Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Monroe

Aprendiz

#1031148 Puas, quero contar rapidinho o que aconteceu...
Conheci a garota a mais ou menos 1 mes atras conversamos bastante, todos os dias, marcamos de sair, sempre com amigos juntos nunca sozinhos... E quando saimos sozinhos a irmãzinha dela foi junto hahah! Até ai sem problemas...
Nosso primeiro encontro eu e o outro casal de amigos deixamos ela em casa, ela me deu apenas um selinho e entrou pra dentro (blz, ela tava em frente de casa nao queria beijar)
Então, nós já saimos umas 5 vezes E NENHUM BEIJO DE LINGUA, eu confesso que tenho bastante medo de beijar mas quando eu estou com ela eu tenho um tesão absurdo e muita vontade de beijar aquela boca...
Avatar pua
Apollyon

Aprendiz

#1031152 porque não jogou o papo reto nela ainda ?
vai deixando passar o tempo que chega outro e no primeiro dia come ela !
crie o clima propicio para isso cara ,

Criador do tópico

Mr. Monroe

Aprendiz

#1031153 Fomos no cinema, momento perfeito pra beijar, eu dei um selinho, quando comecei a dar umas mordidinhas a mais ela deu um selinho e virou o rosto e continou assistindo
Ontem nós saimos dei umas encoxadas nela legal, mas ela nao mostra nenhum IDI de que quer beijar, então eu conversei com ela perguntei se era por que sempre tinha gente junto com a gente e nao estavamos em um momento ideal pra beijar, ou se ela estava com um pouco de medo, ela disse que era porque sempre tinha muita gente perto!
E ontem saimos, demos uns abraço e tal, ela deitou no meu colo, mão dadas, mas ela nao beija por nada...

O que eu faço, ja tentei perguntar o motivo ela disse que era por que tinha muita gente, deixo rolar assim como está?
Desde ontem ela "esfriou" bastante, primeiro que ela nunca demonstra sentimentos, um mes de conversa nao mandou um coração, nenhum apelidinho carinhoso, sem melo-melo...
Agora ela ja demora um pouco pra responder, nao desenvolve mais muito os assuntos..
To perdidao
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1031154 Marca de sair só os dois. No entanto, eu acho que ela só ta te enrolando, ainda mais com esse lance de sair com a irmã menor justo quando saiu contigo. Ela só ta te cozinhando e não vai rolar nada. É melhor forçar o beijo mesmo com pessoas perto, pelo menos assim poupa teu tempo e se ela não quiser parte logo pra outra.
Avatar pua
Apollyon

Aprendiz

#1031155 ta só te cozinhando e voce ja caiu perguntando porque nao rola beijo!
na minha opinião ela ta te fazendo de trouxa
corte contato com ela e parta pra outra , se ela te procurar você faz ela jogar seu jogo , se nao voce ja estará em outra

boa sorte chapa !

Criador do tópico

Mr. Monroe

Aprendiz

#1031156
bigbagual escreveu:Marca de sair só os dois. No entanto, eu acho que ela só ta te enrolando, ainda mais com esse lance de sair com a irmã menor justo quando saiu contigo. Ela só ta te cozinhando e não vai rolar nada. É melhor forçar o beijo mesmo com pessoas perto, pelo menos assim poupa teu tempo e se ela não quiser parte logo pra outra.


Então cara, não acho que seja isso por que. Sempre que os pais dela sai ela tem que ir junto com eles, ela não pode ficar em casa soozinha e tal. Talvez não acho que seja isso, ela é da igreja também e tem todo aquele negocio de depois do casamento, os pais dela protegem ela bastante, quando a gente sai a gente sempre divide as contas....
Ela só não demonstra NADA de sentimento aijwroawri nenhum coração mano, nada....
To confuso kakwopropkwar
Bruno-r-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031171 Amigo, selinho na maioria das vezes é um convite pro beijo completo, talvez ela quisesse da primeira vez e por você ter insistido ela perdeu o interesse. Sai fora dessa mina mas não seja reativo, quando ela vier, você faz seu jogo, se não vier... você sabe o que tem q ser feito
faelsouza22

Aprendiz

#1031220 caras tem mulheres mais frias, mas acho que voce poderia ter sido mais incisivo.
termina, corta os laços e parte pra outra cara, acho que vc so vai baixar se valor ficando ai
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1031224 Então meu caro, se chegou ao ponto de você perguntar porque não rolou beijo e ela disse pq tinha muita gente, chama ela pra sair só vcs dois, cinema, tomar um açai, qualquer coisa, dai crie o clima propicio e parte pro beijo, caso não role nada, parte pra outra.
Abç
:ae