Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#922029 Salve salve confrades puas, sou gabriel vulgo (Duque) sou mato-grossensse porém a poucos dias vim passar uns 2 anos aqui em Pernambuco, mais especificamente em petrolina ( Portal da cidade ), bom, não conheço ninguém aqui ainda então queria convidar vocês da região para sarges, reuniões e coisas do tipo para assim eu passar o que eu sei para vocês e vice e versa, além de conhecer a cidade, puas de Juazeiro também estão convidados, bom se tiver alguém da região aqui no fórum peço que entre em contato!. Vlw flw - Duque.
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#922044 Eu sou de uma cidade próxima, chamada Belém de são Francisco, mas estou morando em Sergipe por causa da universidade mas nas férias eu estarei de volta na minha terra, qualquer coisa é só entrar em contato.
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#922138
[*]MOVIDO DE: Artigos para ENCONTROS [hr][/hr] As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado. Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto. [hr][/hr] Caso aconteça mais uma vez, você poderá ter o acesso ao PUABASE interrompido.
Avatar pua
Tiago Avlis

Aprendiz

#928052 E aí galera, beleza? Também sou de Pernambuco, e criei um grupo no whatsapp pra gente aqui de PE. Bora?
Quem quiser participar deixa seu número é DDD