Criador do tópico

Canezin

Veterano - nível 9

#77108 Olá a todos, esses dias encontrei uns puas aqui em CG, que até então não sabia se existiam, resolvi então abrir esse topico, para todos que estiverem aqui no puabase e são de Campo Grande- MS, se encontrarem. Vou voltar a ativa, estava sem tempo pra sair e meus sarges diminuiram, mas estou voltando e espero criar novos wings. Primeiro gostaria que quem fosse ja deixasse nome aqui, pra conhecermos e dai marcar um encontrão para trocar umas ideias ok.
Abraço a todos
sucessos
RSR

Aprendiz

#77242 fala fii..
eu so de cg, o que vc precisar pode me mandar uma MP ;)
abraço!!
ScotchWhisky

Aprendiz

#77373 Ae!
Ontem saí pra sargear no show do Lulu Santos com o Pantulha e uns amigos dele.

Foi massa. Meu primeiro sarge, logo saindo meu primeiro RC também.

Bora marcar um encontro de PUAs daqui e fazer a alegria das minas.
alepiottih

Aprendiz

#77506 Nao sou de campo grande, mas todas as ferias estou ai!

Em julho foi minha primeira vez em campo grande apos conhecer o PU, e tomei coragem para ir em alguns barzinhos e baladas sertanejas otimas, mesmo sozinho!
opremio

#79061 sou de Campo Grande galera...
tinha visto os vídeos, mas ainda não tinha caido na real depois de ler algumas coisas, ver os vídeos novamente, me envolver mesmo com o assunto
minha vida está começando a mudar! minha postura é outra , espero contar muitas outras mudanças e compartilhar com o pessoal aqui.
abraço PUA's
viniciuspodi

Aprendiz

#79093 Quem diria hein....encontrar PUAs perdidos por aqui.
Sou de Campo Grande tb, aprovo a ideia e se for rolar um encontro podem me incluir...
Vamos unificar esse grupo pra fortalecer a filosofia PickUp de CG.
Alguns eu já conheço....

Abraço

Criador do tópico

Canezin

Veterano - nível 9

#79116 Isso ae gostei de ver hehe, vou tentar entrar em contato com todos, e marcar alguma coisa, ai posto novamente aqui. Se alguém quiser sugerir alguma coisa, podem sugerir.
abraços
sucessos
heven

Aprendiz

#79176 Eu era de Marília até semana passada, comecei a estudar a teoria do PU lá. Acabei de mudar pra Campo Grande a três dias atrás.

Não conheço praticamente ninguém e não sei nem andar aqui direito, mas estou dentro. Se marcarem alguma coisa me incluam.