Morpheu99

Aprendiz

#1080830 Estou muito de acordo com o respeito. É preciso ter respeito com todos, e quem não entende isso, jamais entenderá autodesenvolvimento. Estou procurando PUA's também para sair por SP. Busco o autoaprimoramento, assim como vocês. Meu contato é (11) 9 9590-2506. Abraços!
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080838 Cara curti bastante a ideia sou de Sp Capital tbm, so uma coisa que me deixou intrigado :parado tem "PUAS" que conhecem esse mundo e tomam um fora e desrespeitam a mulher ?
Por que se sim isso é uma palhaçada e uma ofensa a todos nós que prezamos não chingar nenhuma mulher.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080846
Blood Raven escreveu:Cara curti bastante a ideia sou de Sp Capital tbm, so uma coisa que me deixou intrigado :parado tem "PUAS" que conhecem esse mundo e tomam um fora e desrespeitam a mulher ?
Por que se sim isso é uma palhaçada e uma ofensa a todos nós que prezamos não chingar nenhuma mulher.


Isso é verdade brother, acho que muitos entenderam errado os conceitos do Julien e tão fazendo coisa errada por ai... e não da pra negar que ele falou muita coisa que pode ser mal compreendida também...

Sou de SP Capital se quiser sarge é só chamar que nois marca, abraçoss
11943807782

Shuwerx
Avatar pua
crismarcio

Aprendiz

#1081278 Se o grupo ainda existir, e aceita um cara novato, quero participa. Mais por enquanto só estou praticando day game e text game no facebook. Sou sp, zona leste 5511987777049.
Avatar pua
Hordico

Aprendiz

#1082476 Opa boa tarde,
Acho imprescindivel essa atitude entre os caras, respeito e coragem para as coisas marcam os homens, e como homem achei de boa ideia, e posso sim trocar uma ideia com você e os demais aqui no grupo.

11 99832 7979
Bruno

Grande abraço a todos!