir do momento de braço já era legal vc ter investido, não só ter ouvido que ela iria terminar. Quando terminar é a sua vez, não desista se ela te der uma desculpa q acabou de sair de um relacionamento ;D. Acho que não tem muito segredo ai não, vamos ver que outros puas falam. Pra min muito legal e simples, não complique.
abrç
sucessos

Criador do tópico

bzp

Aprendiz

#19334 Cara vlw!!

Hoje mesmo na facul vou chegar e vamo ver no que vai dar!!

Se der serto eu conto amanhã no RC

Vlw!!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19370 Não sei se você já foi para faculdade, mas se não foi, espero que ajude!

Bom, eu acho que ela está tão na sua, que se ela resistir um pouco quando você chegar, vai ser para não dar ideia de que ela é fácil ou que terminou por sua causa, ou seja lá o que for, a resistência é normal nesse caso.
Vá em frente, jogue bem com ela novamente e faça sua felicidade. Por mim, você não deve perder tempo.

Boa sorte,

Abraço.
D.K.

Veterano - nível 2

#19380 Eu acho que ela não faria algo do tipo "acabei de sair de um relacionamento" pelo jeito que ela falou contigo.
Bom, acredito eu também que um motivo pra ela ter terminado com o namorado dela, seja você.. Ela te acha melhor que ele e quer você pra ela.

Boa sorte parceiro. Poste o relato de como foi depois, ok?
abraços.

▬ D.K.
blOom

Pickup Artist

#19476 Cara.. tem nem mto o que falar, só partir pra cima que ela é tua! Pelo fato dela ter terminado recentemente, nem pense em fechar KC no meio da galera! Tem que isolar ela MUITO BEM antes! Aprenda algumas rotinas de KC.. sugiro dar uma lida no post de "Zera se apaixona em day2".. ele usou duas rotinas bacanas! Fora isso, só partir pro abraço, ela é tua! :palhaco