Criador do tópico

Cineastro

Aprendiz

#1079765 Boa noite
Sou PUA há uns 6 anos. Saio todo fim de semana e as vezes durante a semana, mas estou sem companhia.
Eu não tolero sair com caras que não respeitem as mulheres, LGBT, outros caras ou seus ‘amigos’. Não tem como ver um cara puxar menina pelo braço, cabelo, chamar de vagabunda porque tomou um fora, e até coisas piores, e não se intrometer, no mínimo tentando mostrar ao cara que aquilo é errado. Por essa razão comecei a ser mais seletivo e cortar pessoas de alguns grupos de PUA que eu tinha. Mas cheguei à conclusão que talvez eu devesse sair, e montar um grupo com caras que pensem e ajam da mesmo forma que eu. Então aqui estou rsrs.
Se você mora em São Paulo/SP e quiser entrar num grupo pra aprender mais sobre PUA, fazer novos amigos, sair pra conhecer garotas sem apelar, seja bem vindo.

Imprescindível respeitar as mulheres, respeitar LGBT, seus parceiros e todas as outras pessoas. Se violar essas regras tem que sair :D

Deixem seus números que adiciono!

Abraços

Cineastro
Toragil

Aprendiz

#1079770 Engraçado que na busca por melhorar as habilidades com mulheres, os amigos são a parte mais importante. Regras sociais são a base de qualquer coisa na vida, sair com pessoas que não possuem respeito é literalmente uma perda de tempo. Estou voltando ao jogo agora, mas por conta do trabalho raramente saio. Mas gostei da atitude, seria legal criar um grupo no Whats.
Segue contato (11)94461-3373
KinG McLovin

Aprendiz

#1079868 E ai PUA's

Brothers, faz 1 semana que estou morando em SP, esse Final de Semana sai sozinho, e conheci um grupo de mulheres (19 ~26 anos) e fiz um social proof na balada com promoters e Djs. Faz algum tempo que não uso as estratégias, mas gostaria de ir nuns rolês com uma galera legal. Meu contato (16)98186-2328

Criador do tópico

Cineastro

Aprendiz

#1080108 Criei o grupo. Todos são bem vindos desde que sigam essas premissas: respeitar todos independente de raça, credo, gênero. Não forçar a barra com as mulheres e não ‘passar a perna’ nos companheiros do grupo.
Dito isso, deixem o celular que vou adicionando.
Abraços
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080132 SP/Capital - 11 99201-3765

Abraço!

"A sua mensagem contém 35 caracteres. O número mínimo de caracteres que você precisa inserir é 40. "
Colapso

Aprendiz

#1080175 Quero fazer novos amigos e aprender mais sobre pua, sou sempre respeitoso com todos!

(11) 987476208