Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pedrothai

PUA Avançado

#80313 Estou com a mesma duvida, AEUHAEUHEAUAEH
É foda, você começar a relacao...
Tem que larga um pouco a diversao de sargear D:
Felippe

Aprendiz

#80316 Também to curioso pra saber como os PUAs (nao me considero um ainda) lidam com isso... eu to namorando, até porque nao tenho mais o tempo que tinha pra sargear...

Criador do tópico

Over9

Veterano - nível 3

#80353
pedrothai escreveu:Estou com a mesma duvida, AEUHAEUHEAUAEH
É foda, você começar a relacao...
Tem que larga um pouco a diversao de sargear D:



Eu particularmente acho que devemos ser fieis aos nossos sentimentos.
Se estamos gostando do namoro, ótimo, fiquemos nele.
Mas uma coisa tem que ficar clara, nossa relação com todas as outras mulheres tem que ter
um clima de sedução, mesmo se não pretendemos finalizar ninguem.
Isso é uma enorme DEMONSTRAÇÃO DE VALOR SUPERIOR.
Afinal, se nehuma mulher nos desejar, porque nossa namorada nos desejaria ?

abraços
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#80398
Over9 escreveu:
pedrothai escreveu:Estou com a mesma duvida, AEUHAEUHEAUAEH
É foda, você começar a relacao...
Tem que larga um pouco a diversao de sargear D:



Eu particularmente acho que devemos ser fieis aos nossos sentimentos.
Se estamos gostando do namoro, ótimo, fiquemos nele.
Mas uma coisa tem que ficar clara, nossa relação com todas as outras mulheres tem que ter
um clima de sedução, mesmo se não pretendemos finalizar ninguem.
Isso é uma enorme DEMONSTRAÇÃO DE VALOR SUPERIOR.
Afinal, se nehuma mulher nos desejar, porque nossa namorada nos desejaria ?

abraços


CARACAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

falou tudo q eu ia falar aqui!!!!

nao pode cometer o erro de namorar e esquecer o PU.. assim vc vira um beta.. e toda aquela atraçao q ela teve por voce no começo, qdo vc era um alpha, vai morrer e ela vai procurar um PUA de verdade... ;)

eu namoro e nao traio minha mulher.. de qualquer jeito, sempre dah pra ter esse clima de seduçao ai, se na minha cabeça eu tiver q nao vai acontecer nenhuma traiçao..
mais do q nunca, aproveita q nao dah pra dah KC ou FC e trabalha no inner game soh ;D

Criador do tópico

Over9

Veterano - nível 3

#80414
Newime escreveu:
Over9 escreveu:
pedrothai escreveu:Estou com a mesma duvida, AEUHAEUHEAUAEH
É foda, você começar a relacao...
Tem que larga um pouco a diversao de sargear D:



Eu particularmente acho que devemos ser fieis aos nossos sentimentos.
Se estamos gostando do namoro, ótimo, fiquemos nele.
Mas uma coisa tem que ficar clara, nossa relação com todas as outras mulheres tem que ter
um clima de sedução, mesmo se não pretendemos finalizar ninguem.
Isso é uma enorme DEMONSTRAÇÃO DE VALOR SUPERIOR.
Afinal, se nehuma mulher nos desejar, porque nossa namorada nos desejaria ?

abraços


CARACAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

falou tudo q eu ia falar aqui!!!!

nao pode cometer o erro de namorar e esquecer o PU.. assim vc vira um beta.. e toda aquela atraçao q ela teve por voce no começo, qdo vc era um alpha, vai morrer e ela vai procurar um PUA de verdade... ;)

eu namoro e nao traio minha mulher.. de qualquer jeito, sempre dah pra ter esse clima de seduçao ai, se na minha cabeça eu tiver q nao vai acontecer nenhuma traiçao..
mais do q nunca, aproveita q nao dah pra dah KC ou FC e trabalha no inner game soh ;D



O espirito é esse: evoluir como homem de verdade, nunca perder a masculinidade

:ajoelhar
Ricardo-B

Aprendiz

#80617 Amigo,
se você conseguir ver além da sedução de mulheres desconhecidas verás que o jogo é muito mais, e trará muitos benefícios para o seu relacionamento, como por exemplo manter o jogo com a sua namorado, isso fará com que não caia na rotina.

