Criador do tópico

MagnuM

PUA Avançado

#203498 Salve salve puazada....
Já tem um bom tempo que não entro no fórum, é que no momento to tão atolado de trabalho que nem respirar consigo direito...hehe...
Mas não foi por isso que criei esse tópico...Anda MagnuM vai ao que interessa, belê vamos lá....

Há um mês de vim de Rondônia, pra ser mais exato Presidente Médici, para Sapezal em Mato Grosso, vim a trabalho, estava com alguns problema comigo mesmo, mas ja resolvido, foi quando resolvi esses problemas que pensei "Será que em MT não teria algum PUA?", então aqui estou...
Gente boa, gente amiga (parecendo aqueles vendedores de melancia...hehe...) Se alguém aqui for de MT, se manifeste, se for de alguma cidade perto de SApezal, háhá, melhor ainda....Coloque identificação aqui, e qualquer coisa rola uma MP... :ae
Mas é isso ai...Aqui è MagnuM convocando a galera de MT, sapezal e região... :yaaah

Abraço e sussexo

--MagnuM

Criador do tópico

MagnuM

PUA Avançado

#203532 Eai manolo...
Pena a gente não ter se falado antes malandrão...
Mas de vez em quando vou tentar praí sim....
Talvez dia 10 euestou em Presidente Médici, tenho uma festa de aniversário pra ir, mas não é certeza...

No mais mantemos contato...
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#314237 ola amigos, sou de cuiaba e estou na ativa por aqui sargeando com frequencia. se alguem se interessar em manter contatos para participar das sarges entrar em contato pelo fone: 9242-5875 ou msn: [email protected] meu nick é c0nd3 e tem mais puas aqui que fazem parte do meu circulo social abraços t+++


by c0nd3
=Visionario=

Aprendiz

#808109 Galera, salve, salve.

Também sou de Cuiabá, e estou procurando parceria pra partir pro embate!

Estive meio ocupado com facul e não dava a devida atenção pra comunidade PUA (tanto que minha conta antiga foi extinta)...
Mas agora a coisa mudou, quero colocar em pratica o que aprendi, e com uma galera que queira fazer o mesmo, aprender, partir pro ataque e fazer gol.

Futebol é ataque, sempre digo eu, rrsrsrss