Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#928387 Cara, muito bom hein. Coisas que normalmente a gente esquece... Incrível que, todas elas são de simples execução, mas que ninguém toma atitude, principalmente, por não estar realmente interessado na outra pessoa, e sim apenas em si mesmo.

PS: "Achao", se escreve na verdade ACHAM. Mas a reportagem é ótima.

Abraço
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#928404 Muito boa a reportagem irmão gostei muito de tê-la lido ela bate com as informações que tenho lido no livro do casal Allan & Barbara Pease, estou estudando o capitulo 6 agora li um pouco agora noite e neste capítulo relembra justamente as reações químicas descritas num dos tópicos da reportagem e não só isso o casal fala em muitas pesquisas da ciência nesse ramo.
Avatar pua
Rafael Coltro

Aprendiz

#928486 Reparem nas perguntas, é obvio que funciona, são perguntas que geram altíssimo nível de Rapport, vc cria na pessoa conexão instantânea, e depois q cada um responder vão se sentir como se se conhecessem a anos, como se estivessem conectados, é bom na fase de conforto, 30 min fazendo essas perguntas pra hb e vc pode partir pra Sedução sem medo de ser feliz meu caro.

My opinion...
Eglesthor

Aprendiz

#933871 Mas isto funcionaria bem na maioria dos casos?

Que tipo, consigo imaginar meninas em que isto geraria intimidade momentânea só.

E acho que isto funciona melhor com meninas inseguras e/ou idealizadoras, mas talvez seja pouco eficiente com as poderosas, mas só testando para saber.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#933915 creio que funcione,mas ja tem que ter uma certa intimidade com a garota,pode ate propor um 'jogo' com essas perguntas para não parecer uma PESQUISA kkkk
mas foi bel legal,vou ate salvar esse link,Obrigado