Avatar pua

Criador do tópico

m4xpow3r

Aprendiz

#1041465 Pessoal,

Estou me mudando para Floripa neste ano e ficarei 2 anos na cidade para o mestrado. Sou usuario ativo no fórum de relatos e penso em trazer minhas experiencias e aprendizado para Floripa. O intuito deste tópico é organizar um grupo de caras com o intuito de sair junto e compartilhar os sucessos e ajudar a ulrapassar os eventuais fracassos.

Tenho 25 anos, moro e frequento a Trindade e a UFSC. Não vou ter muito tempo algumas vezes porém sempre é interessante conhecer outras pessoas e posso sair aos sabádos quando os estudos não apertarem muito.

Sou acostumado com alone sarge, o segmento mais hardcore de SARGE porém como estou em uma nova cidade gostaria de fazer um novo grupo de amigos dessa vez.

Para entrar em contato comigo podem manderem seus whats por MP que crio e administro estre grupo. Sei que tem vários tópicos iguais a este porém não sei quais destes ainda são válidos para o 2017.

Abraços, m4xpow3r.
tunermw

Aprendiz

#1045613 E aí mano, cheguei em Floripa há alguns dias e tô procurando a galera pra gente sair junto e praticar. Eu ainda sou bem travadão mas to afim de fazer uma imersão total pra me destravar. Quero tornar isso mais do que um hobbie, um lifestyle. Se eu entrei nisso não é pra ser mediano, é pra ser bom mesmo hahaaha

Vou te mandar mensagem.
Quem ler e tiver afim, manda uma mensagem pra mim que a gente troca numeros e marca também