Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Henris

Aprendiz

#1096240 Salve tropa :ae
Boa noite a todos, eu passendo pelo facebook me deparei com um vídeo muito bom do jogador Michael do goiás que está dando uma entrevista para o Tv goiás é cheio de pontos interesantes.
começando com a reporter ser uma 9/10, O jogador transmitindo uma conversação divertida e discontraida é deixando a reporter insegura de tanta segurança nas palavras é no comportamento dele é até tocando nela.
Gostaria de opiniões sobre os valores que ele transmite.
https://www.facebook.com/foxsportsbrasil/videos/2582920231942403/

PS: ESSE É MEU PRIMEIRO TÓPICO AQUI NO PB, SE EU ESTOU POSTANDO NA ARÉA ERRADA É SE ESTOU POSTANDO LINK QUE NÃO PODE ME AVISEM QUE EXCLUO, VALEU
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1096243 nao sou nenhum especialista e muito menos autoridade mas o que vi foi apenas a hipergamia funcionando,ela e bonita,ele e jogador so por isso os dois ja ficariam porem provavelmente ela ja tenha outros homens de valor mais elevado do que ele,na entrevista nao teve flerte e ela provavelmente nao estava nem um pouco interessada,apenas conversando como qualquer jornalista.Erros de portugues,falta de calibragem com a mao no ombro dela,um pouco brincalhao apesar da entrevista ser descontraida.Bom foi isso que notei.Nao existe certo ou errrado,apenas analize.
Último pulo porHenris no 11 Jan 2020, 11:00