Minha humilde opinião.
blOom

Pickup Artist

#80898 Vou responder com conhecimento de causa:

Não, não é possível ser PUA e namorar. Você até aplica alguns conhecimentos, mas basicamente conhecimentos sobre SEU COMPORTAMENTO!!! O resto vc praticamente para no tempo. Não adianta você ler e não praticar.. e namorando você não tem como praticar!

Ser pua ajuda a ser um namorado melhor, mas ao mesmo tempo te faz PARAR no tempo como pua!


Minha dica é: Só namore se tiver 101% de certeza que ela é a pessoa que vc quer! Coloque os pés no chão, ignore a paixonite.. ignore que ela é gatinha e gostosa.. não namore por sexo ou por medo de ficar só. Se depois disso e de mais vários outros raciocínios.. vc ver que ainda assim vale à pena, aí pode ir fundo e namorar! :ae
Mr.kenny

PUA EXPERT

#80936 Claro que é possível!

Imaginemos a seguinte situação:

você não teve contato com o PU antes de conhecer a guria que te deixastes com paixonite;
por algum motivo ela quis ficar contigo e vocês ingressaram em um namoro;
você não tinha conhecimentos para transformá-la em RLMPs;
você ainda está com os sintomas da dita cuja paixonite....
As normas do namoro já estão definidas e é muito difícil reverter o quadro....

Então você pode praticar o PU escondido e cometer o adultério e isso o auxiliará a te livrar dos sintomas da paixonite e de uma forma transitória,ou seja,aos poucos(encontrando pelo caminho mulheres também especiais,lembrem-se da essência do tópico ''essa é pra quem tá apaixonado''),mas é preciso andar sem fazer barulho.....


(Obs:não me venham com crítas éticas, sociais e moralistas!)

Depois de conhecer o PU o ideal é sempre ter RMLPs,mas os PUAs podem namorar e nesse caso acontece isso:

Você até aplica alguns conhecimentos, mas basicamente conhecimentos sobre SEU COMPORTAMENTO!!! O resto vc praticamente para no tempo. Não adianta você ler e não praticar.. e namorando você não tem como praticar!


É triste! :chora

As HBs geralmente não aceitam a ideia de se tornarem RMLPs,então você namora se ela for especial,mas

Não podemos nos apegar a uma única mulher e o jogo e até mesmo o adultério é sempre uma opção válida e desde o momento que ela te conheceu você já havia deixado claro que não consegue ser fiel......então um namoro pode ser apenas uma mera denominação(você não é obrigado a levá-lo a sério.....

A resposta é que sempre é possível!!!


''OBS:não me venham com críticas baseadas em sentimentalismo!''

Abraço
blOom

Pickup Artist

#81081
Mr.kenny escreveu:Claro que é possível!

Imaginemos a seguinte situação:

você não teve contato com o PU antes de conhecer a guria que te deixastes com paixonite;
por algum motivo ela quis ficar contigo e vocês ingressaram em um namoro;
você não tinha conhecimentos para transformá-la em RLMPs;
você ainda está com os sintomas da dita cuja paixonite....
As normas do namoro já estão definidas e é muito difícil reverter o quadro....

Então você pode praticar o PU escondido e cometer o adultério e isso o auxiliará a te livrar dos sintomas da paixonite e de uma forma transitória,ou seja,aos poucos(encontrando pelo caminho mulheres também especiais,lembrem-se da essência do tópico ''essa é pra quem tá apaixonado''),mas é preciso andar sem fazer barulho.....


(Obs:não me venham com crítas éticas, sociais e moralistas!)

Depois de conhecer o PU o ideal é sempre ter RMLPs,mas os PUAs podem namorar e nesse caso acontece isso:

Você até aplica alguns conhecimentos, mas basicamente conhecimentos sobre SEU COMPORTAMENTO!!! O resto vc praticamente para no tempo. Não adianta você ler e não praticar.. e namorando você não tem como praticar!


É triste! :chora

As HBs geralmente não aceitam a ideia de se tornarem RMLPs,então você namora se ela for especial,mas

Não podemos nos apegar a uma única mulher e o jogo e até mesmo o adultério é sempre uma opção válida e desde o momento que ela te conheceu você já havia deixado claro que não consegue ser fiel......então um namoro pode ser apenas uma mera denominação(você não é obrigado a levá-lo a sério.....

A resposta é que sempre é possível!!!


''OBS:não me venham com críticas baseadas em sentimentalismo!''

Abraço


Mr Kenny tem sua parcela de razão! Então, considerem minha resposta apenas se você for fiel, sincero... fora isso, vai a do kenny! rs