Avatar pua
allangoldner_
#838833 Cadê o povo do ES?
Vamos marcar algum encontro PUA coo em outros estados!
Proponho na capital (vitória), pois é mais conhecido e facil de chegar!
Aberto á sugestões de locais e datas.
Avatar pua
lucas faria
#840565 Tamo ai, e so chamar.... Me chama inbox que eu passo meu numero ou face...

Abraço!
Elitino
#840595 tamos ae é só mandar um mp que agente faz um encontro entre agente. só puas.
giotto
#844132 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Tamo aew. Só chamar inbox que eu passo o meu face[/highlight][/font]
Avatar pua
Vines
#884546 Eae pessoal do Espírito Santo

Temos que nos unir para o desenvolvimento da nossa arte, e raro eu achar outro pua nesse estado, e as capixabas mineiras baianas e cariocas daki ficam sem reação, babando quando nos aparece, então vamos dar a elas o que querem!!! :legal

Marca os encontros ai

:ae Valeu!
Avatar pua
Jose gui
#884552 eae pessoal to me entrometendo ae sem querer, querendo rsrsr :ae
já pratico o pua a uns 9 meses e nesse ultimos anos estou fazendo um planejamento para morar em ES vitoria
oq vcs pode me fala sobre a cidade aspectos bom ruins tanto faz e também as hbs................. :louco

só para constatar sou de sampa rs :ae
forte abraços a todos :yaaah :yaaah
LecoQ.
#884622 Sou daqui do ES também, bora criar um grupo do whats ai que facilita tudo.

Leonardo Azevedo
27 - 81657762

é nois :)
Avatar pua
Fimbrilisk
#884632 Opa! To na área! Inbox!
Abraço.
-Fimbrilisk
AlbertDJM
#895196 EAW galera me juntei a comunidade Se tiverem algum grupo no face ou whatzap, so mandar catuco pro meu inbox e marca pra sargear pegar uma gatinhas cumps :ae a todos Albert.
BrCS Dan
#895210 Vamos marcar sim, manda uma mp que passo meu face, criei ate um grupo no face com uma galera daqui de Vitória e regiões próximas, mas anda meio parado o grupo.

Temos que nos reunir para trocar conhecimento e sargear claro.