Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
matheusfvr

Aprendiz

#1031249
faelsouza22 escreveu:caras tem mulheres mais frias, mas acho que voce poderia ter sido mais incisivo.
termina, corta os laços e parte pra outra cara, acho que vc so vai baixar se valor ficando ai


Ela é mais que o polo sul cara........................ AWRIAWRUAWI cada uma que eu me meto
matheusfvr

Aprendiz

#1031250
gaubatron escreveu:me responda a quanto tempo ela esta solteira?



Então cara, ACHO que ela nunca namorou, eu tambem nao, apesar de ter tido outros esquemas serios ja...
Ela tem 17 eu 19
Nao sei nem se ela ja ficou - acho que ja né, ela é uma menina bonita... ela nao fala nada de relacionamento,ex, qualquer coisa relacionada a vida em dois
flaviocouto

Aprendiz

#1031252 Então, bro, quando tiver a proxima oportunidade tenta conduzir uma situação onde vc vai ter a oportunidade de falar ou tentar algo.

Se estiver sem ideias, tem umas rotinas massas de mais aqui no PUA, da uma pesquisada ai que com certeza vai achar algo que possa ser adaptado para voce.

Depois disso, voce executa seu game, da o ultimato, se rolar, tava faltando atitude, se não rolar esta faltando interesse.

Seja como for, você segue em frente, com a HB ou sem ela mano, "O mar ta cheio de peixe", se tortura com isso nao, evolui com a experiencia.